PDA

View Full Version : Reputação e Grupos de Usuários



GueD'S
15-06-2004, 04:44:07
Ae BatZ, to xonado com o novo estilo do forum gostei e ja me adaptei, vc deve ter notao que andei fuçando muito hehe. Uma coisa que eu notei conversando com o CarlosR e com o Hell sobre a reputação é sobre o sistema, tentamos saber como funcionava nos avaliando como teste, pra saber mesmo como funcionava e demos todos com os burros nágua hUAhuAha, primeiro porque eu avaliei o Carlos e ele apareceu com 12 pontos de reputação e ele me avaliando eu apareci com 14 ficamos sem entender, dae eu conversando com o Hell e testando eu avaliei ele contando da experiencia com o Carlos e pra confirmar ele me avaliou tambem, pasmamos mais ainda porque ele passou de 20 pra 22 e eu de 14 pra 22 kkkkkk ele subiu 2 pontos e eu subi 8 pontos, dae embaralhou mais ainda a cuca, poe um help ae pra gente entender como funciona e diz se vai valer a pena isso tbm porque cogitamos a possibilidade de isso ser levado como disputa como acontece com o numero de mensagens e se for levado pra esse lado vai dar zica porque todos podem votar em todos sem discriminação. Outra coisa questionada foi que essas avaliações nao têm identificação e se um usuario for ofendido nao saberiamos dizer quem é, a nao ser que a admin saiba identificar tais msgs e esse anonimato tbm poderia ser prejudicial pra pessoas que nao se dao bem.


Mudando de assunto

Os grupos de usuarios, como funcionarão, tamém não vi em lugar algum sobre isso, nenhuma função que criasse ou habilitasse os grupos, fala pra gente como é isso. Valeu e parabéns esse vb3.01 ruleia as tetas!!! ;)

BatZ
15-06-2004, 19:13:30
aeee GueD's!!

o lance de reputação é um pouco complexo mesmo, e eu mesmo ainda não entendi 100% do seu funcionamento, mas aí vão algumas das regras:
- Os Administradores tem um poder especial em sua Reputação! eles valem 10 pontos, tanto para mais qto para menos!
- A cada ano (365 dias) completado como usuário no fórum, a pessoa recebe um "ponto de poder", que eu não entendi exatamente o que é ainda;
- A cada mil posts de um usuário, ele tbm ganha 1 pto de poder a mais;
- A cada 100 pontos de reputação, o usuário ganha 1 pto de poder
- Para poder opinar na Reputação, o usuário precisa ter no mínimo 50 posts
- Usuários com reputação abaixo de 10 pontos não podem opinar na reputação dos outros
- Cada usuários pode opinar na reputação de no máximo 10 usuários por dia
- Você só pode repetir a reputação da mesma pessoa, após opinar na reputação de pelo menos 20 outros usuários!

Como vcs podem ver, não é algo tão simples e essas regras ajudam a coibir alguém mal intencionado! Pelo o q e eu entendi, este "pto de poder" seria o que vai aparecer em baixo do nick do usário, como uma espécie de ranking, sabem??? Para valer as regras para quem já tem os pontos por período e por postagem, acho que vamos precisar atualizar a tabela, o que deve ser feito até amanhã!


Já qto aos grupos de usuários, por enquanto essa opção não tem qualquer utilidade, mas em breve podemos criar grupos especiais para acessar seções específicas, e dar acessos privilegiados... vamos ainda pensar o que pode ser feito com isso, mas é algo neste sentido!



