PDA

View Full Version : Aguardando FPS Brothers in Arms



Mombra
22-06-2004, 17:25:48
Está prometido pela Ubisoft para outubro um shooter tático 2ªGM.
Espero que não atrase (como de costume).
Acho que vai ser um JOGASSO. Mas espero que não seja como o bom HD2, (o excesso de comandos atrapalha uma jogabilidade mais livre).
Qualquer noticia ou novidades sobre o jogo agradeço que postem aqui.

Tgondii
23-06-2004, 07:41:52
To aguardando muito, e na boa, se for igual ao HD2 melhor ainda!!!!

Untitled
23-06-2004, 11:12:04
screens? Alguém tem?

Valeu

c0m4nch3
23-06-2004, 11:56:56
Data de lancamento eh 04 de Outubro de 2004

http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen_e3/920237_20040505_screen001.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen_e3/920237_20040505_screen002.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2004/reviews/920237_20040420_screen002.jpg

Q belo Grafico! :sm03:

Untitled
23-06-2004, 12:26:33
Opa.. show! Mais uma para lista de espera! :)

HolySin
23-06-2004, 20:36:34
a GameSpot ta com um vídeo ANIMAL de 14 minutos com um tour do jogo, colocaram no ar hj e sugiro que todos chequem :)

Mombra
23-06-2004, 23:59:25
PUTA QUE O PARIU....
que MOHAA ou COD que nada....
Vocês precisam ver esse vídeo..
É revolucionário cara..
Tô alucinado...vai ser viciante...o melhor jogo de 2004.
Os comandos tem referência nos jogos de console, como no FSWarrior.
Tô doido...vou contar os dias, as horas, os minutos pra esse game sair.
VALEU A DICA DO VÍDEO, VALEU DEMAIS

"""COISA DO OUTRO MUNDO"""...

Espero que rode legal na minha máquina.
ESSE É O LANÇAMENTO DO ANO.

Untitled
24-06-2004, 09:20:43
Opa.. vou pegar o vídeo então....pow melhor que CoD tem que ser foda!!!

Tgondii
24-06-2004, 11:16:11
Animal, que medo deste jogo!!!hahaahah
Vai acabar com minha vida fora do pc...hehehehe

c0m4nch3
24-06-2004, 12:39:00
Pra quem tem preguicoso de baixar,
pegue logo aqui http://files.3dretreat.com/repo1/news/broinarms.wmv

HUNT
24-06-2004, 15:29:22
Pra quem tem preguicoso de baixar,
pegue logo aqui http://files.3dretreat.com/repo1/news/broinarms.wmv

como c eh bonzinho comanche !!! :sm01:
vo cata pra v

melhor q COD num pode ser

HolySin
24-06-2004, 17:50:33
como c eh bonzinho comanche !!! :sm01:
vo cata pra v

melhor q COD num pode ser

Pelo video da gamespot eu acho que vai ser BEM melhor.

Brothers in Arms parece uma mistura de cod/moh com Full Spectrum Warrior.

A pior coisa do cod/moh são as missões em que vc ta sozinho. Mas mesmo quando vc não ta sozinho, os caras do seu lado estão mais pra enfeite. No BiA vc vai ter um esquadrão e vai controlar eles, vai dar ordens, etc.


Edit:

Detalhe: Esse video que o comanche postou é basicamente o mesmo da gamespot, mas com uma qualidade de imagem MUITO PIOR. O da gamespot é direct feed imagem e som direto do videogame, esse ai é uma camera filmando um telão na E3 (com aquele barulhão da E3 no fundo).

-=HeLL_KiNG=-
25-06-2004, 01:51:18
nem tava por dentro sobre este jogo, alias achava q seria um fps mas nada haver, é exatamente um cod com fsw, só q o cara q vc controla tem uma liberdade total pelo cenario (pelo video), muito foda e o visual ta muito bom

--==Insano==--
25-06-2004, 01:56:18
Carai nem tava sabendo deste game mas pelas screens parece que vai ser um excelente game e com belos graficos, vou baixar o video pra ver.

Wild
25-06-2004, 07:50:38
galera nunca tinha ouvido falar desse jogo... parece que vai ser show mesmo vo pegar esse vídeo

alguém sabe que engine é essa? é própria do jogo ou é de algum outro conhecido?

