PDA

View Full Version : O filme Matrix influencia jovens em todo o mundo



Gang§t&r
06-07-2004, 19:41:25
Nilton tinha a matemática perfeita para provar que era realmente o escolhido: "Meu nome é Nilton, mas me chamam de Nil . Que na verdade é o mesmo que Neo, quando a gente fala..." Viu Matrix tantas vezes que já sabia as falas de cor. Tinha pôsteres, chaveiros, adesivos, caneca, 10 blusas com fotos diversas, bonés, revistas, vídeos, DVD´s, matérias
publicadas em jornais, página na Internet, carteirinha de fã clube, mochila, e tudo que estivesse relacionado direta ou indiretamente ao filme. Se aprofundou tanto na matéria que, como muitos outros, passou a acreditar no folclore Matrix. Daí então só andava de preto, com botas, sobretudo e óculos escuros.

Virou Hacker:
-Agora eu sou Hacker.
- Nilton, deixa de onda, nem computador tu tem!
- EU SOU HACKER !!!
- Ta bom...

Na fila do cinema gerava mil olhos esbugalhados a sua volta, e também algumas risadinhas de um grupinho mais animado. Faltava poucos minutos para começar a sessão, quando a saída da sessão anterior foi aberta. De lá de dentro, um estudante exibido gritava em alto e bom tom:
-NO FINAL O NEO DESCOBRE... AAAAAAAAAAAARRRRRRRGHHH!!!!
Antes mesmo que o final fosse apresentado, Nil sacou de sua arma e sentou uma seqüência de dez tiros no infeliz. No mesmo instante saiu como um louco correndo para o primeiro orelhão que viu e ao colocar o ouvido no fone, levanto o dedo médio para os seguranças do local e com a certeza de ser teletransportado de volta bradou:
- "SEUS MERDAS, VEJO VOCÊS LÁ FORA..."

Depois de ser surrado, escrachado e roubado por alguns policiais, Nil foi parar na 19º.
- Vocês adolescentes doentes são um monte de merda!!! - Berrava o delegado.
- Que merda que você tem na cabeça? Hein? Responde seu merda!!!
Nil se limitou a ficar calado.
- Onde você conseguiu aquela arma?
Desta vez Nil respondeu:
- Num download...
- Que merda é essa?
- Era um programa de armamento...
- Quer dizer que você tem contato direto com o tráfico de armas?
- Senhor delegado, eu acredito que o senhor não saiba nada sobre a realidade por isso vou lhe fazer uma proposta...
Dito isto, sacou do bolso do sobretudo, duas pílulas, uma azul, e é claro, uma vermelha:
- Se o senhor quiser.....AAAAAAIIII..
- Tá querendo me drogar seu viciado filho da puta?! - Berrou o delegado enquanto metia uma bica no queixo do Nil.
- Pra mim já chega, tu vai pra cela por tráfico de armas e de drogas, seu viadinho...
- Eu tenho direito a um telefonema.
- Tudo bem, pega aquela extensão ali...
Nil pegou o fone e berrou para o delegado:
- "TUDO BEM SEU GORDO HOMOSSEXUAL, QUERO VER VOCÊ ME PEGAR FORA DA MATRIX SEU ARROMBADO IMUNDO !!!"

Nil já estava ficando amigo dos companheiros de cela, que por sua vez estavam doidos para enrabar o bonequinha de preto.
- Coé Nil, os maluco tão trazendo os bagulho pra nóis, tu qué alguma parada aí na situação? É só falá que os parceiro arruma pra nóis.
- Eu gostaria de possuir um celular...
- Já é, vou dá um toque no prego prele arrumar um pra tu.
- Escuta, você já ouviu falar na Matrix?
- Quem é essa piranha? Te roubou? Diz qualé que nóis dá um sal nela...
- Você gostaria de saber toda a verdade?
- Craro maluco! Tô ligado na tua já...
- Eu não sou um cara qualquer...
- Eu sei aí, mas pode deixar que eu vou te tratar com mó carinho, nem vai doer...
- Como assim?
- Qualé boneca, vai dá uma de difícil? To ligado que tu é mulezinha e tá afim de me dá...
- Mas...
- Aí, deixa o papo pra depois, chegou tua encomenda, tomai teu celular...
Nil pôs o celular na orelha e disse para todos os presos da cela:
- "CAMBADA DE FILHOS DA PUTA VÃO COMER O CÚ DAS PUTAS QUIUS PARIRAM!!!! UM ABRAÇO!!!"

Nil foi estuprado e morto, porque cadeia não é lugar de vacilão. Porém, segundo os bandidos Nil pareceu ter gostado daquilo:
- Pois é chefia, o mulezinha tava gostando. E tem mais, acho até que já tinha doido comendo ele fora daqui, porque na hora da parada ele ficava dizendo: " Morpheu, eu preciso de você..."

Fonte: HackerNews Brasil
www.hackernews.com.br

ta escrito que é uma estoria 'veridica'
heheheeheh! :sm03:

NeoRSC
06-07-2004, 22:17:40
uahauahaua esse chegou no cúmulo auhauahau

Tehort
06-07-2004, 22:40:22
hahuahuauh
foi verdade mesmo?
q nerdisseeeeee uahuahuahaua

Raybon
06-07-2004, 22:46:20
hUHAUhaHAUIha, pqp esse kra tem que ser doente mental :D

R\B

Gera
07-07-2004, 00:35:12
E vcs acreditam :rolleyes:

cpmtuning
07-07-2004, 01:40:46
E vcs acreditam :rolleyes:

:rolleyes:

<X-Nemesis>
07-07-2004, 03:52:49
hahahahahahahahhahahahahah

Isso não é verdade mas é muito engraçado! :D

BatZ
07-07-2004, 13:15:30
óbvio q não é true, mas ficou uma ótima crônica! haeuehueahuaehuaehae

Roma
07-07-2004, 14:29:02
Huahuahuhuahuahua meu muito sarro huahuaahuahuahuahuauuaa

Bømba
07-07-2004, 14:46:47
ele acreditou!!! :)

uahauh muito boa

Bolovo
07-07-2004, 16:25:46
uhahuauhaua q comedia :sm01:

Pacote
07-07-2004, 17:02:22
ahuahau abela cronica hauhau
:D

Diablo.dbl
07-07-2004, 20:36:54
Teve um cara que infio um pau em um bocal de lâmpada e morreu gritando... MATRRRRIIIIXXXXXX..

Essa história é verdadedeira, eu juro :rolleyes:

Roma
07-07-2004, 21:48:27
Acho que o kra dessa história é tu né Diablo.dbl, lembro que tu se vestia de Neo do Matrix huahuahuahuahua

Não achei aquelas suas fotos de Neo ahuhuahuahua q pena

PreD@tor
07-07-2004, 22:45:23
aheuaheuaeh, como existe gente retardada nesse mundo...

-=HeLL_KiNG=-
08-07-2004, 01:04:12
uhahuahuauhauhauhauhauhuahauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhaauhuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhhuauhauhhuauhauhahuauhahuahuaahuauhauhauhauhauhahuahuahuahuahuahuhauahuahuahuuhauhauhaauhuhaauhauhuhauhauhauhauhauahauhauhuhauhahuaauhuhauhahuauhahuahuahuahauahuauhahuahuauhuhauhauha

caramba, muito comedia essa

GueD'S
08-07-2004, 02:50:56
HAUHauHauhAuhUAhuAHuHAuHAuHAUhUAHA

morri


será que vou pra matrix?? :confused:

Dann
09-07-2004, 15:22:17
uahEUAHEHAUEUHEUHAUheUAHEUAHE o pior de tudo é que esse cara xingava os outros quando tentava "entrar" na matrix
a uaHEauEhUAHEuhae bem trouxa
=D uheauehAuehUHE

corvaumm
09-07-2004, 17:43:48
ahuauhuahuha PQP uhauhauhauhahuauhahuauhahuuhah mto engracado... :D :D :D