Se ficou qualquer dúvida, é só deixar msg... ;)

[]'s

GueD'S
15-06-2004, 20:18:01
aeee GueD's!!

o lance de reputação é um pouco complexo mesmo, e eu mesmo ainda não entendi 100% do seu funcionamento, mas aí vão algumas das regras:
- Os Administradores tem um poder especial em sua Reputação! eles valem 10 pontos, tanto para mais qto para menos!
- A cada ano (365 dias) completado como usuário no fórum, a pessoa recebe um "ponto de poder", que eu não entendi exatamente o que é ainda;
- A cada mil posts de um usuário, ele tbm ganha 1 pto de poder a mais;
- A cada 100 pontos de reputação, o usuário ganha 1 pto de poder
- Para poder opnar na Reputação, o usuário precisa ter no mínimo 50 posts
- Usuários com reputação abaixo de 10 pontos não podem opnar na reputação dos outros
- Cada usuários pode opnar na reputação de no máximo 10 usuários por dia
- Você só pode repetir a reputação da mesma pessoa, após opnar na reputação de pelo menos 20 outros usuários!

Como vcs podem ver, não é algo tão simples e essas regras ajudam a coibir alguém mal intencionado! Pelo o q e eu entendi, este "pto de poder" seria o que vai aparecer em baixo do nick do usário, como uma espécie de ranking, sabem??? Para valer as regras para quem já tem os pontos por período e por postagem, acho que vamos precisar atualizar a tabela, o que deve ser feito até amanhã!


Já qto aos grupos de usuários, por enquanto essa opção não tem qualquer utilidade, mas em breve podemos criar grupos especiais para acessar seções específicas, e dar acessos privilegiados... vamos ainda pensar o que pode ser feito com isso, mas é algo neste sentido!



Se ficou qualquer dúvida, é só deixar msg... ;)

[]'s

Legal entao esse sistema, entendi até onde vc entendeu tbm hehehe :D quer dizer que atualizando a tabela quem tem mais de um ano ja vai ter poder :p e o que pode ser liberado acesso por exemplo com esse poder? Pode-se entrar por exemplo na sala onde fica o sofá de couro :D ? Hehehe zuera a parte mas será liberado qual sessão ja que a unica que não é da geral é a dos mods e admins? E o lance de ser anonimo, nao tem como mudar, porque tenho certeza que vai ter gente reclamando que um zé mané foi lá e xingou a mãe dele na reputação HUAhuAHua, mas sério se fosse identificado seria legal e a tabela se fosse interessante liberar no FAQ pra gente entender melhor tbm seria uma boa, tanto quanto o sistema de avaliação para ser melhor entendido. Valeu pelas explicações e go on que o forum ta xik dimais!!! :sm03:

Fenris Wolf
15-06-2004, 20:21:27
Eu to meio boiando... do que vocês tão falando?

[]s

BatZ
15-06-2004, 20:23:45
Eu to meio boiando... do que vocês tão falando?

[]s

leia aqui, please:
http://forum.gamesbrasil.com.br/showpost.php?p=228714&postcount=51

;)

Editado - AHHH sim, quem quiser ver a sua reputação, é só entrar no Painel de Controle!

GueD'S
15-06-2004, 20:30:03
Eu to meio boiando... do que vocês tão falando?

[]s

Fenris esse quadradinho preto que ta na frente do numero de seus posts é a sua reputação tá preto pq a coisa tá feia pro seu lado HUAhuAhuAhuHAu, zuera tá assim pq vc nao habilitou ela no painel de controle, habilita lá que ele fica verde e passando o mouse por cima mostra uma mensagem que ainda está traduzida somente o default, depois que recebe nota aparece uma mensagem em inglês que acho que pode ser customizada né BatZ? Poe umas coisas legais lá se der pra customizar, tipo "usuário distinto", "usuário veterano", "usuário de drogas " huahuahuauha, tem sempre que sair uma zuera nao consigo falar sério o tempo todo!!! :D , Mas é isso ae Fenris sacou o lance, o usuario pode avaliar o outro por post, e como disse o BatZ só pode ser avaliado de novo pelo mesmo user depois desse mesmo ter avaliado outros 20

Ps.Off. Fenris, entra no icq seu biba to querendo te falar um treco.