Tgondii
25-06-2004, 08:56:44
galera nunca tinha ouvido falar desse jogo... parece que vai ser show mesmo vo pegar esse vídeo

alguém sabe que engine é essa? é própria do jogo ou é de algum outro conhecido?

É verdade, qual o engine deste negócio?

-=HeLL_KiNG=-
25-06-2004, 11:15:22
achei algumas coisas interessantes sobre o jogo

ele é o priemiro projeto da Gearbox, q ja participou em conjunto de varios games famosos, tipo Tony Hawks Pro Skater, Halo:Combat Envolved, Half Life, James Bond: Night Fire....

eu acho q deve ser uma engine proprietaria, andei lendo boatos (poe boato nisso) q poderia ser a engine do MOH:Passific Assault mas a serie MOH é da EA e o jogo sera distribuido pela UbiSoft entao meio absurdo isso apesar de q a Gearbox ja trabalhou em games para a EA

minhas suposicoes seriam (todas infundadas):
ou engine propria
engine unreal
engine do moh: pa
engine do cod

hauuhauhauhauhaua :p

legal q o jogo sera baseado numa historia real e q a Ubi parece q ira contratar atores de Hollywood para duplar as vozes (as mais importantes), imaginem o Sargento Matt Baker com uma voz do Tom Hanks a la "Save Private Ryan" :cool:

Mombra
25-06-2004, 12:41:14
Encontrei num forum sobre BIA a seguinte quote sobre a engine

“The Brothers in Arms engine is actually powered by hamsters...”

Agora se alguém ai tem alguma conclusão....????..compertilhe.

Endereço do forum: http://gbxforums.gearboxsoftware.com/ubbthreads.php

Não tive tempo de ler mais, mas pelo pouco que vi tem uma porrada de informações.

http://image.com.com/gamespot/images/2004/reviews/920237_20040420_screen005.jpg

Mombra
25-06-2004, 12:56:49
Para aqueles que viram os outros pequenos vídeos no gamespot

http://www.gamespot.com/xbox/action/brothersinarms/media.html

Aquela parte em que o cara da uma rajeda de thompson num paraquedista pendurado na árvore e o corpo fica balançando...cara, que física.

PELO JEITO, NÃO VAI TER AQUELA MOLEZA DA MIRA NA TELA...PRA ACERTAR VAI TER DE MIRAR COM O "ZÓIO" MESMO...NADA DE JOHN WAINE NA GUERRA.

http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen0/920237_20040413_thumb003.jpg

Tgondii
25-06-2004, 15:38:00
Jogo tá foda demais!!!!To apaixonado!!!!!Espero que nao atrase!!!

Mombra
25-06-2004, 19:07:54
Segundo algumas informações lidas:

O modo multiplayer terá cada nível representando uma batalha histórica (12 mapas), inclusive com a presença de tanques em alguns. Não há indicações que poderão ser dirigidos pelo jogador mas comandados por este. Você controlará três tropas AI (num total de oito soldados). Seu opositor humano terá o mesmo número de tropas.

No single-player são 21 missões (representando oito dias de batalhas). Logos após o salto, você se perde de seus homens e vai encontrado-os a medida que as missões se completam, até ter 12 soldados disponíveis, mas você só poderá usar 6 em cada ação.

Tgondii
25-06-2004, 19:24:17
Segundo algumas informações lidas:

O modo multiplayer terá cada nível representando uma batalha histórica (12 mapas), inclusive com a presença de tanques em alguns. Não há indicações que poderão ser dirigidos pelo jogador mas comandados por este. Você controlará três tropas AI (num total de oito soldados). Seu opositor humano terá o mesmo número de tropas.

No single-player são 21 missões (representando oito dias de batalhas). Logos após o salto, você se perde de seus homens e vai encontrado-os a medida que as missões se completam, até ter 12 soldados disponíveis, mas você só poderá usar 6 em cada ação.

Esse multiplayer deve ser uma viagem!!! FPS e estratégia juntos vai ser muito rox!!!!

Mombra
25-06-2004, 22:26:19
SCREENS

http://pcmedia.ign.com/pc/image/article/523/523316/brothers-in-arms-20040614054843658.jpg

http://pcmedia.ign.com/pc/image/article/523/523316/brothers-in-arms-20040614054835877.jpg

http://pcmedia.ign.com/pc/image/article/512/512808/brothers-in-arms-20040512093606752.jpg

http://xboxmedia.ign.com/xbox/image/brothersinarms_041904__041904_002.jpg

Tgondii
26-06-2004, 08:25:40
Cara saca os shaders deste game!!!Tá muito foda...este vem para arrebentar tudo!!!
Tirando a engine do Unreal 3 (esta é sacanagem, outra categoria) este foi o que mais me impressionou!!!Junto com stalker (que continua a ser o mais foda na minha opinião) são os que eu estou mais esperando.....

