PDA

View Full Version : Comentários nas Reviews



Rainor
27-06-2004, 12:02:27
Li a matéria que o Doido fez para o Lords of Realm III (a qual gostei muito) e fiquei com vontade de comentá-la mas notei que a página da review não permite comentários. Seria interessante disponibilizar isso pois permitiria aos usuários tecer considerações sobre a matéria. Eu mesmo já fiz umas reviews pra GB (old times) e, depois do trabalho que dá, a gente gosta de ler os comentários do pessoal.

BatZ
27-06-2004, 18:14:10
Fala Rainor!

isso é algo que estamos pensando em implementar, mas não é algo muito simples, então ainda deve demorar um pouco....
mas nós temos a seção: Conteúdo GB / Reviews/ Preview / Artigos (http://forum.gamesbrasil.com.br/forumdisplay.php?f=12), que está no ar justamente para que os usuários do Fórum possam comentar as reviews/artigos já publicados, ou então fazer pedidos ou reclamações!! ela realmente não é muito usada, mas fique a vontade para postar seus comentários por lá por enquanto! ;)

[]´s

-=HeLL_KiNG=-
27-06-2004, 21:14:50
tinha comentado sobre isso nao sei em qual topico, realmente faz falta uma opcao de comentarios na review e grande DD, mandando ver nas reviews dos jogos de estrategia hehe

um manjar :p