PDA

View Full Version : Pra quem ainda teima em usar IE - Internet Explorer



Mantrhax
01-07-2004, 16:43:30
The U.S. government's Computer Emergency Readiness Team (US-CERT) is warning Web surfers to stop using Microsoft's Internet Explorer (IE) browse.

Não eh fraco não.. cairam de pau em cima desse lixo de vez......
tá mais furado que cuador de chá !!

Leia na Integra
http://www.internetnews.com/security/article.php/3374931

NeoRSC
01-07-2004, 17:05:01
uahauahauha Opera ROX... mas as veses ainda uso o IE hehehe

Raybon
01-07-2004, 17:58:48
PQP, eu tava usando o IE agorinha mesmo, mas depois desse post do mantra ja iniciei o opera :p.......

R\B

mrxrsd
01-07-2004, 18:01:47
Eu tenho usado o myie...nao sei pq nao gostei do opera :P

vou instalar dps pra ver como é aquele firefox

Rainor
01-07-2004, 18:02:10
Uso o Opera mas em alguns sites eu tenho que abrir o IE, como p.ex. no site do meu banco, que só aceita o IE, para ver vídeos no Terra também preciso abrir o navegador da Microsoft.

Bolovo
01-07-2004, 18:06:52
eu uso o IE e to nem ae com nada :D

A[B]'s

mrxrsd
01-07-2004, 18:15:51
Me tirem uma duvida o myie, ele tem todos os bugs que o ie tem ou nao tem nda a ver?! Uma vez me disseram que ele nao era nada menos do que um programa com mais recursos que o ie, mas que utilizava a engine do ie e por isso possuia todos os bugs do ie....isso é verdade?

Gera
01-07-2004, 18:40:55
Uso o Opera mas em alguns sites eu tenho que abrir o IE, como p.ex. no site do meu banco, que só aceita o IE, para ver vídeos no Terra também preciso abrir o navegador da Microsoft.

Eu tbm, mas uso o FireFox hehe :D

Call Me God
01-07-2004, 18:42:45
pois eh.. as vezes tenho q usar o ie tbm... tem pagina com o opera que nao rola... é uma pena! :(

King of Moria
01-07-2004, 20:12:07
eu uso OPERA só que as vezes ainda tenho que usar o IE porque tem sites que são incompativeis com o OPERA....

*711
01-07-2004, 22:10:27
Eu soh uso o IE e tb num to nem me importando ;)

FLWs:cool:

positive vibration
01-07-2004, 23:08:16
firefox + opera rlz

F0rbIz0n
01-07-2004, 23:19:45
eu uso OPERA só que as vezes ainda tenho que usar o IE porque tem sites que são incompativeis com o OPERA....
Por causa de alguns WebMasters idiotas que acreditam ainda q o IE é o rei do mundo...

c0m4nch3
01-07-2004, 23:59:49
Usa Myie2 Q Eu Recomendo =d

Gera
02-07-2004, 00:30:01
Usa Myie2 Q Eu Recomendo =d

PQP! Tu é um pentelho heim? :rolleyes: :D :D zuera comanche... e se tu não ficar quieto ai, vo te ignorar no ICQ :D

CesarDRK
02-07-2004, 00:33:20
IE + SP2 e ja era.

-=|R.R.|=-
02-07-2004, 01:23:30
e o Gozilla??? alguem usa???

mrxrsd
02-07-2004, 02:02:38
xiii myie o comanxe recomenda?! vou parar d usar inton hAUEhauiEhiAUE! :)
mas inton o myie nao é vuneravel aos bugs do ie nao neh?! eles nao tem nda a ver nao neh?! ou msm q tenha algo a ver...o myie "bloqueia" os bugs?!

Raybon
02-07-2004, 09:39:52
Alguem ae usa o Netscape??? :rolleyes:

R\B

F0rbIz0n
02-07-2004, 20:39:10
o BatZ, vc tem acesso as estatisticas do site? Quantos % dos usuarios que tipow de navegador e talz?