[edit] hehehe tava escrevendo e vc respondeu BatutaZ quse na mesmora :P

-=HeLL_KiNG=-
15-06-2004, 22:59:31
acho q é o primeiro forum nacional com elementos de RPG q conheço

infelizmente creio q muitos usarao isso com más intencoes

gringo
16-06-2004, 00:13:53
acho q é o primeiro forum nacional com elementos de RPG q conheço

infelizmente creio q muitos usarao isso com más intencoes

juro que foi sem querer

Fenris Wolf
16-06-2004, 00:36:25
Eu JURO que eu vou tentar ao máximo NÃO COLOCAR ISSO PRA NINGUEM. Porque acho zueira isso... Sei la, por mais que eu seja juto, muita gente nem vai ser, daí fica mal. Muitos vão colocar "ele é FDP" quando o cara é mto gente boa, só de zueira.
Mas, como isso é só um "apetrecho", dexa como tá. Acho que até vo habilitar o meu...

[]s

Edit: assim que eu descobrir como...

Fenris Wolf
16-06-2004, 02:09:36
Aew, desculpa o flood, mas é pra chamar atenção mesmo.
Cara, eu tava lendo o rópico dos filmes podrera, do papo-cabeça, e começei a ver os níveis do pessoal.
Cara, meu deus, TÁ TODO MUNDO ABAIXO DA ESCALA! AHAHAHAHAHAHHA!!
Os únicos que não tão é o Du Doido - MODERADOR - Alan[B] -sei lá - EU - porque ativei agora :D - CarlosR - MODERADOR.
O resto tá tudo abaixo da escala! AHahAHahAH QUE PIADA! :D falei que ia ser zueira :D

[]s

GueD'S
16-06-2004, 02:26:19
Aew, desculpa o flood, mas é pra chamar atenção mesmo.
Cara, eu tava lendo o rópico dos filmes podrera, do papo-cabeça, e começei a ver os níveis do pessoal.
Cara, meu deus, TÁ TODO MUNDO ABAIXO DA ESCALA! AHAHAHAHAHAHHA!!
Os únicos que não tão é o Du Doido - MODERADOR - Alan[B] -sei lá - EU - porque ativei agora :D - CarlosR - MODERADOR.
O resto tá tudo abaixo da escala! AHahAHahAH QUE PIADA! :D falei que ia ser zueira :D

[]s

Ow lezado huahuAHuAHU todo mundo começa com esse estatus, só os que receberam avaliação é que mudam deste estatus pra outro, positivo ou negativo hehehe, o positivo eh "user" is on a distinguished road, e os que tao abaixo do estatus, negativos ficam "user is an unknown quantity at this point, sei que começa com 10 pontos e vai aumentando ou diminuindo de acordo com as avaliaçãoes ;) Mas abaixo da escala é default hehehe

<X-Nemesis>
16-06-2004, 03:45:11
hahahahaha Que zona isso! o_O

O forum virou RPG! Agora dá pra evoluir!hahahah

Snoopy
16-06-2004, 09:30:44
Putz, to fudido...


:D

Roma
16-06-2004, 10:54:11
Bora fazer umas panelinha :D

Bolovo
16-06-2004, 20:58:58
to com 18 pontos :D

Du Doido
16-06-2004, 21:01:47
Putz, to fudido...


:D


AUIHJAHAUAIHAIUHIUAHiuAHhaIUHIUahiuHiaiuHIUAHiuHIUaHiuHIUahIUHaIUhiuhauihIUahiuHIUAhuiHuiaHiuAHIUAHIUahIUHAuiHUAIhiuHAIUhIUAHiauHiuAHAUIIUHauihIUHAIUhIAUHuiaHIAUHIUAHiuAHIUAHiaa

pqp!!!!!!

:D


Vo te da uma força!

Gera
16-06-2004, 21:55:18
Votem ejm MIM!! :D

Dann
16-06-2004, 21:57:35
Quantos pontos eu preciso pra pegar a nova espada?


