PDA

View Full Version : Juiced. Bom ou deixou a desejar?



¥-FøX_HuNt-¥®
15-06-2004, 02:52:06
Galera estou criando este tópico para ver se eu realmente estou maluco ou se todo mundo tem a opinião igual a minha... Na opinião de vc´s juiced superou as estimativas, foi bom, ou deixou muito a desejar?
Pra mim deixou bastante a desejar, ja começa pela jogabilidade que não gostei nem um pouquinho, os gráficos ficaram + ou - maneiros, mas o NFSU2 vem pra desbancar com certeza... Enfim dentre outras coisas que poderiam ter ficado melhor.... E vc´s o que acharam?

By Fox. :cool:

Neo-matriX
15-06-2004, 03:02:30
so mais o juiced puta jogo do kralho + de 50 carros e demo...o hub vc vai poder arruma ele do jeito que kiser :)

Rainor
15-06-2004, 06:14:29
Ué, já saiu o Juiced? Ou vcs estão falando do demo?

NeoRSC
15-06-2004, 10:25:00
acho q taum falando do demo... mas sei naum... tomara que o Full naum seja como o demo pq se não sou muito mais NFSU2 :p

HUNT
15-06-2004, 10:59:38
sinceramente....Just another race game

-=HeLL_KiNG=-
15-06-2004, 11:02:37
apesar dos muitos bugs q tem nessa demo, no geral eu gostei e tive uma boa impressao

tem lances q achei q serao melhores do q os do nfs:u, por exemplo as musicas e sonorizacao dos veiculos (principalmente motor), mesmo senod uma demo bem precaria ja deu para perceber q serao varias opcoes de customizacao vide os modelos que vieram definidos no game

tbm gostei da jogabilidade, a tela tremida durante a corrida e tal MAS vai depender das configuracoes q estarao disponiveis no game final, se nao vier uma boa gama de opcoes ae vai complica e tbm o suporte a joy, nem quero pensar na possibilidade de nao ter suporte, se nao vier suporte eu nao jogarei

outro lance bom q espero q esteja na jogatina mp é q as corridas diurnas tem suporte a 6 pessoas e as noturnas a 4 (maldito nfs:u)

bom, o lance vai ser esperar e torcer para consertarem todos os problemas existentes :)

NASCARBR
15-06-2004, 13:11:39
Eu gostei. Mesmo Demo, já vi que é melhor que o NFSU. Sou fã de simuladores e ele com certeza não é, mas vou baixar o Full com certeza.

lepletier
15-06-2004, 13:35:26
http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?s=&threadid=296237

Bom, vejam ae algumas screens do jogo e alguns comentarios.

o jogo eh 1 mescla com simulacao e arcade, quando o full sair vai desbancar o nfsu2 e o nfsu.

+ de 50 carros (do japao, america e europa), voce cria seu carro e seu personagem alem de equipes...on-line ou nao.

modo de jogo nao linear..

danos internos e externos, fisica dos carros perfeita.

graficos sao bonitos.

Possibilidade de correr de manhazinha, manha, tarde, anoitecendo e de noite.

a fisica dos carros sao reais mesmo, n eh akela parada de Level 1, 2 e 3. No qual todo carro em tais levels ficam igual 1 ao outro.

Tirando o "free city roaming" do nfsu2 o juiced vai ownar ele sim.
ateh o hud eh customizavel.....

a unica coisa que eu acho que eles deveriam ajeitar eh o som, + creio eu que como eh 1 demo beta, o full vai vir direito.

Se preparem, se vier suporte a whells no full vai ser mt foda o jogo, so pra segurar o supra na curva... hohoohho :P

Juiced Ownz :sm03:

NASCARBR
15-06-2004, 13:48:49
Também notei problemas com o som. Mas deve ser só no demo beta mesmo.
Mas ele é bem mais completo que o NFSU. E deve ser mais que o NFSU 2, já que a EA tem a mania de só mudar gráficos.

telmoac
15-06-2004, 14:39:34
É um bom jogo de corrida só isso .... nada acima da média, sabe falta aquele tcham, aquele detalhe que faz com que seja apreciado .... se continuar do jeito que está com certeza NFSU2 vai deixar ele comendo poeira .... amantes de Juiced me desculpem e respeitem a minha opinião, como o Hunt disse "JUST ANOTHER RACE GAME" :)

-=HeLL_KiNG=-
15-06-2004, 14:54:34
http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?s=&threadid=296237

Bom, vejam ae algumas screens do jogo e alguns comentarios.

o jogo eh 1 mescla com simulacao e arcade, quando o full sair vai desbancar o nfsu2 e o nfsu.

+ de 50 carros (do japao, america e europa), voce cria seu carro e seu personagem alem de equipes...on-line ou nao.

modo de jogo nao linear..

danos internos e externos, fisica dos carros perfeita.

graficos sao bonitos.

Possibilidade de correr de manhazinha, manha, tarde, anoitecendo e de noite.

a fisica dos carros sao reais mesmo, n eh akela parada de Level 1, 2 e 3. No qual todo carro em tais levels ficam igual 1 ao outro.

Tirando o "free city roaming" do nfsu2 o juiced vai ownar ele sim.
ateh o hud eh customizavel.....

a unica coisa que eu acho que eles deveriam ajeitar eh o som, + creio eu que como eh 1 demo beta, o full vai vir direito.

