PDA

View Full Version : Por que a gb não faz uma lista com os release dates do mes?



F0rbIz0n
28-06-2004, 21:59:27
Pq a gb não faz uma lista com as datas de lançamento dos games que iriam sair nos proximos tempos? Sinto falta disso na gb...

corvaumm
28-06-2004, 22:05:29
Pq a gb não faz uma lista com as datas de lançamento dos games que iriam sair nos proximos tempos? Sinto falta disso na gb...
aew forbiza ótima idéia, vamos esperar o batz...
se precisar de votação, eu aprovo!!! :up:
:sm03:

Gera
28-06-2004, 22:10:26
Legal... mas quem ira fazer? hehe acho que os usuarios podiam contribuir, colocando tudo em um topico e passando pros ADM, MOD colocarem na Pag principal

F0rbIz0n
28-06-2004, 22:19:03
Admin q se vire, ganha pra isso.

Gera
28-06-2004, 22:23:20
Admin q se vire, ganha pra isso.

Aff :rolleyes: não é nem uma questão de ganhar ou não, e sim de ajudar o site... que nem a ideia que você teve de fazer esse "Release com as datas dos jogos" :rolleyes: :)

Du Doido
28-06-2004, 22:26:48
Admin q se vire, ganha pra isso.
IUHAIHIAHAIUAIHIUAUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIAUIUAHIUHIUAHIUAHIUAHIUHAUIAIUHAIUAHIAUAUIHAUIHIAUHAIUHAIUHAUIAHIUAHIIUAHIAUHIAUHIAUHAIIUAHIAUIUAHIAUHIAUHIAUAIUHAIUHAUIHAIUHAIUAIUHAUIAHIUAHI



eu nao sou adm nao, mas.... se liga neh forbiza

Roma
28-06-2004, 23:15:30
OMG eu não lí isso :rolleyes:

Juquinha
29-06-2004, 01:25:59
Admin q se vire, ganha pra isso.

Vc paga alguma coisa pra ele? :rolleyes: :sm01: :p

CarlosR
29-06-2004, 02:02:55
Aff :rolleyes: não é nem uma questão de ganhar ou não, e sim de ajudar o site... que nem a ideia que você teve de fazer esse "Release com as datas dos jogos" :rolleyes: :)
ao menos uns e outros entendem o significado da palavra "comunidade" :)

F0rbIz0n
29-06-2004, 13:42:03
Vc paga alguma coisa pra ele? :rolleyes: :sm01: :p
Sim, eu vejo todo santo dia aquele banner do ML e CIA, e MUITAS vezes clico nele aparece umas coisas interessantes ^^

Ta, mas num foi pra isso q criei o topic ;) :rolleyes:

Raybon
29-06-2004, 13:47:22
Ae galera!!! se que continua essa discussão sem fundamento, eu vo ser obrigado e fechar o tópico :mad:

R\B

Gera
29-06-2004, 14:48:33
ao menos uns e outros entendem o significado da palavra "comunidade" :)

Hahaha... mas o topico ja tem na seção de games.. agora e so um Mod colocar la na Pag principal....

BatZ
29-06-2004, 18:50:17
não tem condição....
em primeiro lugar, não teria cabimento fazer lista de release internacional, visto que não tem fundamento, por não ter nada a ver com o nosso mercado, e a GB não pode e não quer ter qualquer envolvimento ou relação com pirataria!
em segundo, uma lista de release no nosso mercado tbm acaba sendo quase impossível, visto que a EA é a única distribuidora que divulga com alguma antecedência o lançamento dos seus games, e é quase impossível ainda ter esse tipo de informação das outras empresas de maneira confiável, isto é, sem ter grandes chances de atrasar em muito o lançamento.... :(

sendo assim, fica inviável por mais que a gente tivesse condição de fazer!

por outro lado, sempre buscamos informar a previsão de lançamento dos games tanto no Brasil como lá fora nas notícias da GB, então quem acompanha acaba ficando informado!

[]'s

Juquinha
30-06-2004, 14:44:28
Sim, eu vejo todo santo dia aquele banner do ML e CIA, e MUITAS vezes clico nele aparece umas coisas interessantes ^^

Ta, mas num foi pra isso q criei o topic ;) :rolleyes:

Dá o número da conta do BatZ pq eu também quero depositar... :rolleyes:
:BIGULTRASPECIALROLLEYES: