PDA

View Full Version : Uefa Euro 2004, vale a pena?



Untitled
21-06-2004, 17:55:47
Ou é um FIFA 2004 com times europeus?

Alguém tá jogando?

Valeu

Roma
21-06-2004, 20:23:14
Ou é um FIFA 2004 com times europeus?

Nem preciso dizer mais nada

Untitled
21-06-2004, 20:31:49
Nem preciso dizer mais nada

Que merda!! Tá foda de conseguir um bom jogo de Futebol... WE7 e PES3 são bons... mas uma pena que não tenha a licença da FIFA... pois jogar sem clubes é meio foda...

Alguém sabe onde conseguir um Patch para o WE7 com times brasileiros atualizados... e/ou times europeus?

Valeu

NeoRSC
21-06-2004, 21:05:43
sei lá kra... eu curti... mas como eu sou o unico aki que curte FIFA entaum sou meio suspeito pra falar hehehehe

Untitled
21-06-2004, 22:30:17
sei lá kra... eu curti... mas como eu sou o unico aki que curte FIFA entaum sou meio suspeito pra falar hehehehe

É cara tu é suspeito hehehe.. se tu tivesse me dito que tinha gostado e era diferente do Fifa eu iria pegar.. mas como tu gostou de fifa.. :P haha to zuando contigo.

Mas me dá algumas informações, conforme eu pego ele:

- Tá mais difícil de fazer gol?
- A corrida continua com aquele problema de não poder passar enquanto ele tá executando o movimento da corrida?
- Tem dribles?

Valeu

Jaison Kid
22-06-2004, 00:44:28
Nunca fifa vai ser um Winning Elevem da vida!

Roma
22-06-2004, 10:11:51
Que merda!! Tá foda de conseguir um bom jogo de Futebol... WE7 e PES3 são bons... mas uma pena que não tenha a licença da FIFA... pois jogar sem clubes é meio foda...

Alguém sabe onde conseguir um Patch para o WE7 com times brasileiros atualizados... e/ou times europeus?

Valeu

Aqui tem o melhor patch com clubes europeus e seleções para WE7-I/PES3:
http://www.w3nd3tt4.altervista.org/

E dia 30 (meu aniver hihi) sai o melhor patch já lançado para PES3 com clubes brasileiros, sul-americanos e europeus, o America 2004

http://www.proevolutionsoccer.com.pt/edit/KCL3331/Imagens%20do%20Am%e9rica%202004/america_menu.JPG

Lançamento: DIA 30/06/04

* TOTALMENTE EM PORTUGUÊS (95%) DE MENUS TRADUZIDOS

* CANTICOS DE TORCIDAS:
Atletico_MG - Atletico_PR - Botafogo - Corinthians - Coritiba - Cruzeiro
Fluminense - Grêmio - Flamengo - Palmeiras - Santa Cruz - Santos - São Paulo
Vasco - Boca Jr. - River Plate - Penarol - Arsenal - Bayern Munich - Milan
Real Madrid - Benfica - Porto - Sporting - BRASIL

* CALL NAMES DOS NOMES DOS TIMES:
Atletico_MG - Atletico_PR - Botafogo - Corinthians - Cruzeiro - Flamengo
Fluminense - Grêmio - Palmeiras - Santos - São Paulo - Vasco

* ESTÁDIOS:
Arena da Baixada - Beira Rio - Maracanã(mengo) - Mineirão(Cruzeiro)
Moises Lucareli - Morumbi - Olimpico - Pacaembu - Pq Anctartica
São Januario - Serra Dourada - Vila Belmiro - Mangueirão
La Bonbonera - Monumental - Highbury Park - Estadio do Dragão - Luz
Alvalade XXI - Old TRaford

* Narração em Espanhol
* Grito de GOL do Luciano do Vale
* Novas chuteiras não editaveis
* Nova Bola
* Novas placas de publicidade
* Scoreboard da globo
* NOvas Logos e Telas de Menus
* Novas Musicas - (Vinhetas da GLOBO e Ivete Sangalo (Festa)
* Escalações e Uniformes atualizados (Revista Placar 2004)

TIMES:

Flamengo classico - Santos classico - Cruzeiro classico - Sao paulo classico
Time WEBRASIL - The strongest - Sporting cristal - Cruzeiro - AtleticoMG - Santos
Sao paulo - Corinthians - Fortaleza - Sao caetano - Coritiba - AtleticoPR - Flamengo - Vasco - Vitoria - Gremio - Bahia - Sport - Deportivo Cali - Belenenses -Maritimo - Cruz azul - Santa cruz - Boca jrs - River - Independiente - Caracas - Penarol - Nacional_uru - Olimpia - Real madrid - Valencia - Milan - Roma - Arsenal - Juventude - Manchester - Sporting - Juventus_ITA - Dortmond - Bayern Munich - Ajax - Barcelona - Guarany_PAR - Colo colo - Cobreloa - Brasilense - Emelec - Velez - Barcelona equ - Internacional - Goias - Palmeiras - Guarani - Botafogo - Fluminense - Criciuma - Figueirense - Parana - Paysandu - Porto - Benfica - DIM (Medelin) - Naútico - Ponte Preta - WEBRASIL

SELEÇÕES:
(OBS: Foram excluidos 21 seleções para ordenação de ID's na Master League, o problema
já foi corrigido e será solucionado na versão 2.0 desse patch, os uniformes das seleçÕes
abaixo estão atualizados, e as que estiverem como DESABILITADO não. Esse patch foi
desenvolvido visando apenas os clubes e as ligas, em especial a Master League, por tanto
se quer jogar seleções aguarde a versão 2.0) Veja agora as seleções disponiveis no patch:

Belgica - Bulgaria - Croacia - Rep. Czech - Dinamarca- Inglaterra- França - Alemanhã
Irlanda - Italia- Holanda - Noruega - Portugal - Russia - Escocia - ESpanha
Suécia- Turquia - Camarões- Marrocos - Nigeria - Africa do SUl - Costa Rica - Mexico
EUA - Argentina - Brasil - Chile - Columbia - Equador - Paraguai - Peru - Uruguai
Japão - Europa Allstars - America allstars - Argentina classica - Brasil classico

EQUIPE WEBRASIL PC TEAM:

kcl3331 - Coordenação, Montagem, Id's, arquivos graficos
Frederic10 - Estádios
Leandro Leal - Uniformes e Escalações
Alexbar - Id's e Escalações
Onolox - Tradução
Dart-vagner - Uniformes e Arquivos Graficos
Gigante da Colina - Id's e Escalações
Mineiro - Canticos de Torcida e Escalações
R9 - Estádios
Viciuswe - Uniformes

Agradecimentos Epeciais (Colaboradores e editores do patch):

- DESERDADO - Call names e Sons
- TIAGAUM - Escalações
- Marve - Escalações
- Sienkiewicz - Chuteiras e Escalações
- Edubiga - Pesquisa
- Blackjack - Servidor e dicas
- Zago - Escalações
- Nikopol - Uniformes
- Pin-Pin - Servidor
- Mezorba- Upload
- Sunda- Escalações
- Ao pessoal do Forum WEBRASIL PC que nos ajudaram
- E não poderia esquecer a grande familia WEBRASIL PS que nos acolheu e apoiou.

http://www.webrasil.net/forums/index.php?showtopic=4580

Untitled
22-06-2004, 13:22:16
Opa valeu cara.. vou baixar!!!

Untitled
24-06-2004, 22:08:30
Editado :)

Untitled
05-07-2004, 22:32:25
Retiro o que disse.. o jogo não é pior do que o fifa não.. é melhor!! Bem melhor até!!!

Fácil de fazer gol de bicicleta.. de cabeça... etc :)

A merda é que não descobri como fazer o dribles... eu levei um chapéu e um drible da vaca haha.. agora como fazer isso eu não sei... alguém sabE?

Valeu

Untitled
05-07-2004, 23:09:31
Descobri..como fazer no teclado.. é com a tecla Shift ... agora no Joystick não encontrei não :(

Alguém sabe como configurar?

fabioar3
01-08-2004, 15:02:58
Vale muito a pena,pois a jogabilidade dele melhorou bastante em relação ao fifa 2004.Peguei o demo para ver se era bom e me surpreendi com o Uefa euro 2004.