Se preparem, se vier suporte a whells no full vai ser mt foda o jogo, so pra segurar o supra na curva... hohoohho :P

Juiced Ownz :sm03:

ah ta e vc ta se baseando em que versao para comentar de maneira tao exata isso??

se eu for me basear no demo (e é nele q todos estao se baseando neste topico), vo fala com exatidao q a engine de damage é uma merda e a fisica é horrivel, portanto nao da para apenas se basear num demo bugado

danos internos auuhauhauhaa vc viu isso no demo é?
enquanto nao sair o jogo final é bullshit botar tanta fé assim, tive boas impressoes MAS to com o pé no freio :rolleyes: :p

lepletier
15-06-2004, 18:12:57
depende, voce perde seu nitro.... seu turbo vai-se embora... pra mim isso ja ta mt bom sendo 1 beta demo.... isso eh dano interno... n eh so uma amassada na lataria.

concerteza esse jogo vai se bom sim cara.... ñ eh somente eu que estou falando isso.

ah unica coisa que me deixa meio assim.... eh a acclaim.. geralmente os jogos dela deixa pelo menos eu a desejar.

ah a fisica n eh horrivel nao... ateh aonde eu vi ta bem show.

ou voce acha que 1 carro com tracao traseira sem controle de tracao voce pode simplesmente meter o pe no acelerador numa curva e virar o volante?

pois isso n da pra fazer com 1 carro assim, isso ta visivel no demo ainda.

eu so quero testar o jogo com volante, se ficar bom no volante.. é outra historia.

System
15-06-2004, 20:12:36
eh, até eu que fiquei com uma primeira impressão horrivel do jogo andei jogando um pouco mais e vi que o jogo tem futuro com certeza

jtedaldi
15-06-2004, 20:15:29
Eu achei legal o jogo, e como vai vir com bastante carro e vai da pra fazer varias modificaçoes vai dar pra passar um bom tempo jogando ele... so nao gostei muito do demo pq aquela pista eh um lixo de basica...

-=HeLL_KiNG=-
16-06-2004, 02:05:47
depende, voce perde seu nitro.... seu turbo vai-se embora... pra mim isso ja ta mt bom sendo 1 beta demo.... isso eh dano interno... n eh so uma amassada na lataria.

concerteza esse jogo vai se bom sim cara.... ñ eh somente eu que estou falando isso.

ah unica coisa que me deixa meio assim.... eh a acclaim.. geralmente os jogos dela deixa pelo menos eu a desejar.

ah a fisica n eh horrivel nao... ateh aonde eu vi ta bem show.

ou voce acha que 1 carro com tracao traseira sem controle de tracao voce pode simplesmente meter o pe no acelerador numa curva e virar o volante?

pois isso n da pra fazer com 1 carro assim, isso ta visivel no demo ainda.

eu so quero testar o jogo com volante, se ficar bom no volante.. é outra historia.
depois de jogar um poco do Driv3r (xbox)
cheguei a conclusao de q a fisica e sistema d damage do juiced sao muito fracos, mesmo levando em conta q o driv3r é muito mais arcade do q o juiced

sinceramente, acho q vc ta sendo muito precipitado para uma demo BETA totalmente bugada

hum... vamo compara a fisica desses 2 jogos:

driv3r: vc vem voando e porra na traseira de um carro, ele sai rodopiando e pedaços voam para todos os lados (bem real até)

juiced: vc vem voando e porra na traseira de um carro, ele voa, literalmente parece q seu carro é um bloco espesso de metal q acabou de bater numa bexiga (bah hehehe), nao tem nem como pensar em fisica nessa hora pq tudo vai pelos ares

nao vo nem faze comparacao entre o sistema de damage desses jogos pq seria covardia

anyway apesar dos pesares ainda creio q o juiced sera um bom game e no meu ponto de opiniao, melhor q o nfs:u :sm02:

vamo ve ehhe :sm03:

lepletier
16-06-2004, 11:20:09
melhor que nfsu concerteza ele vai ser...... driver 3 ainda n joguei.... eu gosto do 1 mesmo no ps... akilo era rox.. n tinha nada pra fazer ficava jogando driver auauhuha

NASCARBR
16-06-2004, 13:21:56
Quando sai o Driver 3 para PC? só joguei o 1 ainda.

-=HeLL_KiNG=-
16-06-2004, 14:13:51
eu postei algumas impressoes sobre a versao xbox do jogo

acho q quem estiver muito a fim dele (como eu estava), deve dar uma conferida para nao se assustar, mesmo assim ainda espero q a versao PC seja melhor

http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?goto=newpost&t=23630

Pirulito
16-06-2004, 22:41:36
pelo demo nao da pra saber como ira ser a vers. final do game mas tirando os bugs eu achei legalzim e pelo menos a fisica ta bem melhor do q no NFSU
mas agora eh soh esperar pra ver
abraços !

Gangstar
17-06-2004, 14:39:29
Pela demo eu achei horiviel. Vamos esperar pra ver o full!

Jaison Kid
19-06-2004, 19:31:19
Tive uma otima impressão da demo e com certeza o FULL se não vem pra matar Need 2 vem pra briga de igual para igual.. vai ser um jogão!! Aínda mais eu que adoro simuladores de carros!