PDA

View Full Version : Warcraft III e Expansões



Assassinador
02-06-2004, 22:04:12
Eu queria que alguém confirmasse pra mim quantas expansões tem Warcraft 3. Eu tenho o Frozen Throne, que foi a 1ª que saiu, mas, pelo meu entendimento, a história não acabou ainda. Ouví dizer que tem uma outra expasão, mas não achei muitas informações.

BatZ
02-06-2004, 22:09:44
só existe esta expansão para o W3 mesmo, e até agora a Blizzard ainda não anunciou qualquer nova continuação, então acho pouco provável que surja outra expansão, visto que entre o anúncio e o lançamento de um jogo/expansão deste porte (ainda mais sendo da Blizzard), leva cerca de 1 ano, e seria bobagem demorar tanto tempo entre uma expansão e outra, pela defasagem da engine e tudo mais!

de qquer forma, nada é impossível!

HolySin
03-06-2004, 00:23:11
Originalmente enviada por BatZ
de qquer forma, nada é impossível!

Mas extremamente improvavel :)

Assassinador, a Blizzard lança só UMA expansão por jogo, e nada mais.
A história não acabou, e a continuação dela vc só vai ver no MMORPG World of Warcraft ( http://www.blizzard.com/wow ). E a continuação daquilo que acontecer no WoW (detalhe que a blizzard vai ta sempre criando conteudo novo para o WoW, e de tantos em tantos meses a historia vai "avançar") pode estar em um provável Warcraft 4, que com certeza vai demorar MUITOS anos até sair (nem adianta ficar pensando nele :D ).