PDA

View Full Version : Santo André RULEZ ???



-=HeLL_KiNG=-
01-07-2004, 00:17:32
caramba, ta 2x0 pro Santo André uhahuahuahuauhahua :sm03:

to na torcida

GO Santo André :D

Rafinha
01-07-2004, 00:22:12
Yeah! GO GO GO GO GO GO
HUhauhAUha..nem consigo imaginar esse timinho na libertadores!

Raybon
01-07-2004, 00:28:22
uaHUhauHAUahUA....issu ae......go go go go:D

R\B

Bolovo
01-07-2004, 00:42:32
Acabooooooooo Santo Andre eh campeão da Copa do Brasil de 2004 :D

by Galvão Bueno

Call Me God
01-07-2004, 00:43:53
flamengo owned :P 2º divisão!!!! :D

-=HeLL_KiNG=-
01-07-2004, 00:44:59
HUAHUHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUAHUHAAUHUHAUHAAUHUAHAUHAUHUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHUAHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUHAUUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHUHAUHAAUHAUHAUHHAUAUHAUHAUHAUHUAHHUAHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAAHUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU

CARALHO!!!
Santo Andre HUMILHOU :sm03:

2x0 em pleno Maracanã lotadasso

nao poderia ser melhor ahhahahahahahaa

PARABENS SANTO ANDRE :sm03: :sm03: :sm03:

http://www.gazetaesportiva.net/papel/futebol/nacionais/sao_paulo/imagens/santoandre_3006_800.jpg

corvaumm
01-07-2004, 00:45:52
aewwwwwwwwwwwwwwww
santooooo andrééééééé ownzzzzz
uhahuauhahuauhahuha q rox!!!! :D :D :D
e a torcida de 70.000 pagantes flamenguistas sai calada do maracanã!!!!! :eek:
hauhuahuahua amanha vai ser O DIA!!!!!!
e vcs sabem neh, flamengo 2° na tabela do camp. brasileiro - de cabeça pra baixo auhauhauhuahuahuahuahuhua
Torcida Organizada anti-menguinho ownzzzz
uahhuahauhuau agora to me lembrando do ultimo jogo do mengo 3x0 para o figueirense kkkkkkkkkkkkk
vasco ownzzzzzzz!!! :cool:

Raybon
01-07-2004, 00:46:13
ahHAhahHAihaiUAHI, ja erassssssssss.....santo andre campeão :D http://www.gamesbrasil.com.br/forum/images/smilies/2003/009.gif

R\B

Gustavolpe
01-07-2004, 01:00:04
hahahaahahahahahaahahahahahaahahahahahaahahahahahaahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahaahahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahahaahahahaaha....o melhor foi ver a decepção do Galvão Bueno!!!!! Mudou o tom de voz......hahahaahahahahahahahaahahahaa.....que coisa linda!!!!! :sm03: :sm03:

Parabéns santo andré.....mostrou que camiseta só vale se o time tem alguma qualidade!!!!!!!

chiadretti
01-07-2004, 01:07:16
cara, esse time do flamengo é ridiculo demais... a torcida é ridicula.. naum apoiou o time em momento algum... eu quero ver algum flamenguista vim nesse topico com aquele jeito q só flamenguista tem esnobando...
vao tudo dormir com fuguete atolado na bunda...
choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
flamengo morreu... rumo a 2 divisao agora

corvaumm
01-07-2004, 01:14:24
hahahaahahahahahaahahahahahaahahahahahaahahahahahaahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahaahahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahahaahahahaaha....o melhor foi ver a decepção do Galvão Bueno!!!!! Mudou o tom de voz......hahahaahahahahahahahaahahahaa.....que coisa linda!!!!! :sm03: :sm03:

Parabéns santo andré.....mostrou que camiseta só vale se o time tem alguma qualidade!!!!!!!
kra pode cre eu nao gosto de assistir jogo do flamengo na globo pq o galvao eh moh paga-pau do mengo, eu adoreeeeeiiiii ouvir as palavras dele todo decepcionado uhahauhauhauuhahuauahuhaauauhuahhua
o engracado eh q da torcida flamenguista pouca gente gosta, apenas eles mesmo, sendo q todos os outros torcedores de outros times torcem contra!! pelo menos a grande maioria...
:D :D :D

Roma
01-07-2004, 02:30:32
Ahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuhuahuauahuahuahuahuhuahuahua
Ahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuhuahuauahuahuahuahuhuahuahua
Ahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuhuahuauahuahuahuahuhuahuahua
Ahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuhuahuauahuahuahuahuhuahuahua

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaa Flamerdistas Ahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuhuauhuahua

Pqp Para Santo AdnrÉ É Fodaaaaaaaaaa Ahuahuahuahuahuahuahuha

100.000 Bestas Olhando Aquilo Foi D+ Ahuahuahuahuahuhuahuahua

Ae Vem A Globo Flamerdista Dizer: Isso Se Compara A TragÉdia De 50
Huahahuaahuahuhuahua Isso NÃo Se Compara A Porra Nenhuma, É O Cumulo do Ridiculo Huahuahauahuhuahauhua

TÃo Dando Uma De Vasco É? Bi-vice CampeÕes Huahuahuahuaahuauahuhuahuahauahuahuahuhauhauhua

Meu Q Dia O De Hj Huaahuhua Pqp Huahuaahuahuhauahua

Legolas Ficou Puto Da Kra No Msn Huahuahuahuaahuhauauhua Fiquei AtÉ Com Pena Huahuahuahuahuahuhuahuaua

Agora É Voltar A Realidade, Que É A Zona De Rebaixamento Do BrasileirÃo Ahuahuahuahuhauhauhaua

CHUUUUUUUUUUUUPA FLAMERDISTAS HUAHUAHUAHUAHUAHUAUAUAUAHUAHUA

Juquinha
01-07-2004, 02:39:06
Chora Podre

positive vibration
01-07-2004, 02:51:14
minha cidade =]

cpmtuning
01-07-2004, 05:51:55
santo andre

Di Doido
01-07-2004, 16:11:08
minha cidade =]


ABC rulez... morava em sao bernardo.. perto da Volks! :sm03:

BatZ
01-07-2004, 18:31:44
Cade Os Pipoqueiros Agora, Hein????????????

To AtÉ Vendo O Boca Entrar Pra Fila Hj....

Killer
01-07-2004, 18:35:55
Kra.. pela 1º vez concordei com Galvao...... ta surgindo uma nova ordem no futebol brasileiro..... acabou akela onda...

PODE COMEMORAR SANTO ANDREE

Snoopy
01-07-2004, 18:53:30
Quero deixar bem claro que, eu sou Porto desde criancinha.

-=|R.R.|=-
02-07-2004, 02:01:02
Ahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuhuahuauahuahuahuahuhuahuahua
Ahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuhuahuauahuahuahuahuhuahuahua
Ahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuhuahuauahuahuahuahuhuahuahua
Ahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuhuahuauahuahuahuahuhuahuahua

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaa Flamerdistas Ahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuhuauhuahua

Pqp Para Santo AdnrÉ É Fodaaaaaaaaaa Ahuahuahuahuahuahuahuha

100.000 Bestas Olhando Aquilo Foi D+ Ahuahuahuahuahuhuahuahua

Ae Vem A Globo Flamerdista Dizer: Isso Se Compara A TragÉdia De 50
Huahahuaahuahuhuahua Isso NÃo Se Compara A Porra Nenhuma, É O Cumulo do Ridiculo Huahuahauahuhuahauhua

TÃo Dando Uma De Vasco É? Bi-vice CampeÕes Huahuahuahuaahuauahuhuahuahauahuahuahuhauhauhua

Meu Q Dia O De Hj Huaahuhua Pqp Huahuaahuahuhauahua

Legolas Ficou Puto Da Kra No Msn Huahuahuahuaahuhauauhua Fiquei AtÉ Com Pena Huahuahuahuahuahuhuahuaua

Agora É Voltar A Realidade, Que É A Zona De Rebaixamento Do BrasileirÃo Ahuahuahuahuhauhauhaua

CHUUUUUUUUUUUUPA FLAMERDISTAS HUAHUAHUAHUAHUAHUAUAUAUAHUAHUA

é né... o Santo André conseguiu nessa copa o q o Gremio num consegiu né... Mérito pro time do chamusca q jogou muito bem, num se acorvado e venceu merecidamente...

Mesmo antes da final eu tinha criticado o baixo nível técnico dessa copinha e continuo com essa opinião...

Pro cruzeirense ae grandes coisas o time deles... uma bela merda tb!!!! Tem algum time bom ae?????

Num se esqueçam q Figueirense e Criciúma podem muito bem ser campeões... ou vcs ainda acham q cruzeiro ou São Paulo são favoritos?????

Qto ao Santo André, q q tem ir pra libertadores??? se jogar certinho, determinado (isso se num for desmontado) sem sentir a pressão q essas merdas de times brasileiros sofrem q pode até chegar longe... vao pegar time do Peru, Venezuela, Chile, Equador... só timaço!!!!!!

Só espero q o Mengo num caia pra segunda, se bem q vai ser duro, tem corinthians, Gremio etc só time bom!!!!!!

-=HeLL_KiNG=-
02-07-2004, 02:30:49
é né... o Santo André conseguiu nessa copa o q o Gremio num consegiu né... Mérito pro time do chamusca q jogou muito bem, num se acorvado e venceu merecidamente...

Mesmo antes da final eu tinha criticado o baixo nível técnico dessa copinha e continuo com essa opinião...

Pro cruzeirense ae grandes coisas o time deles... uma bela merda tb!!!! Tem algum time bom ae?????

Num se esqueçam q Figueirense e Criciúma podem muito bem ser campeões... ou vcs ainda acham q cruzeiro ou São Paulo são favoritos?????

Qto ao Santo André, q q tem ir pra libertadores??? se jogar certinho, determinado (isso se num for desmontado) sem sentir a pressão q essas merdas de times brasileiros sofrem q pode até chegar longe... vao pegar time do Peru, Venezuela, Chile, Equador... só timaço!!!!!!

Só espero q o Mengo num caia pra segunda, se bem q vai ser duro, tem corinthians, Gremio etc só time bom!!!!!!

STRESS DETECTED

q stress é esse veio???
leva na esportiva so, eu mesmo ja to torcendo pro corinthinas só perde, pelo menos ae posso comemora os resultados heehehe :p

agora, um lance q eu tava comentando com o roma no icq era q a muito tempo eu nao via um time joga com garra e amor a camisa viu, até pensei q isso nao existia mais mas gracas a buda, o Santo Andre provou q minha opiniao é incorreta :sm03:

mas relaxa ae, futebol é assim msm

Gustavolpe
02-07-2004, 02:53:41
é né... o Santo André conseguiu nessa copa o q o Gremio num consegiu né... Mérito pro time do chamusca q jogou muito bem, num se acorvado e venceu merecidamente...

Mesmo antes da final eu tinha criticado o baixo nível técnico dessa copinha e continuo com essa opinião...

Pro cruzeirense ae grandes coisas o time deles... uma bela merda tb!!!! Tem algum time bom ae?????

Num se esqueçam q Figueirense e Criciúma podem muito bem ser campeões... ou vcs ainda acham q cruzeiro ou São Paulo são favoritos?????

Qto ao Santo André, q q tem ir pra libertadores??? se jogar certinho, determinado (isso se num for desmontado) sem sentir a pressão q essas merdas de times brasileiros sofrem q pode até chegar longe... vao pegar time do Peru, Venezuela, Chile, Equador... só timaço!!!!!!

Só espero q o Mengo num caia pra segunda, se bem q vai ser duro, tem corinthians, Gremio etc só time bom!!!!!!

hahaahahahaahahahahahaahahahahaahahaha......o cara ficou puto com a gente!!!! ahahahaahahahhahahahaahaha.....mas é a vida RR, meu time é muito ruim, daí me sobra secar o time dos outros e me divertir com isso!!!! ahahhahahahaahahhahahaa.....mas eu entendo tua indignação, eu fico assim a cada partida do grêmio!!!! Só timeco nesse campeonato mesmo!!!!!

Eddie666
02-07-2004, 15:37:36
Poeiraaaaaaaaaaaaaa!
Poeiraaaaaaaaaaaaaa!
Poeiraaaaaaaaaaaaaa!
O Fla virou poeira!


:sm48:

chiadretti
02-07-2004, 18:07:18
hauhauh esse seu comentario só meu mais vontade de zuar...
isso mostra como são arrogantes os torcedores desse timeco...
cara para de defender esse time... tenta notar q desde 92 ele só faz vc ser motivo de chacotas dos outros... enquanto q o meu cruzeiro desde 89 ganha um titulo por ano auhauhahuauhuha
aliás, eu me pergunto: pq odeio tanto o flamengo se ele só me da alegria ? auhuhauhauhauhauhauhauha
CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

corvaumm
03-07-2004, 00:40:44
e isso ai, no mengo huahuauauhahahuahau
flamengo tem q falir q nem o fiorentina!!!! :D :D :D
opa, alguem falou em criciuma e figueirense aew?? :D
acho q vou torcer pra algum deles!!!

-=|R.R.|=-
03-07-2004, 01:38:17
hauhauh esse seu comentario só meu mais vontade de zuar...
isso mostra como são arrogantes os torcedores desse timeco...
cara para de defender esse time... tenta notar q desde 92 ele só faz vc ser motivo de chacotas dos outros... enquanto q o meu cruzeiro desde 89 ganha um titulo por ano auhauhahuauhuha
aliás, eu me pergunto: pq odeio tanto o flamengo se ele só me da alegria ? auhuhauhauhauhauhauhauha
CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

hahahahaha um título por ano???? a maioria é camp mineiro né???? hehehehe é melhor se preparar... seu time tá muito ruim tb!!!! daqui a pouco vai la pra baixo!!!! arrogante eu???? Kra eu até gosto do Cruzeiro... se eu fosse de Belo Horizonte seria Cruzeiro com certeza!!!! Quem me passa arrrogancia é vc... num to dizendo q vc é... apenas me passa :D

O Hell, num to estressado não... o Mengo mereceu perder sim... e mesmo se conseguisse ganhar essa copinha eu num tava nem aí... e num é só o Santo Andre q surpreendeu não... teve o 15, o Palmas... favorito, camisa ja num existe mais... o futebol tá nivelado...

Qto ao Santo André torço pra q faça uma boa libertadores... ou vcs acham q o Onze Caudas é melhor q o Sto André?????? acho q não...

Dia 30 deveria ser feriado... dia de Sto André :D

Vcs acham q todos os flamengistas são doentes e arrogantes???? eu nem posso falar nesse tópico??? eu num falei nada demais... Querem q eu fale Flamengo é sux etc... Digo q os clubes brasileiros são SUX!!!!!!! e Criciuma e Figueirense podem ser campeoes sim e vou torcer pra eles... e os grandes quero q se danem!!!!!!!!!!!!!