Mombra
26-06-2004, 14:23:30
Cara saca os shaders deste game!!!Tá muito foda...este vem para arrebentar tudo!!!
Tirando a engine do Unreal 3 (esta é sacanagem, outra categoria) este foi o que mais me impressionou!!!Junto com stalker (que continua a ser o mais foda na minha opinião) são os que eu estou mais esperando.....


Tem um vídeo do STALKER, em que ele anda por uns cenários internos, com a lanterna acesa...cara, é coisa de cinema (haja PLACA)..se bem que você tá bem servido de hardware. A parede iluminada pela luz da lanterna é quase real. Quando ele dirige o jipe Niva, o velocimetro mede a velocidade a medida que ela vai subindo. Tem uns zoons das torres de chernobil que parece que é de verdade. Esse vai ser detonante também.

Eu acho que o BIA vai ser como o HL, vai ser a nova referência. Todo mundo vai começar a fazer shooter com RTS a partir dele.
O modo multiplayer dos jogos é muito legal, mas exige que vc tenha local e galera pra jogar, nem sempre isso é possível e nem pra todo mundo. Esse novo modelo vai permitir "simular" o multiplayer no single; não com aqueles companheiros bots estúpidos (como no Breed). Pelo que dá pra ver no vídeo demo, não é só um jogo bem feito graficamente, mas que traz algo inédito; aquele pausa com visão superior é uma enorme sacada.

Outra dica pra quem lê esse forum do BIA: Tem uma série, já disponível em DVD nas locadoras - BAND OF BROTHERS, que narra em 10 capítulos a trajetória na 2ª Guerra da comanhia de paraquedistas EASY (screaming eagles), da 101ª aerotransportada, que saltou na normandia no dia 5 de junho de 44. A série foi produzida por Spielberg e Tom Hanks. É muito massa

-=HeLL_KiNG=-
26-06-2004, 14:50:40
Cara saca os shaders deste game!!!Tá muito foda...este vem para arrebentar tudo!!!
Tirando a engine do Unreal 3 (esta é sacanagem, outra categoria) este foi o que mais me impressionou!!!Junto com stalker (que continua a ser o mais foda na minha opinião) são os que eu estou mais esperando.....

shaders ou photoshop????
tem muitas fotos do jogo q photoshoparam, alias viro moda isso hj em dia hehe

Tgondii
26-06-2004, 16:38:43
Tu viu o vídeo hell???
Se viu tu tsabes que não é photoshop nem aqui nem nas casa do c........
Na boa, mas esse não parece ser produzido pela Playboy não...hehehehe

Mombra
26-06-2004, 16:50:43
shaders ou photoshop????
tem muitas fotos do jogo q photoshoparam, alias viro moda isso hj em dia hehe

Aquela screen da perspectiva da metralhadora (3ª imagem) e a última são do jogo. A 3ª é muito legal; é um padrão COD melhorado.

Mombra
26-06-2004, 16:56:21
Alguns trechos de previews

A primeira missão no dia seguinte ao pouso é silenciar baterias de artilharia na saída 4, no complexo WXYZ e defender a cidade de Bouncherville de um contra-ataque alemão. Esse é só o começo do jogo. Você encontrará pelo caminho artilharia alemã e granadeiros panzers. Você poderá controlar tanques americanos (M5 Stuart – tanque leve – canhão de 37 mm). Eles aparecerão à medida que você avançar pela Dead Man’s Córner (Vierville), a caminho de Carentan. Os tanques substituirão uma de suas times (fire team) e serão dirigidos da mesma maneira que os times de soldados. A metralhadora de calibre 30 do tanque é uma vantagem contra as tropas de assalto alemãs. O tanque serve também como proteção móvel contra os disparos do inimigo, já que os soldados não têm armas antitanque. Para tirar de operação os tanques alemães é indicado atirar com a Bazooka na parte traseira, menos protegidas, ou usar umas 4 ou 5 granadas de mão. Uma dica é atacar o comandante do tanque alemão, quando ele expõe seu corpo para fora da torre de tiro.

