PDA

View Full Version : Loja Virtual



CHUCKY
08-06-2004, 20:17:14
SALVE GALERA DO GAMES BRASIL!!!!!!

Sou novo aki no forum e ja tirei varias duvidas q me enroscavam a mente quando o assunto era hardware.

Mas vou querer mais uma ajudinha de vcs:

Alguem poderia me indicar alguma loja virtual?
Alguma q alguem ja comprou e naun teve dor de cabeça tanto pra pagar quanto no prazo de entrega, estou montando outra maquina e ainda preciso da VGA e MEMO, ou alguma loja na regiao de Campinas/SP, ja procurei aki e naun consigo achar uma vga de 128 mb e 128 bits.

Se alguem puder ajudar muito obrigado.

BatZ
08-06-2004, 20:27:34
estou movendo a sua msg para a seção classificados, pois acho que é a mais correta para o assunto!!

A GamesBrasil recomenda a A1 Nettrading (http://www.a1nettrading.com) e a Buy'n Play (http://www.buynplay.com.br)! Ambas as lojas são totalmente confiáveis, pois temos contato direto com os seus responsáveis e as conhecemos há bastante tempo para ter algum fundamento...

Aí vai de suas preferencias para escolher qual lhe agrada mais! A A1 fica nos EUA e tem uma variedade maior, e a Buy'n Play está localizada em Brasília, e pode ser mais fácil para vc pagar em reais e no prazo para receber o produto! ;)

[]'s e bem-vindo ao fórum!

GueD'S
08-06-2004, 22:14:43
Originalmente enviada por BatZ

a Buy'n Play está localizada em Brasília, e pode ser mais fácil para vc pagar em reais e no prazo para receber o produto! ;)

[]'s e bem-vindo ao fórum!


Num eh por nada não viu BatZ mas eu comprei meu XP Mobile na buy'nplay e putz demoro pacarai, eles informam no site que o prazo de entrega é de até 18 dias ÚTEIS mas sempre e ate hoje atrasa, eu recebi com quase uma semana de atraso, mas uma coisa é certa vc recebe seu produto e muito bem embalado e tals, até recomendo a loja sim que é firmeza, mas se for comprar lá prepare o saco e a paciencia tem que estar grande e vc NÃO deve ter pressa, eu esperei mais de um mês, compre e esqueça que comprou, um dia vc recebe e pensa: ué eu comprei isso??? HUAhUAhuAHu, zuera, mas pra comprar lá não pode estar com pressa mesmo não sempre atrasa!!! Já comprei na A1 também e essa é mais que recomendada 100% apesar de ser um pouco mais caro que a bnp, mas vc recebe beeeem antes. Isso ae, espero que ajude a opinião de quem ja comprou das duas lojas... ;)

BatZ
09-06-2004, 20:47:12
GueD's, o lance é q a Buy'n Play teve alguns problemas mesmo desde o início do ano, mas eles acabaram de expandir o escritório de atendimento já pensando justamente na parceria com a GB, e certamente o atendimento e o tempo de entrega devem melhorar muito!! pode confiar, que nós vamos cobrá-los tbm!! ;)

[]'s