:p :p

Bolovo
16-06-2004, 22:01:08
"A cada 100 pontos de reputação, o usuário ganha 1 pto de poder"

Mas a GB tem muitos users q nem sabem disso, como fazer 100 pessoas votar em uma?!

Alias dos q tao participando da coisa eh o DD, Batz, Gueds, Gera, Hell, + alguns e eu... isso da nem 10 uheuhhue :D

GueD'S
16-06-2004, 22:07:48
']"A cada 100 pontos de reputação, o usuário ganha 1 pto de poder"


Ou Um ano (365 dias) segundo o BatZ escreveu ali, mas nem sei se ele ja atualizou a tabela que iria dar uns poderer pra galera que ja tem um ou mais anos de GB hehehe, ThunderGueD'S vai ter thunder poderes HUAhUAhuahuHAuhAuhUA :p :p

Fenris Wolf
17-06-2004, 00:39:59
Pra que servem esses poderes?

[]s

*711
17-06-2004, 01:59:01
AEW!!!

Agora sim...conssigui ativar minha reputação :)

Agora soh falta alguem aew votar em mim pq "*711 está a baixo da escala" é MTO ruim :p

FLWs:cool:

Mantrhax
17-06-2004, 02:47:39
eU VOTEI NO hELL PORQUE ELE EH MEU AMIGUINHO

c0m4nch3
17-06-2004, 13:29:09
hell, vou aprovar sua reputacao se nao ficar me ignorando no icq =p

Roma
17-06-2004, 17:27:56
Bah Hell pra q fazer uma coisa dessas :mad:

:D

Bømba
17-06-2004, 23:40:47
como ativa essa parada da reputação ai.?????

to sumidao do forum e to meio por fora das novidades :_(
pegar bonde andando é foda, vou ler o topico inteiro :D

*711
24-06-2004, 03:07:25
Putz....soh agora que eu percebi...alguem votow negativo pra mim :(

QQ eu fix de mal!?!?!? :confused: Pior mesmo eh que a "moça" nem pra assinar manow....afew! Tinha que ter o nome de quem poiz as notas na reputação pra tu pelo menos saber quem foi ;)

FLWs:cool:

Raybon
24-06-2004, 13:41:32
Como é que eu faço pra ver quantos pontos os outros usurios tem???

R\B

NeoRSC
24-06-2004, 13:42:19
porra... to com 11 só!... vota em mim aew uahauhauhauahuahua

Mantrhax
24-06-2004, 15:42:22
ehuehuehueh sabia que esse lance de reputacao ia ser uma correria igual ao numero de posts ehuauaheuah

votei em todo mundo ai pro ceis para de chora ;P

Roma
24-06-2004, 15:58:58
"O Roma é gente fina bla bla bla....."

HUahuahuahua vlw Mantrhax :sm34: :D

Du Doido
24-06-2004, 16:20:40
doidera LZ nos RTS


ayaIUHIUAHIUAHiuahuiaHUIaUIAUI soh nao entendi o LZ!!!!! Landing zone!? uahauHUhuAHAU eita ground control 2!!!

Mantrhax
24-06-2004, 16:26:35
doidera LZ nos RTS


ayaIUHIUAHIUAHiuahuiaHUIaUIAUI soh nao entendi o LZ!!!!! Landing zone!? uahauHUhuAHAU eita ground control 2!!!


LZ ? é Lazarento !!!!

AEHAUEHUAEHUAEUHAEU

Du Doido
24-06-2004, 16:34:48
LZ ? é Lazarento !!!!