Rafinha
02-07-2004, 20:43:14
Bem, aki soh meu pai usa IE que ele não é aberto a novidades hehehe..mas tbm só entra em alguns sites de jornais e talz...nada que represente grande risco, mas meu Antivírus tá ae pra isso hehehe... Agora eu já me acostumei e só uso Opera, tem alguns problemas, algumas e muito poucas páginas eu tenho que entrar pelo IE mas 95% é Opera...Opera r0x!

c0m4nch3
03-07-2004, 01:07:12
myie2 on TOP!!! mais popular!!!

http://www.majorgeeks.com/download.php?id=5&sort=25

corvaumm
03-07-2004, 01:23:16
ja q vcs insistem, to baxando o opera... vamo v nu q da... ¬¬

Tgondii
03-07-2004, 11:02:24
Opera é muito bom, mas devez em qnd uso o FireFox tb...

Mantrhax
03-07-2004, 13:19:30
Por causa de alguns WebMasters idiotas que acreditam ainda q o IE é o rei do mundo...

Não, não eh por isso, é simplesmente pelo fato do IE ser a maior base instalada atualmente, a maioria dos usuarios (iniciantes e noob) nem sabe que existem outros navegadores, e simplesmente usam o que vem no windows, ou seja, a quantidade de Ie users sempre será enorme, e os webmaster simplesmente fazem o site de acordo com a maioria dos usuários. Mas isso nao afeta o fato deles serem preguiçosos por nao desenvolver o site para um outro browser...mas no geral é.. se o site for BOM, ele aceita Opera,mozilla, firefoz,netscape etc.. se for site chinfrim, so aceita IE.


IE + SP2 e ja era.

hehe Nao vá apostando duas moedinhas no SP2 porque voce vai cair do cavalo...pode anotar essas palavras ai....até agora segundo sites de segurança, o sp2 nao passa de lixo corrigindo os "antigos" flaws que foram corrigidos nas coxas nos ultimos meses, tanto que muitas das correcoes que a MS por no site, jah foram explitadas de novo (AHUHEUAH MS eh muito lixo)

Enquanto o IE for o Browser mais usado no mundo, ele sempre será o mais visado e o mais esburacado do universo, pelo simples fato de estar em uso por mais pessoas... se um um dia a base do opera for muito maior que o IE, voces vao ver buracos aparecendo no Opera e em qualquer outro navegador, mas, a vantagem eh, opera e outros navegadores nao estão inseridos no core do windows, e as flaws nao serão graves como acontece com o IE acessando todos os seus dados no micro.....a ideia de incorporar o IE no core central do windows foi uma das piores que a MS teve, e tudo isso apenas pra fazer todos os usuarios de windows usarem ele obrigatoriamente quase.

Nao precisa ser opera galera, firefox, mozilla, tem um monte por ai
....e nenhum deles detona o seu windows como o ie faz ;P

Raybon
04-07-2004, 20:05:08
Ae mantra olha essa :D

Falha do IE também afeta outros navegadores e sistemas

Uma vulnerabilidade existente há seis anos, divulgada em 30 de junho último e que se supunha afetar apenas o Microsoft Internet Explorer para Windows também está presente em outros navegadores da Web e sistemas operacionais. De acordo com notas da Secunia e da VSAntivirus, entre os softwares vulneráveis estão Mozilla (inclusive o Firefox e algumas versões para Linux) Konqueror (para sistemas Linux), Netscape, Opera e Safari, além do Internet Explorer para Macs. A falha já existia no Internet Explorer 3 e 4, que foram corrigidos na época, mas voltou nas versões posteriores. O problema permite a chamada “injeção de frames”, que pode fazer com que o navegador abra uma página qualquer dentro de um quadro (“frame”) de um outro site. Em um ataque malicioso, um site poderia trazer um link que abriria automaticamente um site confiável mas com partes de sites ou códigos externos, de modo que o usuário acredite se tratar do site legítimo.

A técnica é especialmente interessante para golpistas que agem em “phishing scams”. Esses golpes tentam simular sites de empresas ou órgãos governamentais de renome para que os usuários e clientes enviem informações pessoais e bancárias para os fraudadores.

De acordo com as notas divulgadas, primeiro pela Secunia e com algumas versões adicionadas pela VSAntivirus, os seguintes navegadores são afetados: Internet Explorer 5.x para Mac, Internet Explorer 6, 5.5, 5.01, Konqueror 3.x, Mozilla 0.x, Mozilla 1.0, Mozilla 1.1, Mozilla 1.2, Mozilla 1.3, Mozilla 1.4, Mozilla 1.5, Mozilla 1.6, Mozilla 1.7, Mozilla Firefox 0.x, Netscape 6.x, Netscape 7.x, Opera 5.x, Opera 6.x, Opera 7.x e Safari 1.x. Apenas o Firefox 0.9 para Linux e para Windows e o Mozilla 1.7 para Windows e algumas versões de Linux são imunes à falha.
(Fonte Forumpcs)

dessa ninguem se escapo :D

R\B

WGT-32
04-07-2004, 23:14:29
EU uso o ie soh pra coisas especificas tb ...banco essa coisas....o resto eu uso o opera e agora o gera qdo vaio aki em casa em paso esse firefox, eu to começando a me acostuma com ele ... o bom eh q eh totalmente ) ded pop up

Gera
05-07-2004, 01:03:01
...banco essa coisas...

Banco do que? de moedas? :D :D

c0m4nch3
06-07-2004, 11:49:04
pelo menos eu nao, escapei, pois uso MYIE2 huahauhauhau

Substitua e desabilite o Internet Explorer AGORA!

Você provavelmente deve ter ouvido falar do ataque do terrível cavalo de tróia que recentemente exploitou várias vulnerabilidades no Microsoft Internet Explorer e no Internet Information Services. Enquanto vírus e trojans (cavalos de tróia) estão por aí há anos, esse último ataque em particular é novo porque ele usa várias vulnerabilidades todas de uma vez só.

Pior, e ainda não requer que o usuário faça download ou instale qualquer programa, ou visite qualquer site malicioso na web. É hora de dizer tchau ao Internet Explorer e suas falhas de segurança pra sempre. Aqui temos como fazer isso.

Antes de sair removendo seu único navegador de Internet, você precisa ter alguma coisa para substituí-lo. Há duas alternativas primárias ao Internet Explorer: o Mozilla e o Opera. O Mozilla é na verdade uma suíte de programas, com navegador web, cliente de e-mail, catálogo de endereços e calendário, tudo junto num framework. Mas estamos falando apenas de browser agora. O Mozilla tem dois derivados: o Netscape, que é uma versão proprietária da suíte Mozilla, e o Firefox, que é uma versão simplificada do Mozilla. Aqueles com máquinas mais lentas podem ter uma melhor experiência com o Firefox, já que ele é apenas o componente browser do Mozilla com algumas modificações. Se você está procurando algo mais parecido com o I.E., em termos de interface, o Firefox será sua melhor aposta.

Todos os derivados do Mozilla oferecem bloqueio para pop-ups de propaganda, tabbed-browsing (o que permite você ter várias páginas abertas em uma única janela, ao invés de abrir várias janelas como no I.E.), uma segurança muito superior e maior estabilidade. Ambos Firefox e Mozilla são softwares livres, o que significa que você não está restrito em como você usa, modifica o distribui eles.

O Opera é um navegador proprietário com vários recursos excelentes. Assim como o Mozilla, o Opera tem também bloqueio para pop-ups e tabbed-browsing, e ele também tem um cliente de e-mail e catálogo de endereços embutido. Mesmo tendo muitos dos mesmos recursos chaves, o Opera tem um visual diferente do Mozilla e suas variações, e ele é drasticamente diferente do Internet Explorer. Alguns podem gostar dele, outros podem achar irritante. O Opera tem também anúncios embutidos que são mostrados perto do topo da janela do browser. Se você quiser se livrar deles, você tem que pagar quase US$ 40,00.

Todos esses programas podem automaticamente importaos seus Favoritos do Internet Explorer.

Não há problemas em instalar mais de um desses programas. Teste eles todos se você quiser, a antes de tomar uma decisão, assegure-se de ter pelo menos uma semana de uso para ajustar os diferentes recursos de cada programa.

Indiferente do que você escolher, o novo programa em algum momento vai pedir para se tornar o navegador padrão. Você deve responder "sim", embora se você estiver instalando vários navegadores, cada um deles fará a mesma pergunta toda vez que você inciá-lo, a menos que você configure para que não o faça. Contanto que o Internet Explorer não seja mais o seu navegador padrão e você tenha um programa diferente para navegar na Internet, sua missão está basicamente cumprida. A partir desse ponto você pode seguramente remover o Internet Explorer do seu computador.

Pacote
06-07-2004, 13:24:46
OPERA tem atalho de mouse (eu nao troco essa feature sozinho por NADA)
gasta meno memoria pois sao janelas abertas em uma janela principal

Sim gasta mmmto menos memoria

eh mais rapido para acessar

PQp opera rula!

So de vc poder mexer o mouse q nem Black & White e abrir janelas, fechar, etc etc

So isso ja destroi qualquer coisa

:D

c0m4nch3
06-07-2004, 14:59:59
myie 2 tambem tem mouse action... tambem pode abrir muitas janelas em um so navegador

Gera
06-07-2004, 15:02:42
myie 2 tambem tem mouse action... tambem pode abrir muitas janelas em um so navegador

Eu não curto isso... deve ser por ter usado muito tempo o IE :p

Raybon
06-07-2004, 15:20:44
Pô, eu tbm não curto essa historia de muita janela dentro de um navegador só :mad:, ate as vezes chego a pensa que fechei a pagina :p

R\B

c0m4nch3
07-07-2004, 00:00:38
Pô, eu tbm não curto essa historia de muita janela dentro de um navegador só :mad:, ate as vezes chego a pensa que fechei a pagina :p

R\B

hauhauha, raybon, ja aconteceu isso comigo. Mas agora eu ja costumo hehehe. Foi apenas 1 dia pra costumar hAUIHaiuhAIUhai

Gustavolpe
08-07-2004, 03:39:31
eu acho o IE 6 rox a lot!!!! mas nunca "provei" outro.....heheheehehe....sou noob a lot!!!! haahahahaahahaahahaahahahaahahahaahahahaaaha

Hunter_nl
18-07-2004, 16:06:19
recomendo e uso o mozila firefox, que agora esta em pt-br, tem um gerenciador de downloads perfeito, e a navegacao por abas é d+, internet explorer em último caso!
hauahauhauahauah....
www.mozilla.org.br

PreD@tor
21-07-2004, 18:47:27
']eu uso o IE e to nem ae com nada :D

A[B]'s


aheuhaueaheu eu tb.. qero mais é que se f***, o máximo que eu vou ter que fazer se der alguma merda é formatatr o pc... muita gente tem complexo de ser atacado por "hacker".. hehe

"... nossa fui atacado pr um hacker, blah, blah, etc..." o queu que alguem que saiba o como fazer vai ficar perdendo tempo atacando pc de usuário comum.. aff... é melhor usar ie do que ficar usando esses navegadores bugados...

valewz.. ai essa é minha opinião.. t+

Gera
21-07-2004, 19:10:27
Substitua e desabilite o Internet Explorer AGORA!

Você provavelmente deve ter...

como que remove o IE do PC? e possivel?

Bolovo
21-07-2004, 19:15:43
aheuhaueaheu eu tb.. qero mais é que se f***, o máximo que eu vou ter que fazer se der alguma merda é formatatr o pc... muita gente tem complexo de ser atacado por "hacker".. hehe

"... nossa fui atacado pr um hacker, blah, blah, etc..." o queu que alguem que saiba o como fazer vai ficar perdendo tempo atacando pc de usuário comum.. aff... é melhor usar ie do que ficar usando esses navegadores bugados...
uheuheuh eu tbm, oqq o cara vai hackear no meu pc?! alem de save games, esse pc aqui num tem + nada!

:D :D :D

A[B]'s

Onichi
21-07-2004, 19:24:19
Isso ae Comanche, MyIE rlzzzzz :D