PDA

View Full Version : Problema no CD-rom



magno
07-06-2004, 18:26:27
bem eu tenho um drive de cdrom da lg 52x e a uma semana comprei um novo pente de memoria de 256mb e apartir daí o cdrom nao ta funcionando direito!
Antes nunca deu qualquer problema!
o que leva a presumir que o problema é alguma configuração!!
Alguem pode me dar uma luz no fim do túnel!!!??? pq é um problema muito irritante!

F0rbIz0n
07-06-2004, 18:55:17
seu problema é o q ta escriyo frente: LG uahuhahua

Eu tbm tenho um aqui com a lente danificada.

O meu aqui ta com a lente danificada, daew quando ele esquenta para de funcionar, ahhuhuaha

vê se na hora q foi instalada a memo o cara não encostou no cabo do cd-rom e ta dando mal contato...

BatZ
07-06-2004, 19:16:52
seja mais específico qto ao problema que está dando...

se o problema é relacionado a arquivos corrompidos qdo vc tenta fazer uma instalação do CD-ROM, e coisas do gênero, provavelmente o erro no está no CD, mas sim no pente de memória q vc instalou recentemente!

magno
07-06-2004, 19:18:57
Nunca tive problema com ele, meu pai tb tem um e nao deu problema, o negocio é que só veio dar problema agora, alguns dias depois de eu fazer um upgrade de memo.
Queria saber se pode ser conflito com a memo

magno
07-06-2004, 20:49:44
quando tendo instalar o Far Cry, no cd 3 da error 1305, e no winning eleven 7 da erro no final ai fica rodando e rodando o cd depois para depois volta e nada, e no pc do meu pai instalam os dois perfeitamente!

BatZ
08-06-2004, 00:06:52
bom, então é bem provável q seja problema no pente de memória mesmo!!

para tirar a prova é simples, pelo o q eu entendi, vc está com 2 pentes no seu computador, certo? então arranca o pente novo e tenta instalar!! se o problema sumir, é pq o pente novo está com algum problema, ou está tendo alguma incompatibilidade com o pente antigo, se persistir, vc ainda pode testar deixar só o pente novo, para tirar totalmente a dúvida, e se ainda der o erro, realmente pode ser problema no CD-ROM!

[]´s

GueD'S
08-06-2004, 01:01:11
Acho mais que pode ser o cdrom mesmo eu tive um que começou assim a patinar e nao ler direito as coisas, dae dava uma regulada voltava a funcionar normal depois voltava o problema, solução: comprei outro e vendi o fudido no mercado livre por 30 pila como falhando hehehe.

magno
08-06-2004, 16:12:20
boa ideia esta, nem tinha pensado nisso!
que idiotisse a minha
é como meu vo diz "Magno a cabeça serve p/ pensar tb!"

08-06-2004, 16:42:42
Aqui em casa também deu problema: Eu instalei o Sim City 4(farseta) só que eu tive um problema com o pc e tive que mandá-lo para a assistência....e depois que chegou da assistência eu não consegui instalar o SC4, pois o drive de CD-ROM tá reconhecendo como se fosse aquivo mpg, já testei o Cd em outras máquinas, ele instalou....outro o problema que eu tive foi qdo eu fui instalar o Stars Wars:koR, ele travavá em 38%......

Mau dito leitores Lgs........




Atlon Xp 1600+:(
128 PC 133 :sm02:
Geforce 4 MX 440 64 Mb/64 Bits:o
Hd 20 Gb :o
Breve :confused: :confused:

King of Moria
09-06-2004, 00:08:07
Tenho um gravador de Cd com leitor de DVD da LG q nunca deu problema.....Vai fazer um ano q eu tenho....

Marcio_Bianco
09-06-2004, 11:22:48
o problema com certeza naum é da marca LG!!
é uma ótima marca, eu tenho um gravador aqui faz uns 3 anos e nunca deu nada de errado com ele!
faiz o q o batz falo mesmo, tenta troca os pentes!
da uma limpada nos conectores tbm e v c o cabo IDE ta ligado certinho no Cd-rom!

magno
09-06-2004, 15:24:07
foi mal ter sumido é que to tendo prova direto na facul.
bem... vou tentar usar o memtest e o microsoft memory diagnostic, se der erro ai...
vou trocar a memoria

mrxrsd
14-06-2004, 03:30:42
Hummm...eu diria que foi mais coincidencia msm, duvido que a memoria atrapalharia o rendimento do cdrom....se a memoria desse algum problema no caso seria no SO...e nao somente no cdrom.

Eu nao sei se a empresa que vc mandou o micro é de confianca...mas eles podem mt bem ter trocado o cdrom seu por outro...talvez inteiramente ou até soh trocou os espelhos do cdrom e t deu um com "miolo" danificado...ou pode ser problemas do cabos do cdrom tb....que as vezes na hora de instalar a memoria meio que se soltou...ou até msm q eles possam ter trocado...sei lah :)

magno
15-06-2004, 21:29:12
bem deve ser coincidencia mesmo!
eu nao levei p/ nenhuma loja eu é comprei e instalei a memoria!
valeu!