PDA

View Full Version : A Morte de Brizola



F0rbIz0n
21-06-2004, 23:03:19
Faleuceu agora a pouco +

Tehort
21-06-2004, 23:17:30
quem eh ele mesmo? :confused:
sinto por ele :(
:D

F0rbIz0n
21-06-2004, 23:24:41
Esse:

http://www.mmbelchior.blogger.com.br/brizola.jpg


Seg, 21 Jun - 22h01
Ex-governador Brizola morre aos 82 anos no Rio de Janeiro

SÃO PAULO (Reuters) - Morreu nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, aos 82 anos, o ex-governador Leonel Brizola, o último representante da velha esquerda brasileira.

Segundo a assessoria do Hospital São Lucas, Brizola teve uma parada cardíaca e não foi possível reanimá-lo.

Governador do Rio de Janeiro por dois mandatos e do Rio Grande do Sul, Brizola desempenhou papel central na história política do país, especialmente no período anterior ao golpe de 1964 e nos anos finais do regime militar e início da redemocratização do país.

By Yahoo

Rainor
22-06-2004, 00:33:06
Era o último líder verdadeiro de antes do golpe de 1964. Gostem ou não foi um cara que lutou pela democracia na campanha da legalidade e sempre quiz levar educação de qualidade às crianças.

Call Me God
22-06-2004, 00:52:22
bom nao eh da minha epoca neh :P
mas a minha mae falou bem dele tbm... fazer oq eh a vida neh...... q esteja num bom lugar! heheh

{W}{O}{L}{F}
22-06-2004, 00:56:03
bem feito
politico tem tudo q morrer
e ai de kem falar o contrario.....pq eu nao ligo

Gustavolpe
22-06-2004, 09:44:45
Morreu um cara que nasceu político e morreu como um!!!!! Mas nunca concordei muito com o discurso dele!!!!......mas o que vai ter de "viúva" dele não é brincadeira....todos os velhos que eu conheço adoram ele e chamam de "dr Brizola"!!!!!!!!! heheheeheheeehhehee......que descanse em paz!!!! :sm04:

Killer
22-06-2004, 13:42:16
Se fudeu doido!!

PreD@tor
22-06-2004, 18:06:22
menos um ladrão no mundo.. safado fdp... aqui no rj só fez cagada... :sm02:

F0rbIz0n
22-06-2004, 18:27:34
menos um ladrão no mundo.. safado fdp... aqui no rj só fez cagada... :sm02:
Aqui ele construiu uma rede de barragens.

Pessoal da serra aew, foi ele q mandou fazer a barragem dos Bugres, Blanque, Divisa e etc ali em São Chico (São Francisco de Paula) né?

Rainor
22-06-2004, 19:02:39
menos um ladrão no mundo.. safado fdp... aqui no rj só fez cagada... :sm02:

Qualquer um tem o direito de não gostar do Brizola mas chamá-lo de ladrão é xingar sem qualquer razão. Em todos os seus 50 anos de carreira política nunca houve um caso só em que ele se tivesse beneficiado financeiramente, tanto é que morreu mais pobre do que quando era jovem. E construir 200 CIEPs onde as crianças pobres tinham educação de qualidade em turno integral, construir o Sambódromo e a Linha Vermelha, além de tantas outras obras, não acho que tenha sido cagada. E antes que falem, eu também já morei no Rio.

Di Doido
22-06-2004, 19:09:01
hmm brizola.. me lembra alguma comida qual eh mesmo?

Du Doido
22-06-2004, 19:15:03
alguem ja cherou Brizola!?
AIUhaUIHAIhAIHIAUHiuahiUIUAiuAHUIHAUIAhauihaiUHAIUhaihaiuaHAIU

soh nas malandrage!

corvaumm
22-06-2004, 20:57:31
eh verdade os mais velhos sempre falam bem dele, eu nao conheci mto do kra nao mais o kra devia ser bom...
gente a grande maioria dos politico saum ladrao agora nao eh p isso q necessariamente todos sejam ladroes...
bem, sendo ele ruim ou bom, meus pezames a familia dele :(