O PEDIDO PRA PAPAI NOEL JÁ TÁ FEITO...BIA NA MEIA PENDURADA NA LAREIRA.

Du Doido
26-06-2004, 16:57:23
Mal feito! :mad:


http://img42.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/heim.jpg


HIAHUIhauihiuauiauiAHUauiAUIauihiuahiuahiaua zuera!!!!
soh sendo chato mesmo.... todo jogo rola uns bug...normal!! :sm03:

Bolovo
26-06-2004, 17:12:06
Uai Doido, o cara ta limpando o rosto :D

A[B]'s

Mombra
26-06-2004, 18:08:06
Jogo agendado para a mesma época e com o mesmo sistema será SW Republic Commando - vídeo na GB.

Que venham esses FPS-RTS.....muitos

Rainor
26-06-2004, 19:37:34
FPS com RTS, isso já foi meio que tentado naquele jogo Savage. Mas acho que BiA (hehe) promete muito, como adorei o MOHAA e o COD, também devo gostar desse.

Tgondii
26-06-2004, 19:40:07
Chega tua meia para lá que eu vou colocar a minha tb....
Doido, deixa de ser mala, o cara ta chorando a morte do amigo!!!!

Mombra
26-06-2004, 20:11:54
FPS com RTS, isso já foi meio que tentado naquele jogo Savage. Mas acho que BiA (hehe) promete muito, como adorei o MOHAA e o COD, também devo gostar desse.

Savage???? eu nunca joguei.

Mombra
26-06-2004, 20:17:20
FPS com RTS, isso já foi meio que tentado naquele jogo Savage. Mas acho que BiA (hehe) promete muito, como adorei o MOHAA e o COD, também devo gostar desse.

Ah....um que vc podia comandar um grupo e também assumir a pele de um comandado em visão de 3ª pessoa.
Não me amarro nessas coisas se arco e flecha, pedrada, estilingue.

Meu negócio é uma metralhadora, fuzil, bazuca...hehehehe
Eu até gostava de Hexen (1 e 2) , mas uma arma mais "moderna" é irresistível.

Mombra
26-06-2004, 20:23:37
Mal feito! :mad:


http://img42.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/heim.jpg


HIAHUIhauihiuauiauiAHUauiAUIauihiuahiuahiaua zuera!!!!
soh sendo chato mesmo.... todo jogo rola uns bug...normal!! :sm03:


É, concordo que tem uma falha na imagem (a perna do soldado não tá muito bem formada, ou ele tem uma perna de grama). Mas isso ai não é uma "screen in game". Não adianta também ter um visual maravilhoso, mas na hora rodar, aquela merda. Ter que desabilitar tudo é um saco.
O PainKiller tem um visual fantástico, mas tive que reduzir os detalhes por que ficava lento.
Se ele rodar como o COD no meu pc tá beleza.

JayCutler
27-06-2004, 17:43:34
nossa esse jogo ruleia só pelas fotos imagina quando sair,, hummm loko pra carambamm, soh viciado em WWII games,.,..

Mombra
27-06-2004, 20:28:09
nossa esse jogo ruleia só pelas fotos imagina quando sair,, hummm loko pra carambamm, soh viciado em WWII games,.,..

TEM UM VÍDEO-DEMO NO GAMESPOT QUE É UM ARRASO...confere lá e vc vai ficar desesperado pela chegada desse jogo.

Mombra
27-06-2004, 21:17:30
NÃO É NENHUMA NOVIDADE, MAS PÔ...OLHA O CUIDADO DA RECONSTITUIÇÃO DE ÉPOCA DO JOGO.

http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen0/920237_20040413_screen002.jpg


CHEGA OUTUBRO...CHEGA :sm01:

lepletier
28-06-2004, 04:05:31
Cara esse jogo eu vou comprar concerteza, eu vi uns videos do single-player dele, eh simplesmente d+, o multiplayer deve ser bem inovador, oq vai deixar o jogo bem competitivo.

agora eh so esperar para ver. ;)

Mombra
28-06-2004, 23:13:52
Galera, péssimos presságios.

