PDA

View Full Version : Sacred patch 1.66c.



Sphere
14-06-2004, 00:11:59
Salve!
Andei vendo os tópicos relacionados ao assunto, e percebi que é um jogo bem bugado.
Baixei ele assim mesmo, e instalei esse patch (piratão, claro) 1.66c. Funcionou bem até agora.
Gostaria de saber se alguém já jogou com esse novo patch e sabe dizer se os principais bugs apresentados pelo jogo foram corrigidos.

Também gostaria de saber se é possível customizar um personagem nesse jogo, pois só consigo escolher os já definidos. ( Estou jogando com a vampira, e apesar de as magias não ajudarem muito até agora (1º level ), ela parece ser boa (no bom sentido, claro :D )

Foi lançado, há pouco, o patch 1.7, mas como nossos amigos caolhos não fizeram nada ainda, fico na espera.

Obrigado.

MadMax
14-06-2004, 00:20:14
Eu estou jogando com o patch anterior ao seu e até agora só encontrei um BUG (em uma quest que tem que pegar água para um soldado).

Tgondii
14-06-2004, 09:09:27
Pois é cara....
Já tinha quebrado este a algum tempo, e estou me ferrando todo com o 1.7.
Qto ao jogo, não tenho jogado justamente por causa dos bugs...várias quest secundárias estão ferradas...
Espera o 1.7 que vai valer mais a pena....
Abraços!!!

MadMax
14-06-2004, 12:21:12
Pois é cara....
Já tinha quebrado este a algum tempo, e estou me ferrando todo com o 1.7.
Qto ao jogo, não tenho jogado justamente por causa dos bugs...várias quest secundárias estão ferradas...
Espera o 1.7 que vai valer mais a pena....
Abraços!!!

é, eu devo ser sortudo então (pelo menos nesse jogo)

Rainor
14-06-2004, 12:30:24
é, eu devo ser sortudo então (pelo menos nesse jogo)

Eu também pensava assim até que minha Wood Elf de nível 46 ficou sem ter o que fazer depois de todas as setas dos quests desaparecerem totalmente. Desinstalei na hora. E eu já tinha tido problemas com o Gladiador em quests secundários.

Onichi
14-06-2004, 12:43:48
Agora jah tah deletado... Desanimo total com os bugs.

Sphere
15-06-2004, 00:31:10
Salve!
Dei uma sacada no site oficial e o patch 1.7 realmente promete.
Vários problemas parecem que foram resolvidos.
Vou esperar por ele, mas vou jogando até onde der.
Por enquanto, no level 4 com o Battle Magic (pois é, esqueçam a vampira), está tudo indo bem.
Quando os 'fora-da-lei' conseguirem quebrar o 1.7 eu dou um toque.
Estamos na espera :rolleyes:
Até mais! :cool:

Sphere
15-06-2004, 19:06:31
Salve!
Esqueci de mencionar que fiquei sem resposta para a segunda pergunta do primeiro post.

É possível criar um novo personagem no Sacred ou só posso jogar com aqueles 6 já criados?
Eu procurei e não achei nada, mas acho estranho um rpg atual não ter esse tipo de opção.

Pelo que notei, não é possível atacar os soldados da cidade ou os cidadãos. Isso limita muito o jogo. Uma pena.

Valeu! :cool:

Doomer
15-06-2004, 19:16:30
Opa blz?
Eu comecei a jogar semana passada com a vampira tb, achei ela legal to no lvl 6 ou 7 com ela nem lembro. Quando se transmuta ela fica bem forte. Pq se desistiu dela?

Um abraço

Sphere
15-06-2004, 23:42:03
Salve!
Cara, na boa, achei muito bichento aquele tapinha que ela dá quando virá vampira. :D E, além disso, ela começa com 0 de recuperação mental, ou seja, não tem magia. Isso me desanimou um pouco.
Estou jogando com o BattleMagic, e o cara tem magia pra caramba. Para mim Rpg sem magia não tem graça.
Até mais

Obs: Quando der zica aí - acredite, logo, logo deve dar alguma - você dá um toque para o pessoal, aí a gente fica sabendo até onde se pode jogar com ela.

Fenris Wolf
15-06-2004, 23:58:40
Meu deus do metal, por que lançam um jogo tão bugado assim?!?!

Eu tava jogando aqui e o único BUG MOR que eu ví é aquele de ter que copiar uma DLL e tal pra poder começar a jogar. Meu Mago ta em lvl, sei lá, 20, e até agora sem problemas. Só acho sacal demais no jogo, as priemiras quests centrais tem que andar MUUUUITO sempre matando aqueles porra daqueles goblin. Muito chato, to quase desinstalando.

[]s

*711
16-06-2004, 01:37:24
Meu deus do metal, por que lançam um jogo tão bugado assim?!?!

Eu tava jogando aqui e o único BUG MOR que eu ví é aquele de ter que copiar uma DLL e tal pra poder começar a jogar. Meu Mago ta em lvl, sei lá, 20, e até agora sem problemas. Só acho sacal demais no jogo, as priemiras quests centrais tem que andar MUUUUITO sempre matando aqueles porra daqueles goblin. Muito chato, to quase desinstalando.

[]s

Logo logo tu pega um cavalo e pisoteia esses goblins malditos :D Mais tipo, eu num recomendo pq tu ganha mais exp indo matanto 1 a um :)

FLw:cool:

MadMax
16-06-2004, 12:46:44
Meu deus do metal, por que lançam um jogo tão bugado assim?!?!

Eu tava jogando aqui e o único BUG MOR que eu ví é aquele de ter que copiar uma DLL e tal pra poder começar a jogar. Meu Mago ta em lvl, sei lá, 20, e até agora sem problemas. Só acho sacal demais no jogo, as priemiras quests centrais tem que andar MUUUUITO sempre matando aqueles porra daqueles goblin. Muito chato, to quase desinstalando.

[]s

O meu battle mage está com lvl 28 Eu gostaria de jogar tb com os outros personagens um pouco mas ter que iniciar do zero o jogo com eles desanima.

Sphere
16-06-2004, 12:55:55
Salve!
Madmax,
Que patch você está usando??
Você está completando as quests secundárias? Não deu problema nenhum mesmo? Se for isso ainda tenho 23 levels de jogo 'abugado' :D
Valeu!

Rainor
16-06-2004, 23:44:29
Estou aguardando a já confirmada expansão, daí já vai vir com patch atualizado e outra campanha nova.

Tgondii
17-06-2004, 09:43:49
Vale a pena jogar agora não, esperem o patch 1.7!!!

Sphere
17-06-2004, 12:34:17
Salve!
Tgondii, você tem alguma notícia de quando irá sair esse 1.7?? Por enquanto não achei nada.

Bom saber Rainor sobre essa expansão, mas ela deve demorar muito, pois nem o jogo original está rodando direito quanto mais eles fazerem uma expansão decente. É baixar a expansão e depois ir consertando ela com os patchs :rolleyes:

MadMax
17-06-2004, 13:17:29
Salve!
Madmax,
Que patch você está usando??
Você está completando as quests secundárias? Não deu problema nenhum mesmo? Se for isso ainda tenho 23 levels de jogo 'abugado' :D
Valeu!

Até agora eu competei quase todas as quests secundárias. Deu só um bug na quest pricipal (em uma que vc tem que pegar água para o soldado). Eu estou na 3ª parte do jogo (não sei quantas são até o final) e até agora esse foi o único bug que eu encontrei (bom, o jogo saiu para o desktop umas duas vezes mas isso não chega a ser novidade)

Tgondii
18-06-2004, 10:39:12
Salve!
Tgondii, você tem alguma notícia de quando irá sair esse 1.7?? Por enquanto não achei nada.

Bom saber Rainor sobre essa expansão, mas ela deve demorar muito, pois nem o jogo original está rodando direito quanto mais eles fazerem uma expansão decente. É baixar a expansão e depois ir consertando ela com os patchs :rolleyes:

Ainda não, tô meio sem tempo de tentar quebrar, mas pelo que eu vi vai demorar um pouco, é totalmente diferente em termos de proteção do que o 1.66c.... :eek:

Tehort
18-06-2004, 14:01:09
eh...
me deu saudades do sacred...
puta jogo, puta bugs!
qdo quebrarem o patch 1.7 eu baxo ele!
qro um mage agora...
ae... me falem por icq ontem teu um patch quebrado pra mim pega... talvez eu baixe hoje :D
meu nick no icq eh tehort mesmo hehehhe

Sphere
27-06-2004, 11:42:04
Salve!
Percebi faz algum tempo que no início do jogo, aparece para você escolher 2 níveis de dificuldade: Bronze e Silver.
No Bronze o jogo parece que fica fácil pra caramba, mas no Silver você tem que ter um monte daquelas poções vermelhas, porque é difícil pra cacete, e você morre direto.
Ou seja, existe muita diferença entre esses níveis.
Entretanto, talvez exista alguma vantagem de se jogar no Silver. Gostaria de saber se alguém percebeu isso. Digo, por exemplo, aumentar de level mais rápido, ou encontrar abjetos poderosos com mais facilidade do que no Bronze e etc.

Obs: Se você exportar um personagem e iniciar o jogo com ele, aparecerá a opção gold. Vixi, o jogo fica impossível de se terminar.
:cool:

Tgondii
27-06-2004, 12:07:23
Cara jogando no silver vc ganha xp mais rápido e os itens que caem são melhores....vc ganha mais gold tb!!!!

Kinder Ovo
27-06-2004, 12:35:06
Pessoal, eu to com o Dark Elf, to num dilema aqui, eu perdi 2 coisas, tem como voltar atrás ?! Sabe quando um carinha pede a sua ajuda ?!

Teve 2 carinhas que pediram minha ajuda e eu não consegui ajudar, ai fico vermelho o lugar !!

Só consegui achar depois de ter perdido !!

Eu to aqui num pau, não consigo evoluir mais, nem comprar armadura mais forte, tenho que avizar 3 carinhas para voltar para o forte, mas não dá, é cheio de esqueleto forte lá, e eles ficam me matando!!

O príncipe pediu minha ajuda para eu salvar um cara num FORTE ORC, mas eu não acho essa porra, eu segui as flexinhas no mapa, mas tem umas montanhas que não me deixam chegar lá !!

Alguém poderia me ajudar ?!

Onde eu pego Poção de vida além dos poços de aguá que você clica e sai uma poçao ?!

Tem como fazer o meu cavalo que morreu reviver ?!

Sphere
27-06-2004, 18:24:55
Pessoal, eu to com o Dark Elf, to num dilema aqui, eu perdi 2 coisas, tem como voltar atrás ?! Sabe quando um carinha pede a sua ajuda ?!

Teve 2 carinhas que pediram minha ajuda e eu não consegui ajudar, ai fico vermelho o lugar !!

Só consegui achar depois de ter perdido !!

Eu to aqui num pau, não consigo evoluir mais, nem comprar armadura mais forte, tenho que avizar 3 carinhas para voltar para o forte, mas não dá, é cheio de esqueleto forte lá, e eles ficam me matando!!

O príncipe pediu minha ajuda para eu salvar um cara num FORTE ORC, mas eu não acho essa porra, eu segui as flexinhas no mapa, mas tem umas montanhas que não me deixam chegar lá !!

Alguém poderia me ajudar ?!

Onde eu pego Poção de vida além dos poços de aguá que você clica e sai uma poçao ?!

Tem como fazer o meu cavalo que morreu reviver ?!

Salve!
Valeu Tgondii.
Realmente é isso mesmo. Fiz o teste nos 3 leveis e existe essa diferença.
Só no level Gold que, pelo menos com a Elf no início, a quantidade de XP é idêntica ao level Silver.

