PDA

View Full Version : Pergunta para quem já jogou Painkiller.



Untitled
16-06-2004, 11:24:10
Pra quem jogou ou está jogando :)

Vi gente falando que ele é um jogo leve e tal.. até concordo com isso.. pela qualidade gráfica que ele tem.

Mas fiquei em dúvida em duas situações:

- Naquela parte na ponte no gelo, onde o vento atrapalhava, não ficou um pouco lento pra vocês quando tinha muitos carinhas na tela? Aqui ficou um pouco.
- E quando aciona a lanterna, na fases mais escuras... não tem uma perda siginificativa de velocidade? Pra mim fica bem lento quando ligo a lanterna em ambientes onde tem bastante FDPs pra matar.

Minha configuração está na assinatura. E estou jogando com tudo no máximo nas configurações do jogo... tudo selecionado.. e setado no máximo.
Vsync selecionado, AA no 4x, baixei para 2x e nada mudou.. só muda se desligar.. mas daí tem-se uma perda de qualidade no jogo. Filtro no 4x também.

Poderiam postar como estão jogando.. e se isso aconteceu com mais alguém.

Valeu!!

NASCARBR
16-06-2004, 13:32:00
Se você desligar o VSync já melhora bem.
Agora, vale a pena baixar esse game?

Untitled
16-06-2004, 21:07:11
Se você desligar o VSync já melhora bem.
Agora, vale a pena baixar esse game?

Pow cara.. na boa.. eu não curto muito jogos que é só correr e atirar... como é este jogo.. mas baixei pelos comentários da galera daqui..e cara.. não me arrependo.. é muito bom!!! Gráficos perfeitos... jogabilidade 10!! Muito sangue hehe...

Eu to jogando ele direto.. é o que estou mais jogando.. pra não dizer que estou jogando só ele...

Na minha opinião vale a pena sim!! Mas aguarda mais opiniões...ok?

Valeu

NeoRSC
16-06-2004, 23:15:15
ESSE jogo naum pode faltar pra ninguem que se diz gamer!!!!!!!!!!! com certeza um dos melhores e mais divertidos FPSs que eu ja joguei :cool:

ae UNTITLED... a sua GF é muito boa kra... mas ela ja ta começando a mostra canceira hehehe as G4 perdem muita performance com AA ligado... acho que naum tem como melhorar naum... é isso mesmo que vc ta rodando ae... aki rodo lisão a 1280X960 com AA4X e AF8X...

Untitled
17-06-2004, 00:13:21
ESSE jogo naum pode faltar pra ninguem que se diz gamer!!!!!!!!!!! com certeza um dos melhores e mais divertidos FPSs que eu ja joguei :cool:

ae UNTITLED... a sua GF é muito boa kra... mas ela ja ta começando a mostra canceira hehehe as G4 perdem muita performance com AA ligado... acho que naum tem como melhorar naum... é isso mesmo que vc ta rodando ae... aki rodo lisão a 1280X960 com AA4X e AF8X...

:( Pois é to notando isso... o problema é comprar uma placa como a sua... é muito cara ainda.. pelo menos aqui no sul... :(

Mas é o que me resta caso eu queira rodar jogos como Doom III, HL2. F.E.A.R.. .etc

NeoRSC
17-06-2004, 11:40:25
:( Pois é to notando isso... o problema é comprar uma placa como a sua... é muito cara ainda.. pelo menos aqui no sul... :(

Mas é o que me resta caso eu queira rodar jogos como Doom III, HL2. F.E.A.R.. .etc
ow... mas se tu tiver sem grana espera que a sua vai rodar os games por um bom tempinho ainda e com certeza rodará DoomIII e HL2 ;)