Já se comenta no forum (com probalilidade de ser verdade) que o BIA só em dezembro....
Se bem que de outubro a dezembro a gente pode ficar jogando COD UE.
Mas, tô chocado. :mad:

Skolcs
28-06-2004, 23:43:39
Ae galera, acabei de ver o video de 14m e minha opiniao é a seguinte, ESQUECAM COD, MOH OU QUALQUER JOGO DA WW2, BIA É O MELHOR JOGO Q VAI SAIR ESSE ANO(se sair esse ano).

q jogo animal, nao vejo a hora dele sair, vo se um dos primeiros a comprar ele na loja. alguem tem alguma ideia de como vai ser o MP dele?????

Mombra
28-06-2004, 23:55:21
Ae galera, acabei de ver o video de 14m e minha opiniao é a seguinte, ESQUECAM COD, MOH OU QUALQUER JOGO DA WW2, BIA É O MELHOR JOGO Q VAI SAIR ESSE ANO(se sair esse ano).

q jogo animal, nao vejo a hora dele sair, vo se um dos primeiros a comprar ele na loja. alguem tem alguma ideia de como vai ser o MP dele?????


O modo multiplayer terá cada nível representando uma batalha histórica (12 mapas), inclusive com a presença de tanques em alguns. Não há indicações que poderão ser dirigidos pelo jogador mas comandados por este. Você controlará três tropas AI (num total de oito soldados). Seu opositor humano terá o mesmo número de tropas. Imagina, cada humano com oito soldados.

Mombra
29-06-2004, 00:31:11
Segundo uma preview do gamespy, nada de medkit pelo campo de batalha...Nada de sair feito rambo metendo bala em todo mundo. Vai ser meio Rainbow Six..dependendo do balaço, começa tudo de novo.
:eek:

Tgondii
29-06-2004, 08:07:08
Na boa, o jogo vai ser foda demais, mas acho que este ano é do STALKER....hehehe
Se começar a putaria de atrasar então....boto ele na geladeira mole mole....

Mombra
29-06-2004, 11:43:24
Na boa, o jogo vai ser foda demais, mas acho que este ano é do STALKER....hehehe
Se começar a putaria de atrasar então....boto ele na geladeira mole mole....


Eu li no Gamespy que apesar do pouco tempo em que fo jogo foi ANUNCIADO pela Gearbox, eles vêm travbalhando faz anos neste jogo. "Talves" a Gearbox não tenha querido repetir as experiências negativas de HL2 e D3: fazer um estardalhaço do jogo e ai atrasar praca. Note que algumas pessoas já demonstram desinteresse pelo produto. Criar um certo clima é legal, mas fazer como no Duke Nukem forever...(forever atrasado) vira piada.
Com certeza o STALKER vai ser um regasso..mas serão dois shooters diferenciados. A característica RTS do BIA vai colocá-lo num outro "estilo".
O bom é que a gente vai poder jogar os dois... :sm01:
Dai é só alegria.

Tgondii
29-06-2004, 12:46:24
Cara o Stalker vai ser FPS com RPG meia boca....vai ser foda demais....
Bia é mais FPS com RTS, animal tb....espero que não role um delay...hehehehe

Gera
29-06-2004, 14:57:29
Galera, péssimos presságios.

Já se comenta no forum (com probalilidade de ser verdade) que o BIA só em dezembro....
Se bem que de outubro a dezembro a gente pode ficar jogando COD UE.
Mas, tô chocado. :mad:

Não se esqueça do MOHAA: PA hehe

NUSSA!! Esse jogo vai animal mesmo... chega dezembro chega eauheua :D :D

corvaumm
29-06-2004, 16:31:39
meu deus q tanto FPS animaL pra sair esse ano!!!! :eek:
tomara q eu troque o meu pc.... :)
ainda bem q nao sou daqueles q se enjoa jogando um FPS!! :D uhahuahuahuauh

Mombra
29-06-2004, 17:09:53
meu deus q tanto FPS animaL pra sair esse ano!!!! :eek:
tomara q eu troque o meu pc.... :)
ainda bem q nao sou daqueles q se enjoa jogando um FPS!! :D uhahuahuahuauh


Eu jogo MOHAA até hoje, já fechei umas trocentas vezes, mas não canso de jogar - minha fase predileta é SNIPER'S LAST STAND :p
COD também.

Mombra
29-06-2004, 22:15:23
Curiosidades... curiosas


Os desenvolvedores do jogo participaram de um curso de um ano com o consultor militar da Gearbox, coronel da reserva John Antal, historiador e professor na Army's armor school at Fort Knox, no estado de Kentucky. Eles aprenderam sobre táticas militares e participaram inclusive de batalhas de campo simuladas para aplicar esses conceitos ao jogo. A pesquisa histórica iniciou-se faz três anos e o desenvolvimento do jogo silenciosamente a dois.