Marcio_Bianco
22-06-2004, 21:16:54
pra mim ele naum fede nem cheira!!
o engraçado é q depois da morte dele, como de outros tbm, a imprensa faiz dele um Santo! um homem divino q nunca cometeu pecados!! :sm02:

F0rbIz0n
22-06-2004, 23:43:43
pra mim ele naum fede nem cheira!!
o engraçado é q depois da morte dele, como de outros tbm, a imprensa faiz dele um Santo! um homem divino q nunca cometeu pecados!! :sm02:
È a vida meu caro, assim como 90% das pessoas olham F1 não pra ver quem vai ganhar mas pra ver os acidentes, isso sempre vai ser assim.

Killer
23-06-2004, 01:42:08
Pra mim morreu fudeu!! e soh, eu so nao gosto pq dpois q o kra morre ai era um santo... ja notaram isso..?? quando alguem morre sempre fica bom??

Onichi
23-06-2004, 14:19:46
Só lamento pela familia dele...

Mas bem que a RBS podia parar de encher o saco com essa notícia né? bah...

HoT DoG
23-06-2004, 14:29:06
Po tb já tava na hora , o cara tava só o toucinho da borboleta.

PreD@tor
23-06-2004, 14:52:35
Qualquer um tem o direito de não gostar do Brizola mas chamá-lo de ladrão é xingar sem qualquer razão. Em todos os seus 50 anos de carreira política nunca houve um caso só em que ele se tivesse beneficiado financeiramente, tanto é que morreu mais pobre do que quando era jovem. E construir 200 CIEPs onde as crianças pobres tinham educação de qualidade em turno integral, construir o Sambódromo e a Linha Vermelha, além de tantas outras obras, não acho que tenha sido cagada. E antes que falem, eu também já morei no Rio.

bem no estilo dele mesmo, fazer grandes obras pra poder dizer que fez alguma coisa, grandes merdas, porque ele nao fez um hospital de porte ao inves desse lixo de sambodromo, porque a industria de petroleo do Estado do RJ afundou qdo ele governava? dentre tantas outras coisas... e nao tem essa politico eh tudo ladrao, se nao roubou ainda eh pq nao teve oportunidade, eh uma coisa que eu sempre digo: o dinheiro e o poder corrompem...

Rainor
23-06-2004, 22:55:13
... e nao tem essa politico eh tudo ladrao, se nao roubou ainda eh pq nao teve oportunidade, eh uma coisa que eu sempre digo: o dinheiro e o poder corrompem...

Não teve oportunidade?? Em 50 anos de vida pública, tendo sido prefeito de Porto Alegre, governador do Rio Grande do Sul e duas vezes governador do Rio de Janeiro??

Por favor, quando não tiver nada pra falar, fique quietinho tá bom? O pior ignorante é aquele que emite opinião sem saber do que está falando.

Acabei de voltar do velório do Brizola e ainda tenho que ler essas asneiras de quem não tem cultura.
:mad:

PreD@tor
24-06-2004, 17:48:48
Não teve oportunidade?? Em 50 anos de vida pública, tendo sido prefeito de Porto Alegre, governador do Rio Grande do Sul e duas vezes governador do Rio de Janeiro??

Por favor, quando não tiver nada pra falar, fique quietinho tá bom? O pior ignorante é aquele que emite opinião sem saber do que está falando.

Acabei de voltar do velório do Brizola e ainda tenho que ler essas asneiras de quem não tem cultura.
:mad:


aff, o MULEQUE.. eu acho que ate agora neste presente momento eu nao insultei nenhum usuario do forum, pode ver meus posts passados, nao te dou confiança pra vc vir aqui e falar nesse tom comigo, nao te conheço, e nao te dou permissao pra falar assim comigo... se vc gosta do cara azar o seu se gosta de ser como mulher de malandro, morra assim, mas respeite a minha opiniao se vc quer que respeitem a sua, eu moro aqui no rj desde que nasci, nao to falando isso sem base, se vc acha o contrario dane-se vc, nao to dizendo que vc ta errado, so to dizendo pra nao dizer que eu estou ok?

bah..