AEHAUEHUAEHUAEUHAEU


droga.... nao me mostre a realidade quando eu quero fugir dela mantra!
PO! :mad:


IUhaIUhIUAHiuaHauiH

Raybon
24-06-2004, 16:57:28
droga.... nao me mostre a realidade quando eu quero fugir dela mantra!
PO! :mad:


IUhaIUhIUAHiuaHauiH???uHAUHauhAUHuhaU????nao to intendendo mais nada :D....esse topico ja viro bagunça :P

ps: ae galera, vamo parar com os floods ;)

R\B

Roma
24-06-2004, 19:51:54
Ih!!! Alá o Raybon querendo voto do Mantrhax tb

:D

trlourenco
29-06-2004, 12:59:20
Como eu sei quem votou em mim????? Tipo, fui la em Painel de Controle tinha uma mensagem que votarem em mim em um determinado topico, mas queria saber quem foi a alma caridosa que fez isto :D , para poder retribuir ;) !!!!

Raybon
29-06-2004, 13:52:18
Como eu sei quem votou em mim????? Tipo, fui la em Painel de Controle tinha uma mensagem que votarem em mim em um determinado topico, mas queria saber quem foi a alma caridosa que fez isto , para poder retribuir !!!!
se o kra que mandou nao escrever ou não se identificar, acho eu acho que num tem como saber nao :(

R\B

Gera
29-06-2004, 14:44:22
Eu acho que deveria ter a opção de mostrar o nome, mas so quem quiser...

WGT-32
29-06-2004, 16:47:39
EEEEEbbbbbAAAAAA eu tb to dentrro......votem em mim, naum ejm mim.....

Os cara ai q postaram nesse topico eu jah votei em todos

Gera
29-06-2004, 17:38:00
EEEEEbbbbbAAAAAA eu tb to dentrro......votem em mim, naum ejm mim.....

Os cara ai q postaram nesse topico eu jah votei em todos

Percebi
:rolleyes: :rolleyes:

GueD'S
29-06-2004, 20:10:21
Eu acho que deveria ter a opção de mostrar o nome, mas so quem quiser...

Ia dar na mesma Gera, porque quem vota negativo nao tem a coragem de mostrar a cara, eu tomei um negativo hoje e nem entendi o motivo, porque? porque nao tem como identificar o sujeito, os votos que eu coloco sempre me identifico e se um dia tiver que votar negativo vou explicar o motivo pelo menos, acho que isso é ser homem o suficiente pra encarar as consequencias e assumir sua personalidade, nao ficar se escondendo igual um bestão que bota lá um negativo e se esconde. O lance é o seguinte gente essa votaçao é por post, se o cara der uma mancada vota negativo, ta certo mas fala porque, tipo "vc abusou meu irmão, baxa a bola ae, isso não é legal" acho que é uma justificativa pro negativo, agora, faze-lo simplesmente por fazer é facim, facim. Sou a favor da identificação nessa votação sim, assim ela não seria usada pra outros motivos. Assinem as avaliações, tanto positivas como negativas, pelo menos teremos justificativas e poderemos analisar se foi justo ou não. Beijundas :)

Gera
29-06-2004, 21:00:42
Ia dar na mesma Gera, porque quem vota negativo nao tem a coragem de mostrar a cara, eu tomei um negativo hoje e nem entendi o motivo, porque? porque nao tem como identificar o sujeito, os votos que eu coloco sempre me identifico e se um dia tiver que votar negativo vou explicar o motivo pelo menos, acho que isso é ser homem o suficiente pra encarar as consequencias e assumir sua personalidade, nao ficar se escondendo igual um bestão que bota lá um negativo e se esconde. O lance é o seguinte gente essa votaçao é por post, se o cara der uma mancada vota negativo, ta certo mas fala porque, tipo "vc abusou meu irmão, baxa a bola ae, isso não é legal" acho que é uma justificativa pro negativo, agora, faze-lo simplesmente por fazer é facim, facim. Sou a favor da identificação nessa votação sim, assim ela não seria usada pra outros motivos. Assinem as avaliações, tanto positivas como negativas, pelo menos teremos justificativas e poderemos analisar se foi justo ou não. Beijundas :)

Concordo biba... hj levei 2 negativas... uma e do Zubo ai em cima (ele levo uma tbm :D) e uma que o cara nem escreveu nada... todas eu me indentifico... so no começo que eu pensava que aparecia o nome direto hehe

Raybon
29-06-2004, 23:37:14
Tambem ja levei dois negativos, e os kra nem se quer se identificaram:mad:, mas eu sei quem foi ;).......

