PDA

View Full Version : Pq para alguns mostra a placa de video e outros Registered User?



Kiko Rigatti
13-06-2004, 01:52:54
eu tava olhando uns posts tem um pessoal q mostra a placa de video normal tipo voodoo 3 e talz.... e outros apenas Registered User...

Raybon
13-06-2004, 11:55:09
é mesmo kiko!!! mas vamo espera o BatZ ver issu pra ver o que ele vai fazer...
e tem tbm os avatares, que não se consegue fazer upload.

é que agora tamo com o vBulletin 3.0 que é quase tudo diferente do antigo, mas aos poukos a gente vai resolvendo ;)

R\B

Fenris Wolf
13-06-2004, 15:16:17
Também gostaria de saber.
Mas vamo dar um tempo ao pessoal da equipe pra eles se adaptarem.

Ah, só um toque, no número de posts, os que tem mais de mil, começa a aprecer, por exemplo: 1,300 - 1,200. Sei que é frescura, mas na matemática, quando você coloca uma VÍRGULA, você tá partindo pra m número decimal, e pra separar os números acima de mil usa-se o PONTO.

No momento eu tenho 1,600 e poucos posts, quer dizer que eu to com um post e um sexto de outro :D não postei nem dois ainda :D

[]s

Raybon
13-06-2004, 15:20:47
Também gostaria de saber.
Mas vamo dar um tempo ao pessoal da equipe pra eles se adaptarem.

Ah, só um toque, no número de posts, os que tem mais de mil, começa a aprecer, por exemplo: 1,300 - 1,200. Sei que é frescura, mas na matemática, quando você coloca uma VÍRGULA, você tá partindo pra m número decimal, e pra separar os números acima de mil usa-se o PONTO.

No momento eu tenho 1,600 e poucos posts, quer dizer que eu to com um post e um sexto de outro :D não postei nem dois ainda :D

[]sEu tbm tinha pensado a mesma coisa......mas vo dize pro Batz deixa sem nada, só os números ;)

R\B

corvaumm
13-06-2004, 20:10:36
Também gostaria de saber.
Mas vamo dar um tempo ao pessoal da equipe pra eles se adaptarem.

Ah, só um toque, no número de posts, os que tem mais de mil, começa a aprecer, por exemplo: 1,300 - 1,200. Sei que é frescura, mas na matemática, quando você coloca uma VÍRGULA, você tá partindo pra m número decimal, e pra separar os números acima de mil usa-se o PONTO.

No momento eu tenho 1,600 e poucos posts, quer dizer que eu to com um post e um sexto de outro :D não postei nem dois ainda :D

[]s
isso acontece pq soh o brasil usa o sistema decimal com os numeros usando "."
ex: 1.600,5 (mil e seiscentos e um meio)
sendo que nos EUA (provavelmente de onde é o Vbulletin) eh usado a ","
ex: 1,600.5
ou seja eh soh invertido... :)
o meu ta registered user tbm?? dexa eu ver...

Fenris Wolf
13-06-2004, 22:43:21
E podiam colocar também aquele lance de atualizar o ranking de VGAs que a gente tinha conversado aqui há um tempim.

[]s ;)

BatZ
14-06-2004, 20:11:44
a resposta está neste tópico, galera:
http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?p=228661

estou fechando este para não haver confusão com 2 tópicos, ok?!
vamos usar aquele outro para discutir essas paradas!

[]'s