PDA

View Full Version : Roller Coaster Tycoon 3



Brunoolt
19-06-2004, 02:24:41
ow... me diverti muito com o 1, em 1999, passei mais de 6 meses jogando hauhauah, a expanção tb era legal, ja o 2, axei um lixo, enjoado, sempre a mesma coisa, e a mesma engine fikava foda... vamos ver agora o 3 totalmente 3D... o video da E3 ta legauzinho (tirando o fato das arvores girarem junto a camera) acho q tem q corrigir isso ainda!!!

http://www.gamespot.com/pc/strategy/rollercoastertycoon3/screens.html?page=50

Brunoolt
19-06-2004, 15:40:36
sei q ninguem gosta muito desse tipo de jogo... mas as fotos animam!!!

http://www.gamespot.com/pc/strategy/rollercoastertycoon3/screens.html?page=50


http://www.gamespot.com/pc/strategy/rollercoastertycoon3/screens.html?page=44


http://www.gamespot.com/pc/strategy/rollercoastertycoon3/screens.html?page=47

bonitas, fuiz!

Rafinha
19-06-2004, 16:12:25
Putz, eu tbm sou muito fã de RCT, sem noção, o 1 eu enjoava de tanto jogar, passava as férias inteiras com a cara no pc jogando isso, já o 2 realmente decepcionou...
As screens estão interessantes, vamos ver no qq dá!

Brunoolt
19-06-2004, 17:06:06
encontrei outro fã como eu !!! :D
eu tb era muito viciado, nem me fala em ferias hauhauha
se vc quiser pode baixar o video aprezentado na E3...
ta muito legau!!!
mostra bem na frente da montanha russa, com ela andando...(claro)

tam e formato QuickTime, vale apena baixar... tem 2... um de 12 mb, e outro de 28 mb... site oficial www.rollercoastertycoon.com :sm03:

valew

Darkcity
19-06-2004, 18:16:24
eu tb gosto de rollercoaster tycoon,realmente o primeiro foi um dos melhores da serie,vamos ver se esse terceiro seje bom tb.

Kiko Rigatti
19-06-2004, 18:21:06
eh um bom jogo.....nada de taum legal mas dah pra jogar numa boa

Brunoolt
19-06-2004, 19:13:47
eu acho q o 3 promete... vai limpar o nome q o 2 sujou...
imagina um parque totalmente em 3D dentro do PC hauhau!!!
com montanhas russas por todo lado... e o melhor eh a visão q vc pode ter delas... a sensação de estar andando numa :D
tomara q tenha opção multiplayer, so n sei d q jeito :D

fikei emocionado com o video, quero jogar!!! :sm01:
eu recomendo q baixem so 12 mb o menor!!! :sm03:
valew fuiz

BatZ
20-06-2004, 20:19:03
eu tbm era super fã do primeiro RCT!!! nossa, até enjoei de ficar ouvindo os gritos dos visitantes nos parques, de tanto que eu jogava lá por 98-99! mas o RCT2 foi muito decepcionante mesmo - super frustante ver aquela mesma engine e gráficos depois tantos anos!

eu ainda estou um pouco com o pé atrás do RCT3, mas acho que tem tudo para ser um jogo pelo menos mais animador do que o 2! pelas, screens e pelo vídeo, o game parece bem bonitinho e tal, mas tem q ver como vai ser no quesito diversão e performance, q eram pontos cruciais do primeiro!!

o negócio é esperar e torcer para que não atrasem muito para lançar, senão já vai por água abaixo boa parte da empolgação!

PS - Quem quiser mais screens, faz uma busca nas notícias da GB, pois já publicamos algumas levas!

Gang§t&r
21-06-2004, 16:22:41
rct, que jogão, passei dias jogando, esse jogo é fod... mesmo, tomara que não atrase no lançamento dele

Killer
21-06-2004, 20:35:26
Kra... acho que os caras aprenderam a liçao com o 2... !! estou aguardando.. ;)

vinezinhu
03-02-2006, 00:14:27
ALGUEM DE VCS PODE ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS ?

eu instalei o jogo e pans, aí eu abri... qdo eu fui mudar a resolução do jogo, eu ia colocar muito alta, mas foi no EXTREMA, aí meu monitor ficou fora de frequencia =[ aí toda vez q eu abro o jogo, o monitor fica fora de frequencia =[

alguem sabe se tem como mudar a resolução do jogo sem ter q abri-lo ? se tem alguma cfg q muda essa resolução q eu puis e voltar na média q é como meu jogo iniciou ? se alguém puder me ajudar, desde já agradeço !!

fuizz ^^

Sparks
05-02-2006, 02:14:22
ALGUEM DE VCS PODE ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS ?

eu instalei o jogo e pans, aí eu abri... qdo eu fui mudar a resolução do jogo, eu ia colocar muito alta, mas foi no EXTREMA, aí meu monitor ficou fora de frequencia =[ aí toda vez q eu abro o jogo, o monitor fica fora de frequencia =[

alguem sabe se tem como mudar a resolução do jogo sem ter q abri-lo ? se tem alguma cfg q muda essa resolução q eu puis e voltar na média q é como meu jogo iniciou ? se alguém puder me ajudar, desde já agradeço !!

fuizz ^^


pq vc num reinstala o jogo?
melhor q fica procurando akelas cfg...

e ainda +, o game e 1 cd soh :sm25:

Incendiário
05-02-2006, 02:50:12
pq vc num reinstala o jogo?
melhor q fica procurando akelas cfg...

e ainda +, o game e 1 cd soh :sm25:
Eu jah fiz isso de sai de Frequencia no AOE 3, jogo puta bem feito e nao pergunta se vc esta conseguindo visualizar a tela....:sm20:
Eu entrei na pasta Startup (acho que eh isso), dai tinha uma opçao lah..