R\B

G.u.g.a-Rlz
01-07-2004, 21:28:08
Po to com 14 pontos
:D
Fiquei tao feliz que dei uns votinhos ai pro povo ''que merece'' :D

Du Doido
01-07-2004, 22:33:18
poutz....auhauhauuauha eu ja levei uns 3 ou 4 negativos.... e nem identificaram.... o que eh pior, nem sequer me xingaram....:(...chato isso!!!!!
AAhuIAhAIUiuAUIAHuUIAHIAHiaHuaHiuahIUAUIhaiuhAIUhiaua


a boa eh ter uma má reputaçao e ser um user rebelde!!!!:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
01-07-2004, 23:19:31
é, ja levei uns 3 ou 4 negativos heheeh

pena q no painel d controle só mostram os ultimos 5 votos recebidos, BatZ, nao tem como aumentar esse numero??? tipo uns 10 ou ver todos ???

e outra coisa q tbm acaba tudo sendo levado pro lado pessoal, se eu posto uma msg discordando d alguem em tal topico, ae essa pessoa vai la e vota negativo :P

well, fazer o q
mas alguns votos dependendo do topico ficam na cara de quem veio ehehhe :sm03:

F0rbIz0n
01-07-2004, 23:53:50
Kd o BatZ? ???

Gera
02-07-2004, 00:17:03
Po... acabei de levar meu 3 negativo :( e que nem o doido falou, nem xingam :D

BatZ
02-07-2004, 19:35:45
bom, sobre alterar as opções q vcs pediram, eu estava vendo nas configurações, mas não achei nada para mexer neste sentido... :\
a única coisa q eu pude fazer foi aumentar o número de comentários de reputação q é mostrado no painel de controle, e subi de 5 para 10!

mas Não há como obrigar o cara a dar o motivo, nem a mostrar quem deu o voto sem razão! por outro lado, temos q levar em conta q o cara pode ter esse direito, de dar o voto no anonimato, seja por qualquer motivo! E não precisa esquentar devido a um ou outro voto "injusto", pois acabam não fazendo diferença, até pq ele só poderá votar em vc após opinar na reputação de mais 20 pessoas e o máximo q se pode votar por dia é em 10 pessoas....

acho q o melhor é deixar rolar mais um tempo para vermos se essa nova função acrescenta alguma coisa ou não! se ficar decidido q não, voltamos atrás e desabilitamos a reputação!

[]'s

Dann
02-07-2004, 20:00:48
BAh também levei um negativo sem nada escrito! Apenas Uma Carinha
":-)"


Mas me esqueci de botar o nome num negativo que eu votei..


Agora não me lembro quem foi....ah lembrei...foi o pacote

uHAEUHEHUAHEuHAEUAHEUHAEUHAEUHEuHAUAHEUHAEHAuHHAUAHEuHAEuaHEuAHEUHEuHAEuHAEuhaheaHuHEuaHEuAHEuHAEuheuHEuhaeea :p :p

Rainor
02-07-2004, 23:40:14
PÔ, que toupeira que eu sou, só agora é que descobri no Painel de Controle esse negócio das avaliações. Obrigado pro pessoal que votou em mim e, a partir de agora vou votar nos posts que eu gostar.

Editado: Bota toupeira nisso, mandei umas aprovações pro pessoal mas esqueci de dizer que era eu :rolleyes: .

corvaumm
02-07-2004, 23:56:41
agora eu dei uma olhada obrigado pra quem votou em mim... puts eu dei um + em alguem e nao lembro quem foi agora... soh sei q nao coloquei o meu nome.

Kiko Rigatti
05-07-2004, 00:37:08
eu to soah com 1 ponto!!! buaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh q q aconteceu com os meus 13?

NeoRSC
05-07-2004, 11:56:55
pior q tomei um negativo tb e o kra nem pra falar o pq aff... mas ele tomou um tb ayagayagyaagysdagaysgd aysd

GueD'S
05-07-2004, 21:23:09
Cadê meu ponto de poder HUAhUAhuAHuAHuhAU??? Achei que ia mudar de cor a paradinha verde ali mas so fez uma divisão binaria por cissiparidade kkkkkkkk, que vantagem tem agora?? Isso so vai crescendo e dae? :confused: :confused: :confused:

F0rbIz0n
05-07-2004, 21:50:36
Passa o mouse em cima:

"Gued's se tornará famoso em breve!"

ahuuahuha

parece coisa do simcity!

ahuahuuha

pra q serve isso? ele pode me banir já? auhauhua

Gera
05-07-2004, 23:38:49
pra q serve isso? ele pode me banir já? auhauhua

Infelizmente não. :rolleyes: :rolleyes: euhauehauheuaheue :D

Roma
06-07-2004, 01:32:47
Só que falta eu q sou mod não pude banir o Forbizon e o Gueds por causa de uns votinho poder fazer isso :mad:

:p

-=HeLL_KiNG=-
06-07-2004, 06:52:04
tava pensando aqui, se me lembro até ja conversei com o gueds sobre isso

nao tem como adicionar um esqueminha de pontuacao na hora de aprovar ou desaprovar???

tipo quando eu fosse aprovar alguem ,pudesse por exemplo dar 7 pontos ou 4pontos ou - 5 no caso de desaprovar, tipo numa escala q fosse:

-10-09-08-07-06-05-04-03-02-01-00+01+02+03+04+05+06+07+08+09+10

até hj nao entendi como o forum distribiu a pontuacao quando se aprova ou desaprova alguem mas acho q tem até haver com o numero d posts de cada um, tipo:

ele da maior pontuacao para quem possuir menos quantidade de posts, como uma forma de incentivo a aquela pessoa para postar e tal , e tbm acho q isso funfa ao contrario tbm, por exemplo: se eu leva uma aprovado de alguem com pouco post, ele seria um poco maior do q se fosse d outra pessoa com maior numero d posts

vc sabe se tem alguma relacao entre esse esquema d reputacao e o numero d posts de cada membro ???

c0m4nch3
06-07-2004, 12:12:40
to com 3 pontos negativos na reputacao

talvez foi ltss

BatZ
07-07-2004, 12:40:46
Hell, do jeito q vc descreveu, não tem como fazer, tipo dar uma escada de aprovação ou desaprovação! só é permitido dar o valor padrão referente ao seu "nível", e isso eu acho legal!!

tipo, o GueD's está agora com o nível 2, e por isso sua pontuação deve valer o dobro, e assim por diante, e este nível equivale a aquele ponto de poder que eu usei inicialmente.... sendo assim, usuários com mais pontos de poder, tem maior influencia em suas reputações, eles podem tanto dar como tirar mais pontos de quem opnarem!

a única exceção neste caso são os administradores, que tem como padrão 10 pontos de poder! ;)

[]'s

Gera
07-07-2004, 14:11:29
Hell, do jeito q vc descreveu, não tem como fazer, tipo dar uma escada de aprovação ou desaprovação! só é permitido dar o valor padrão referente ao seu "nível", e isso eu acho legal!!

tipo, o GueD's está agora com o nível 2, e por isso sua pontuação deve valer o dobro, e assim por diante, e este nível equivale a aquele ponto de poder que eu usei inicialmente.... sendo assim, usuários com mais pontos de poder, tem maior influencia em suas reputações, eles podem tanto dar como tirar mais pontos de quem opnarem!