Sobre o jogo sair na data (outubro), o presidente da Gearbox afirmou que a desenvolvedora fez 8 jogos em 5 anos. “We know how to make great games and on time."

Fonte – Gamespot.

QUE VISUAL

:sm16:http://www.bianation.com/images/pics/screenshots/13.jpg

Tgondii
30-06-2004, 00:00:10
Que visual é esse...hauhauaua
Animal!!!

Mombra
30-06-2004, 14:25:47
Fiquei aqui pensando...(só penso nesse jogo, acho que é uma doença tropical, como malária).
Tanto MOHAA [spear head - breakethorought - pacific assault] e COD [United Offensive] seguirão um destino de franquia: seqüências e mais seqüências (até onde for possível). Vejam séries como FINAL FANTASY nº trocentos.
Nem saiu o BIA e eu já tô pensando no ad-on (é a febre de 45 graus, dá delírios).
Bem que o Spielberg poderia fazer um BIA: Resgate do soldado Ryan - Você de Cap. Ton Hanks liderando a galera em Omaha, na cidadezinha francesa e depois defendendo a ponte - não seria massa.
Quem sabe também um BIA Band of Brothers - a companhya Easy, do 506º regimento - 101ª aerotransportada. Seria o canal.
O mais interessante (pura especulação) é que a "série" pode ter uma vida muito longa, pois são muitas as batalhas na 2ª GM. Já se fala em expansões de guerras atuais, como em FSW.
Tem Coréia, Vietnam, Golfo, Bósnia, Iraque....e ói lá, se não vem mais por ai.
Essa série pode ter uma longa e FRUTÍFERA vida útil.
:sm01:

lepletier
04-07-2004, 00:49:29
falando em band of brothers ehehe vou comprar o box de dvd da serie essa semana auhauhahuhauauh .... quando sair o BIA eu vou morrer de tanto jogar isso.. o multiplayer deve ser mt animal mesmo.... esperaremos e veremos oq teremos =p

HolySin
04-07-2004, 01:09:03
Mombrum, a maioria das ideias que vc deu já foram usadas nesses mesmos jogos que vc citou.
Claro, não é exatamente igual, mas sempre tem mapas e missões que lembram a defesa da ponte no saving private ryan, o pulo de paraquedas (spearhead), Bastogne (spearhead), carentan (mapa multiplayer praticamente identico no call of duty), o filme Enemy at the Gates (stalingrad, no Call of Duty), etc.

Ae lepletier, vai fundo :) O box set do Band of Brothers é um dos melhores dvds que ja comprei, essa série é muito show :D

lepletier
04-07-2004, 12:30:09
eu sei holy, 1 vez eu fiz 1 pacote numa locadora de 10 filmes, sendo que eu alugava 2 por dia e levava 1 com 1 gratis auhahuahuau vi o box todooooo... foda q eu n achava o box pra vender.. e ontem achei por acaso... hj mesmo eu devo ir la comprar ou amanha ehehhe ;)

enquanto ao BIA simplesmente d+ foda eh a espera =/ ateh sair

Mombra
20-07-2004, 15:27:51
Disseram que publicaram novas screens inéditas do BIA. Num achei nada de novo.
Acho que a que eu não tinha visto é essa...
http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/16844.jpg


Ihhhhh, maus presságios.
No site da Ubisoft já aparece o lançamento do BIA pra "holiday 2004".
Será a "confirmação" (se é que isso é possível pro mundo dos games) de que so sai em dezembro.

Já dizia o homem santo: "Num me caga na alma!"




Para aqueles que curtem um filme WWII.
Acesse o site http://www.saintsandsoldiers.com/
A história se passa em dezembro de 44, na batalha das Ardenhas, Bélgica.
Site muito legal.
;)




Edit: Mombrum, a 3D gamer nao permite que vc poste a foto com o link do site deles, por isso linkei ela no meu Photobucket!!! outra coisa, evite postar varias msg´s seguidas, use o botao de editar!!
Obrigado pela compreensão!

Du Doido
Equipe GamesBrasil

Du Doido
29-07-2004, 21:39:58
A proposito.... nunca vi nada desse jogo e os graficos nao me animaram muito.... onde tem uns videos? mas pelo amor de deus, nao me falem Gamespot!

chiadretti
29-07-2004, 23:51:42
no site da gamershell tem dd
é o video da e3...
bem rox esse video

Tgondii
30-07-2004, 08:40:25
Puta Doido veja o video e volte a postar aqui.....o permanente do Valderrama vai escorrer pelos seus olhos de tão animal que parece ser o jogo!

HolySin
30-07-2004, 12:46:11
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=8140
:(
Agora vai ter stalker com BiA hehehe

Mombra
30-07-2004, 14:53:28
Éra de se supor....ninguém quer competir com dois Super pesos D3 e HL2.
Mesma estratégia do STALKER...lorota de atraso, acerto em bug...etc.
"""""BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ"""""""""
(Já recomposto) É isso ai, fzr o que. (tristeza no coração).

Vamos encerrar por aqui. Ano que vem a gente cria um tópico novo: um oficial. Obrigado aos meus "colaboradores" e brothers in game :sm04:

Gera
30-07-2004, 15:19:32
PQP! :mad: vo ter que ficar jogando esses jogos pesados ate 2005 :mad: (eu não curto muio D3 nem HL2)

WGT-32
30-07-2004, 15:26:06
pq 2005????


mai eh bem rulezzzz

Du Doido
30-07-2004, 15:31:12
Puta Doido veja o video e volte a postar aqui.....o permanente do Valderrama vai escorrer pelos seus olhos de tão animal que parece ser o jogo!



Na boa, unica que me impressionou nesse jogo foi a AI! AH, e claro, a fidelidade dos cenarios que eles falaram que tem (creio qeu tem mesmo)!!!

Fora isso me pareceu mais um FPS comum com uns meros elementos de RTS... num sei se isso vai ficar legal pq me pareceu que das duas uma: ou vai "emperrar" a jogabilidade, dificultando o controle do seu personagem, ou vai comprometer a açao, deixando o jogo meio paradao! (vide CoD que eh muito intenso!)

mas.... como nao sou especialista em FPS prefiro me abster de mais comentarios! hehehe

Tgondii
30-07-2004, 16:21:31
Sei LÀ Doido....depois De Todos Estes Atrasos Eu Estou Fora Das Minhas Faculdades Mentais!!!

LeGiOnZz
30-07-2004, 19:28:07
bom galera o jogo eh ANIMAL msm mas tipo...creio eu que eh a mesma engine do CoD....o grafico tah mtpo parecido!eu jogo CoD no maximo aki e axei mto parecido! :p mas o jogo vai ser d+ msm!tou aguardanu :sm03:

#$pectru$#
30-07-2004, 21:05:36
affff!!! :mad:

vai pro inferno essa merda!!td mundo ta com medo desse D3 e HL 2 q eu nem to mais taum afim de jogá-los como eu tava!! :mad:

vai pro inferno

#$pectru$#

Call Me God
30-07-2004, 21:30:45
hehehe vejam o lado bom.... nas ferias de janeiro ( pra quem tem ) vai ter varios jogos maneiros! :P

THF
30-07-2004, 22:57:55
Nãaaaaaooooooooo... Ki merda mesmo hein...
Putz, esse era o jogo que eu mais tava esperando... :(
Agora é torcer pra expansao do CoD não demora muito.

Call Me God Tu tá loko é??? Desde quando é bom lançamento de jogo no inicio do ano??? Ficar na baia na frente do PC no verão? NUNCA! Bom é no meio do ano mesmo...

Alguém sabe onde eu pego o video do BiA com boa qualidade, e que de pra usar gerenciador???

SHOOTER WWII - O melhor estilo de game que existe... Na minha opinião é claro!

-=HeLL_KiNG=-
31-07-2004, 00:05:02
ahuuhauhahu aew lasquera de vida, tava demorando, tudo q é jogao ta indo para 2005, porra tudo isso é medo de d3 e hl2????

claro, serao games animais mas po, ninguem se garante nao???

BAH menos 2 jogoes p/este ano, agora só falta delay do Juiced para 2005 :sm02:

Gera
31-07-2004, 00:30:40
BAH menos 2 jogoes p/este ano, agora só falta delay do Juiced para 2005 :sm02:

Bom pior que isso não tem hehe... alias tem sim... so se NFS:U2 (ia sair em novembro?) for pra 2005 tbm... mas to mais esperançoso no Juiced...