Mas se vc nao quise reinstala o jogo, procura um arquivo (geralmente tah dentro do seu save, pq eh a TUA configuracao...) e pesquisa no arquivo a resoluçao, dai fica facil de achar...

vinezinhu
06-02-2006, 10:06:38
pq vc num reinstala o jogo?
melhor q fica procurando akelas cfg...

e ainda +, o game e 1 cd soh :sm25:


eu já reinstalei o jogo e msm assim não deu certo =/

e piro loko... aonde q eu mexo nessa cfg de vídeo?

KrOz_ROD
06-02-2006, 11:38:51
Bah...

RCT era animal. Eu comprei ela na época.
Quase comprei o 2 tbm, mas lé umas reviews q desanimaram, então nem comprei.
Vamo ve como esse vai ser, né?

Incendiário
06-02-2006, 14:15:01
Bah...

RCT era animal. Eu comprei ela na época.
Quase comprei o 2 tbm, mas lé umas reviews q desanimaram, então nem comprei.
Vamo ve como esse vai ser, né?
eu perdi aconta das vezes que vc posta sem ver a data...AUHuAHuaH:sm25:

e a cfg, geralmente tah nos saves do RCT, dah uma fuçada lah na pasta no meus documentos do RCT3 que dah pra perceber facil onde tah, eh que eu nao sei, mas sempre tenho esse problema de jogos que nao perguntam....usa a pesquisa que ajuda tb (aquela ctrl+f q procura DENTRO do arquivo)...

KrOz_ROD
06-02-2006, 15:23:45
eu perdi aconta das vezes que vc posta sem ver a data...AUHuAHuaH:sm25:

Que???? :confused: :confused:

Eu comentei sobre o RCT3, que eu não tive a oportunidade de jogar ainda.
Nem sabia que tinham lançado.


EDIT: eu ainda tenho o RCT 1 :D

Du Doido
06-02-2006, 15:43:50
eu perdi aconta das vezes que vc posta sem ver a data...AUHuAHuaH:sm25:


Uai... mas isso nao tem nada a ver nao... vc ver um topico que te interessa na primeira pagina, pouco importa se eh de 2001 ou de 2007... alias, tirando o problema de uppar topico velho, eh muito mais interessante uma pessoa que como o Rod, posta algo interessante em relação ao jogo, do que os tradicionais chatos que ficam reclamando que upparam um top olda!

Existe um botao pra reportar esse problema, caso vcs nao saibam!

KrOz_ROD
06-02-2006, 17:48:39
Uai... mas isso nao tem nada a ver nao... vc ver um topico que te interessa na primeira pagina, pouco importa se eh de 2001 ou de 2007... alias, tirando o problema de uppar topico velho, eh muito mais interessante uma pessoa que como o Rod, posta algo interessante em relação ao jogo, do que os tradicionais chatos que ficam reclamando que upparam um top olda!

Existe um botao pra reportar esse problema, caso vcs nao saibam!


Concordo DD...

Se for reuppar, faça disto algo útil.

Camilla
20-01-2008, 01:30:02
ALGUEM DE VCS PODE ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS ?

eu instalei o jogo e pans, aí eu abri... qdo eu fui mudar a resolução do jogo, eu ia colocar muito alta, mas foi no EXTREMA, aí meu monitor ficou fora de frequencia =[ aí toda vez q eu abro o jogo, o monitor fica fora de frequencia =[

alguem sabe se tem como mudar a resolução do jogo sem ter q abri-lo ? se tem alguma cfg q muda essa resolução q eu puis e voltar na média q é como meu jogo iniciou ? se alguém puder me ajudar, desde já agradeço !!

fuizz ^^

Eu também estava com o mesmo problema e consegui resolver sa seguinte maneira:

vá na pasta:

"C:\Documents and Settings\(USUÁRIO)\Dados de aplicativos\Atari\RCT3"

e delete o arquivo:

"Options.txt"

abra o jogo normalmente, e ele criará um novo arquivo...

PS: para ir a esta pasta é necessário os arquivos ocultos estarem à mostra...

Espero ter ajudado!!!

panicgui
31-01-2009, 21:51:41
]alguem ai pode me ajuda naum consigu pegas as partes dos briquedos
tipo as partes q vc coloca na montanha russa os ferros no meu game ful
rct3 naum tem alguem pode me ajuda pode adiciona no msn
gui.180arroba.hot.com