PDA

View Full Version : tirar esse minimo de 10 caracteres



Call Me God
30-06-2004, 23:23:34
poxa seria uma boa tirar esse minimo de 10 caracteres né! as vezes a gente ve uma pergunta simples que pode ser respondida com menos de caracteres e tem que ficar enrolando pra colocar mais e tal! seria legal tirar isso!

corvaumm
30-06-2004, 23:30:15
eu sou a favor!!!!!! :mad:
ah e essa do 45 segundos tbm!! :mad:

Bolovo
30-06-2004, 23:35:55
eu sou a favor!!!!!! :mad:
ah e essa do 45 segundos tbm!! :mad:
So contra esses 10 letra ae, nada ver isso... :/

Mas nao so contra a dos 45s, o Batz ate ajudo, no Forum antigo era 60s ;)

Call Me God
30-06-2004, 23:39:22
mas poxa acho q nunca tivemos caso de flood aqui na gb ou tivemos ?! nao lembro! acho q 30s ta otimo! eh bem pratico tbm!

corvaumm
30-06-2004, 23:43:32
']So contra esses 10 letra ae, nada ver isso... :/

Mas nao so contra a dos 45s, o Batz ate ajudo, no Forum antigo era 60s ;)
eu quis dizer que eu sou a favor de tirar isso.

mas poxa acho q nunca tivemos caso de flood aqui na gb ou tivemos ?! nao lembro! acho q 30s ta otimo! eh bem pratico tbm!
acho q teve dois casos q eu lembro, o do zubo69 e acho q foi do cabrero, ele ateh foi banido e talz...
o zubo floodou TODOS os tópicos de TODOS os fóruns da SEÇÃO GERAL uhahauhahuahu foi mto engracado...
ja o outro (nao lembro quem foi) acho q ele floodou num topico soh e foi banido... nao lembro bbem pq eu nao vi isso qdo eu tinha voltado ele ja tinha sido banido...
flw

Bolovo
30-06-2004, 23:47:47
eu quis dizer que eu sou a favor de tirar isso
hehe tu num entendeu :p

Eu quero q esses 10 caracters e tal vao pra pqp, odeio isso :mad:

Mas 45s ta bom, mas 30s num teria nada de mais, ne Batz?!? Pois o cara flooda muito, pm, e num responde e tal eh ban :)

Gera
01-07-2004, 00:12:36
Concordo em tirar isso... e um saco Batz.... e do tempo pra 30s tbm... ai eu posso floodar mais rapido ehauheaue :D

Raybon
01-07-2004, 00:33:07
Ae, eu só acho que tem que tirar esse esquema dos 10 caracters, ja os 30s tem que deixar pra dar o tempo da gente ler a msg do kra antes que ja venha otro postando ;)

R\B

Onichi
01-07-2004, 08:57:24
Ter que escrever mais de 10 caracteres eh um saco mesmo... Se é pra dar "Parabéns" tu já tem que escrever outra coisa, se eh um topico non-sense tem que ficar escrevendo mais... :/

E o tempo de 45s não é mt legal tb, porque eu geralmente abro todos tópicos de uma seção de uma vez (quando a velocidade do fórum permite, como agora :D ) e qd tiver o que responder eh soh digitar ali no Quick Reply.

BatZ
01-07-2004, 14:39:32
afff... acho o cúmulo reclamar de uma coisa dessas, mas blz!!
a intenção era evitar o flood, mas já q não tem o limite, vamos ser mais rígidos contra quem não se colocar o limite (fora da seção Boteco, obvialmente)!!

tirei o mínimo de 10 caracteres, mas o tempo de 45s entre uma resposta e outra não vamos tirar! tenho mais de 3 mil mensagens e nunca esbarrei nesse limite, e vejo muita gente q quer sair postando sem mal ler o tópico ou sem razão... esse tempo pelo menos obriga a pessoa a ter um pouco de bom-senso, e mesmo se vc disser q usa 10 janelas abertas de uma vez, acho q de qquer maneira vc tem q dar uma lida em cada uma para não responder errado!

está feito! ;)

Call Me God
01-07-2004, 15:08:46
editado.. :P

Mantrhax
01-07-2004, 16:33:16
COOL......sei lá entende.. acho que não sei ......

Call continua chato ehuaheuaheueuahaueuehuahue

Du Doido
01-07-2004, 16:38:31
po.... eu acho que esse minimo de 10 letras bem razoavel....

evita um bocado de posts inuteis com apenas um ou dois smiles ou entao do tipo "velha"! (nada com vc CMG)

Quanto ao tempo tb eu nunca tive problemas, 45 segs eh o tempo ideal, afinal, da pra vc ler o top antes de responder....


ah...quer saber, o Mantra eh gay.. ele me cantou no icq hj!
UhiAUUIAHuiHUIHHAAHUIHUAUIAHIAUUIAUah

Call Me God
01-07-2004, 16:48:15
COOL......sei lá entende.. acho que não sei ......

Call continua chato ehuaheuaheueuahaueuehuahue

:P
po mas eh serio.... as vezes esses 10 caracteres nao rola! :P
e nao eh opiniao soh minha :P

BatZ
01-07-2004, 17:49:51
eu disse q acho o cúmulo, pois não consigo imaginar qtas msgs alguém poderia escrever por dia com menos de 10 posts, para ser algo q incomode tanto....
mesmo q seja no boteco, só evita os tipos de comentários q não acrescentam absolutamente nada, como "tá", "sim", "....", etc...
mas o q eu acho mais grave é pedir a retirada ou diminuição do tempo entre as msgs, pois isso eu acho q não dá mesmo! não consigo imaginar como alguém pode responder 2 posts em menos do q 45s q não seja flood ou qualquer coisa desprezível... até acredito q pode acontecer 1 ou outra vez na vida, mas não consigo entender q vá atrapalhar a pto da pessoa vir reclamar, sem se enquadrar nesses casos!

a msg não foi direcionada a vc, CMG! desculpe se pareceu, mas como eu disse, a idéia é só evitar o flood, já q mesmo no boteco deve haver alguma limitação!
mas tá feito... está no limite mínimo do VB, q é de 1 char! ;)

vamos ver se a galera colabora agora!

[]'s

Call Me God
01-07-2004, 18:12:36
tudo bem batz! sem problemas.. foi só um mal entendido! :)

Gera
01-07-2004, 18:28:18
Boa... valeu Batz... agora posso floodar mais rapido hehe.... o tempo eu abro varias janelas e leio td... ai eu vo respondendo... por isso a reclamação hehe

BatZ
01-07-2004, 18:41:45
o tempo eu abro varias janelas e leio td... ai eu vo respondendo... por isso a reclamação hehe

depois vcs reclamam q o fórum está lerdo...... :rolleyes:

a culpa é do Gera!!!

Gera
01-07-2004, 18:58:07
depois vcs reclamam q o fórum está lerdo...... :rolleyes:

a culpa é do Gera!!!

TUDO EU!!! PQ?!?! PQ?!?! ehauheuaheuaehauehae :D :D

Du Doido
01-07-2004, 20:23:23
Facil resolver isso...





BAN NO GERA!

corvaumm
01-07-2004, 20:28:56
na verdade eu soh tinha falado do limite pq eu vim postar aqui e deu isso dai sei la na hora irritou, mas tbm acho q nao precisa tirar.... mas aquela de 10 char eu era a favor de tirar...
bem, agora esta feito... vamu v nu q da...

Gera
01-07-2004, 21:27:30
DUDA.... Vai jogar Soldiers vai... e eu to de ferias biba (so pra não esquecer disso)

MarcelRock
03-07-2004, 09:11:07
Ai Batz to contigo e não abro, se alguém quer escrever menos de 10 caracteres é pq deve ser flood ou besteira (que aliás tem muita gente aqui que só escreve besteira pra ganhar post), sou usuário desde jan/2003 e acompanho diariamente, mas só deixo minha crítica, dúvida, opinião ou dica qdo tenho certeza que será útil para alguém e acho que para vc conseguir fazer isso será necessário expo-las, o que com certeza vai demorar mais que 45 segundos e terá mais de 10 caracteres.