PDA

View Full Version : caixa de texto



-=HeLL_KiNG=-
21-06-2004, 07:48:15
bom, minha primeira reclamacao com o forum novo... no começo a gente nem liga pq ta se acostumando mas com o passar do tempo vao surgindo as antipatias ehheheeh :P

tipo, eu sei q pode ser util mas vai do ponto de vista de cada 1, eu por exemplo, nao curto essa caixa de texto q abre em cada tabela do forum q vc passa o mouse, sei q é uma preview do topico, alias previa da primeira msg do topico mas tipo para ler nao da tempo pq ela desaparece rapidamente entao acaba mais como uma poluicao visual e por atrapalhar a leitura do titulo dos topicos dependendo o local q vc movimenta o mouse

posso ta sendo cri-cri mas acho desnecessario essa funcao

GueD'S
22-06-2004, 13:11:48
bom, minha primeira reclamacao com o forum novo... no começo a gente nem liga pq ta se acostumando mas com o passar do tempo vao surgindo as antipatias ehheheeh :P

tipo, eu sei q pode ser util mas vai do ponto de vista de cada 1, eu por exemplo, nao curto essa caixa de texto q abre em cada tabela do forum q vc passa o mouse, sei q é uma preview do topico, alias previa da primeira msg do topico mas tipo para ler nao da tempo pq ela desaparece rapidamente entao acaba mais como uma poluicao visual e por atrapalhar a leitura do titulo dos topicos dependendo o local q vc movimenta o mouse

posso ta sendo cri-cri mas acho desnecessario essa funcao


É só aumentar o tempo dela se tiver jeito, porque realmente não dá tempo de ler, tem que passar o mouse em outra pra voltar pra mesma pra que ela abra de novo, mas nem ligo, aumentandoo tempo ficaria legal Hell :)

BatZ
23-06-2004, 01:24:39
tipo, aqui ele não está sumindo rápido não (IE6)...
fica mostrando enquanto o mouse estiver em cima!! na verdade, eu nem tinha reparado nisso ainda.... :o

mas eu até acho isso legal!! pode ajudar para quem estiver procurando sobre um tópico e, em uma procura, pode ver a primeira msg sem precisar abrir, o q pode evitar q a pessoa fique procurando.... mas se a maioria achar q isso não tem qualquer função eu desabilito!

provavelmente vcs usam o Opera, certo? portanto, deve ser algum bug que dê com esse navegador... vou tentar achar alguma coisa sobre isso, para ver se existe a possibilidade de corrigir ou melhorar!

[]´s

CarlosR
23-06-2004, 02:14:40
O opera aki nem abre isso..o GueDs e q me falou q tinha e eu fui ver no IE....


Mas tu acha q eu vou usar IE so pelas furulas do forum? nem!

Taturana
23-06-2004, 10:27:13
Aqui funciona essa funcionalidade com o Opera, e não desaparece, só deixar o mouse em cima.

Onichi
23-06-2004, 14:04:37
Aqui também funciona normal. Só sai quando eu tiro o mouse. (MyIE2)

Bømba
23-06-2004, 17:45:07
aqui ta sumindo rapidinho. IE6

F0rbIz0n
23-06-2004, 19:42:04
Do q vcs estão falando?

Pacote
23-06-2004, 20:24:53
Uso opera e

o que diabos vcs estao falando? q caixa eh essa?

tem caixa nenhum aparecendo aqui

corvaumm
23-06-2004, 20:31:13
aqui aparece normalmente e fica enquanto eu deixo o cursor do mouse no topico...
eu acho q ajuda pra caraio... :sm03:
aew pacola e forbizon deixem o cursor em cima do titulo e nao cliquem nele. se nao aparecer nada, eh prob do navegador de vcs provavelmente..

Du Doido
23-06-2004, 21:00:09
pacote meu amigo! IAUhaIHAUIhaUIUIAhau maluko... eh isso aqui oh:

http://img42.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/imagem.jpg

quando tu dexa a seta do mouse em cima da budega da essa caixinha com o texto do primeiro top.... eu curti!!!

Pacote
23-06-2004, 21:07:21
pacote meu amigo! IAUhaIHAUIhaUIUIAhau maluko... eh isso aqui oh:

http://img42.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/imagem.jpg

quando tu dexa a seta do mouse em cima da budega da essa caixinha com o texto do primeiro top.... eu curti!!!


bom uso opera e nao tem isso aqui nao hauha

c eu deixo la o mouse so aparece o link hauhuHA maisnada haUHAUH

:D

Opera ultima versao

BatZ
24-06-2004, 21:01:47
só uma coisa, para quem não está conseguindo ver nada, tente em outros tópicos, pois eu percebi aqui que tem alguns que ele não mostra!!!! não entendi exatamente o motivo, mas na maioria ele mostra normal!!

ainda não entedi tbm esse problema de mostrar e sumir rapidinho, já q aparentemente não tem a ver com o navegador........ :\