PDA

View Full Version : Igi 2



CJLP
06-06-2004, 03:01:25
Voces sabem me explicar porque na fase 5 (aquela que começa em cima do morro), quando consigo explodir o tanque de guerra volta pro desktop?
Já tentei até diminuir a resolução, coloquei em 640x480 e mesmo assim não adiantou. Só nessa fase acontece isso.

Obrigado pela ajuda

daneste
06-06-2004, 14:33:16
amigão vou te falar uma coisa .. nunca vi jogo tao mal progamado igual esse .. . joga ele no lixo.. jogo antigo e pesadissimo.. muito ruim memso ... =eu tinha ele.. mas da muito pau..

BatZ
06-06-2004, 15:31:53
já tentou atualizar o driver da placa de vídeo?? se tiver alguma dúvida qto a isso, diga qual o modelo da sua placa e o SO que a galera te ajuda!!

já procurou pelo último patch? aqui tem o update para a versão 1.2: http://www.codemasters.com/downloads/displayfiles.php?showdetails=7529&territory=EnglishUSA

Loth
09-06-2004, 20:44:40
O jogo não é tão ruim assim como foi falado .. eu gostei .....

E quanto aos erros ... consegui jogar arrumando o driver de som .. se não funcionar ainda mexe nas configurações sonoras ... q vc vai conseguir jogar ....

Priboi
09-06-2004, 22:22:42
Eu tambem gosto, e muito. Apesar de todos os defeitos eu adoro a atmosfera do jogo, um dos poucos que eu joguei até o fim.

Infelizmente sumiram meus Cd´s do IGI =/

Que venha a terceira versão

CJLP
09-06-2004, 23:00:53
Originalmente enviada por Loth
O jogo não é tão ruim assim como foi falado .. eu gostei .....

E quanto aos erros ... consegui jogar arrumando o driver de som .. se não funcionar ainda mexe nas configurações sonoras ... q vc vai conseguir jogar ....

To jogando com a versão 1.2 e não adiantou. Como posso mexer no drive de som? Nas configurações do próprio jogo em audio?
Coloquei Creative 2.

Valeu a ajuda,

CJLP
13-06-2004, 11:11:21
O jogo não é tão ruim assim como foi falado .. eu gostei .....

E quanto aos erros ... consegui jogar arrumando o driver de som .. se não funcionar ainda mexe nas configurações sonoras ... q vc vai conseguir jogar ....

Realmente, foi só colocar na configuração do som em miles... que rolou.
Valeu a dica Loth.

Agora como passar da fase 6? É difícil pra cassete, tem soldado demais. Quando entro na sala e sai no patio não rola, os caras vem de montão. tem algum macete?

Valeu a dica,

Priboi
13-06-2004, 13:23:40
CJLP, manda alguma imagem da fase ai !
Já zerei faz um tempo, nem lembro mais qual é !

CJLP
13-06-2004, 14:08:59
CJLP, manda alguma imagem da fase ai !
Já zerei faz um tempo, nem lembro mais qual é !

Pô cara, infelizmente não sei fazer isso, mas o nome da fase Production Facility. É uma fase que desce de helicóptero e tem que ir em direção a tipo uma base onde tem que atirar no cadeado pra abrir o portão (como na primeira fase) e andar pra esquerda pra entrar em uma parte que tem um pátio. Tem que descer pra abrir um cofre que está no subsolo.

Valeu,

P.S.: Se puder me explicar como postar uma imagem do jogo aqui agradeço.

Priboi
13-06-2004, 17:01:16
Pra capturar a tela usa a tecla Print Screen, geralmente fica em cima da tecla insert.
Aperta ela e vai capturar a imagem que estiver na tela, ai você tem que abrir algum editor de imagens e mandar colar, ai salva como JPG, hospeda em algum lugar e posta a url aqui.

Não sei se esse forum novo tem o recurso que permite que você anexe uma imagem até 150kb como o antigo, se tiver ai não precisa hospedar.

CJLP
13-06-2004, 20:36:50
Pra capturar a tela usa a tecla Print Screen, geralmente fica em cima da tecla insert.
Aperta ela e vai capturar a imagem que estiver na tela, ai você tem que abrir algum editor de imagens e mandar colar, ai salva como JPG, hospeda em algum lugar e posta a url aqui.

Não sei se esse forum novo tem o recurso que permite que você anexe uma imagem até 150kb como o antigo, se tiver ai não precisa hospedar.

Valeu cara, mas já consegui passar (mas foi fod..).

Agora estou na fase Border Crossing que só tem 3 objetivos, aquele em em voce sai em campo aberto só com uma faca, tem matar os 3 primeiros caras pra pegar as armas deles e desligar tipo um gerador. Depois tem que correr pra cassete na direção do 3ø objetivo, só que quando voce abre o mapa aparece tipo um raio e quando voce passa naquela local parece um campo de força que dá tipo uns choques. :sm02: :sm02:

Como passar daquilo? Já tentei várias vezes e não consegui. Tem algum meio de desligar esse "tal campo"? :mad: :mad:

Valeu,

:sm03: :sm03:

Priboi
13-06-2004, 21:10:09
Edit: falei bosta, descrevi a fase 15 ao inves da que vc ta ! uaehuahe

CJLP
14-06-2004, 21:23:52
Valeu cara, mas já consegui passar (mas foi fod..).

Agora estou na fase Border Crossing que só tem 3 objetivos, aquele em em voce sai em campo aberto só com uma faca, tem matar os 3 primeiros caras pra pegar as armas deles e desligar tipo um gerador. Depois tem que correr pra cassete na direção do 3ø objetivo, só que quando voce abre o mapa aparece tipo um raio e quando voce passa naquela local parece um campo de força que dá tipo uns choques.
Como passar daquilo? Já tentei várias vezes e não consegui. Tem algum meio de desligar esse "tal campo"?

Valeu,



Alguém pode ajudar aê?

Valeu,