Bem Kinder, esse lance de ficar vermelho o lugar, é que em algumas quests (leia no livro onde elas ficam) você tem apenas um dia para poder fazé-las. Excedido o prazo, elas são automaticamente canceladas.

Como ainda estou no início, o resto eu não posso ajudar.
:cool:

Kinder Ovo
27-06-2004, 22:08:07
Tem como reviver a porra do cavalo ?!

Já perdi um cavalo level 5 que corria a 220 por causa de uns monstros FDP !!

E o pior é que não há outro para vender !!

Gera
27-06-2004, 22:28:27
Eu tava pensando em baixar ele... mas vale a pena? ou é melhor esperar os novos patchs pra baixar??

Setzer
27-06-2004, 23:30:02
Não dá pra reviver o cavalo... ou vc acha outro ou compra, mas eh difícil achar um bom.
Poções vermelhas você acha nas casas, com monstros(difíceis opções) ou nos poços e comprando(é caro!).. você vai precisar bastante delas no silver pq lá a maioria eh umas que só enchem metade da vida.
Eu vi num fórum por aí que o nível ideal pra começar o silver eh 30-35 (a mesma margem que você vai estar quando zerar o bronze)...
espero ter ajudado

Tgondii
28-06-2004, 08:25:11
Comecei na Silver no lv. 15, passei o maior perrengue mas agora está tranquilo....to até pensando em ir para a Gold..... (estou com um fighter lv. 57)

Sphere
28-06-2004, 12:31:20
Salve!
Comecei no Silver com o mago no level 1 mesmo (Coragem......ou seria burrice? :D ). Mas desisti do mago (as magias são monótonas) no level 25 e comecei no Silver com a elf. Estou no level 12 agora. Achei ela muito melhor.

Uma dúvida:
Algumas vezes você encontra durante o jogo armaduras de outras classes que você não pode usar. Normalmente, elas são das outras classes que você pode escolher no início do jogo. Mas já encontrei armaduras de ladrões (thief) que não podem ser escolhidas no início do jogo, ou podem???????
Tem como escolher essa classe? Valeu.
:cool:

Kinder Ovo
28-06-2004, 14:10:53
Como eu faço para por meu carinha do BRONZE no SILVER ?!

Onde compra poção vermelha !?

Setzer
28-06-2004, 21:03:34
Nunca vi essas armaduras "thief" naum Sphere...

Ae Kinder, faz assim: dá load no jogo, aí aperta esc e vai em "export"... poe o personagem num dos lugares aí.. depois vai como se fosse começar o jogo de novo, mas aí clica em "import" e escolhe ele, põe em silver e boa.

magno
28-06-2004, 23:23:22
alguem sabe quando lança o patch 1.7???
e tem como me mandar uma pm, falando como vocês tao jogando com o patch pq sempre que atualizo o game p/ 1.66c da operação invalida, mesmo com a respectiva versao .exe!

Tgondii
29-06-2004, 08:08:52
tb nunca vi armadura thief não.....BUG novo?

Sphere
29-06-2004, 12:34:45
Salve!
Estou com a Elf no level 17 e até agora não apareceu essa armadura que falei. Mas com o Batllemagic eu lembro de ter visto ela. Vou voltar a jogar um pouco com o magic, pois guardei os saves, e se achá-la eu coloco uma imagem aqui.
E não duvido que seja mais um bug da vida. :rolleyes:
:cool:

Tgondii
29-06-2004, 12:44:23
Com certeza, bug novo!!!

Titôsca
01-07-2004, 17:13:40
quem tiver o EXE DESSA VERSÃO 1.66C "FIXADO" entra em contato comigo via icq: 6518730 ou msn:guilhermegomes2003@hotmail.com...

Preciso disso urgente... tem um bug aqui que nao consigo resolver!

Gera
01-07-2004, 18:29:51
Po Titôsca... isso é proibido ok?!