a única exceção neste caso são os administradores, que tem como padrão 10 pontos de poder! ;)

[]'s

Po... então vota em mim :p

Mas agora serio... pra que vais er usado esses pontos?
:)

-=HeLL_KiNG=-
07-07-2004, 15:13:13
Hell, do jeito q vc descreveu, não tem como fazer, tipo dar uma escada de aprovação ou desaprovação! só é permitido dar o valor padrão referente ao seu "nível", e isso eu acho legal!!

tipo, o GueD's está agora com o nível 2, e por isso sua pontuação deve valer o dobro, e assim por diante, e este nível equivale a aquele ponto de poder que eu usei inicialmente.... sendo assim, usuários com mais pontos de poder, tem maior influencia em suas reputações, eles podem tanto dar como tirar mais pontos de quem opnarem!

a única exceção neste caso são os administradores, que tem como padrão 10 pontos de poder! ;)

[]'s
mas por exemplo:
o voto nao tem valor exato né, independentemente do nivel em q a pessoa esteja??

isso é estranho, nao entendo como o sistema do forum avalia e efetua cada voto, como ele distribui os pontos :(

ja que em cada voto q vc utiliza ele usa pontuacao diferente, percebi nos votos q recebi, alguns vem com mais e outros com menos pontos :sm28:

Roma
07-07-2004, 19:05:25
Voto de Adm/Mod tem bastante peso acho eu

BatZ
07-07-2004, 21:25:34
só os de admin valem 10... o resto vale tudo 1, inicialmente! se o cara fica com a pontuação abaixo de 10, suas reputações não valem nada pros outros, e ele só vai poder interferir na reputação dos usuários qdo tiver mais do q 10 pts!!

só aumenta o "peso" do voto, para quem ganha esse ponto de poder, como o GueD's tem, e nesse caso eu acredito q valha o dobro.... e só vai aumentar de novo qdo a pessoa tiver 3 pontos de poder, que vai valer o triplo e uma pessoa normal, e assim sucessivamente!
pelo menos foi isso o que eu entendi ehehehehe

qto a utilidade desta função, acho que ajuda a mostrar, na opinião da comunidade, quem são os usuários que mais ajudam e os que mais escrevem besteira... querendo ou não, é um pto importante na hora de vc avaliar uma afirmação ou opinião em um tópico... ;)
e só lembrando, não tem como um ou outro usuários avacalharem, pois eles só podem dar 10 votos por dia, e só opinam para a mesma pessoa após avaliarem outros 20 usuários...


[]'s

Gera
07-07-2004, 21:30:25
qto a utilidade desta função, acho que ajuda a mostrar, na opinião da comunidade, quem são os usuários que mais ajudam e os que mais escrevem besteira... querendo ou não, é um pto importante na hora de vc avaliar uma afirmação ou opinião em um tópico... ;)
e só lembrando, não tem como um ou outro usuários avacalharem, pois eles só podem dar 10 votos por dia, e só opinam para a mesma pessoa após avaliarem outros 20 usuários...


Po... pensei que ia ter super poderes :p hehe :D mas acho isso legal :)

Bolovo
07-07-2004, 21:41:25
Ahhhh, queria os Super-Poderes pra banir o Batz :( uhauhauha :D

A[B]'s

BatZ
07-07-2004, 21:47:51
vão sonhando.... :rolleyes:

haeuhaeuha

e, por favor, parem o flood!!!!
obrigado! :p

[]'s

-=HeLL_KiNG=-
07-07-2004, 23:51:30
po :/

agora nego usa isso de reputacao para tudo, eu acho vantajoso e correto dar negativo no caso de brigas :P, atitudes incorretas e tal mas levei um negativo num topico totalmente de zuacao, q foi o topico do rainor no boteco do half life 2

se é só zuacao, pq precisam votar negativo ???

foda :sm02: