PDA

View Full Version : Reputaçao! Deixa como esta, ou tira!?



Du Doido
08-07-2004, 03:49:16
Isso memo, ja vi qeu tem uma pa de gente reclamando de uns pobres coitados qeu ficam mandando repu negativa sem explicaçoes ou mesmo assinaturas... tudo bem se quer permanecer no anonimato, mas tah virando palhaçada.... mo galera que eu falei no icq tah puta com isso, e eu tb acho qeu a criancisse chegou ao limite, entao to propondo a enquete pra decidir se a gente quer que fique ou que tire essa para!


valeu moçada, e votem!

[]´s

Rafinha
08-07-2004, 03:51:51
Eh, tava falando sobre isso com o Du Doido, realmente tá foda! Ponto negativo (pelo menos só recebi 1 até agora, mas sem escrita nem quem foi) Acho que do jeito que vai, só tá despertando um sentimento de desconfiança de um user da GB com o outro, acho que não vira mais!

Roma
08-07-2004, 04:30:29
Tá meio loko isso msm, tomei umas 4 já negativa e nem sei quem que botou, tem negativa em topic de séculos atrás. Mas de boa, nem do bola para reputação, por mim tanto faz ter ou não ter

Gustavolpe
08-07-2004, 04:39:09
eu acho que tanto faz esse lance de reputação.......mas também ach divertido dar uma checada de vez em quando pra ver a pontuação e talz.....nada a ver tirar agora!!!!! sempre existem os espíritos de porco que avacalham......mas se o lance de reputação não vale nada, pra que tirar???! é só levar na esportiva......MINHA OPINIÃO!!!!

-=HeLL_KiNG=-
08-07-2004, 06:35:36
eu tava levando numa boa mas depois q levei negativo num topico totalmente de brincadeira, ja nao sei se vale a pena

eu só queria entender pq essa alma sebosa resolveu votar negativo num topico desses, ainda amis pq nao fiz nada, só fui zuado (o pacote tbm hehe), mas eu levei totalmente na esportiva , podem checar no topico do half life 2 do rainor

se forem para pessoas mas intencionadas usaram a reputacao dessa forma eu voto para se retirar , anyway ainda acho cedo para qquer atitude precipitada e mais dura mas ta ficando estranho o modo como estao utilizando ela :( :mad:

MarcelRock
08-07-2004, 10:09:51
Acho melhor tirar, não recebi negativa mas acho esse lance desnecessário, principalmente se quem vota pode ficar anonimo :/

Raybon
08-07-2004, 12:52:28
Altamente desnecessario...

e me digam uma coisa :
Esses pontos negativos alteram alguma coisa na vida de vocês? Com esses pontos voces deixaram de participar mais do forum???com certeza NÃO.

Issu é pura bobagem pessoal, tanto faz se tem ou não.....eu ja levei 3 negativos, não sei quem foi e nem quero saber, afinal essa pessoa tem o direito de escolha.

R\B

Call Me God
08-07-2004, 13:25:50
tem q tirar.... ta virando palhaca dar negativo so por dar :mad:

Tehort
08-07-2004, 14:09:29
Altamente desnecessario...

e me digam uma coisa :
Esses pontos negativos alteram alguma coisa na vida de vocês? Com esses pontos voces deixaram de participar mais do forum???com certeza NÃO.

Issu é pura bobagem pessoal, tanto faz se tem ou não.....eu ja levei 3 negativos, não sei quem foi e nem quero saber, afinal essa pessoa tem o direito de escolha.

R\B
olha o post do rafinha...
DESCONFIANÇA!
nao acho q deva tira esse sistema... mas se continua na bobisse acho vale a pena tira sim... ou entao q fique sempre autenticado quem mando...
ja tomei 2 ponto nao sei pq...
ps: desculpem pelo otro tópico... eh q ontem eu nao tinha visto e fiz hoje de manha sem olha... eu tinha aula na mesma hora hehe
editado: pra quem nao entendeu porr* nenhuma do q eu falei... eh a mesma coisa q o mantrhax falou... :)

Mantrhax
08-07-2004, 14:12:18
Quem dá ponto negativo sem dizer o motivo e por o nome é uma bichinha enrustida, medrosa e safada.. deve ser um viadinho com cara de nerd seboso ...

AHEUHAUEHAUHEUAHEUHA

Mudem o sistema de pontuacao, de maneira que quando der o voto o nome automaticamente seja adicionado

ps : Não se fazem mais homens como antigamente, agora so tem viadinho bundão

Tgondii
08-07-2004, 14:36:04
Quem dá ponto negativo sem dizer o motivo e por o nome é uma bichinha enrustida, medrosa e safada.. deve ser um viadinho com cara de nerd seboso ...

AHEUHAUEHAUHEUAHEUHA

Mudem o sistema de pontuacao, de maneira que quando der o voto o nome automaticamente seja adicionado

ps : Não se fazem mais homens como antigamente, agora so tem viadinho bundão

O cara disse tudo!!!Na hora de nego babar o ovo dando positiva nego bota lá o nick ENORME, mas na hora de falar mal todo mundo se esconde....eu ainda não dei negativa para ninguém, mas qnd der (o que eu acho difícil de fazer - nem no meu stress com o Hell que na minha opinião já está superado eu fiz...vou fazer questão de dizer que foi o PARASITO DO Tgondii!!!!!)

ps' Mantrhax, tu vais levar uma positiva pq mandou muito bem!!!!hehehehe

Call Me God
08-07-2004, 15:05:51
Quem dá ponto negativo sem dizer o motivo e por o nome é uma bichinha enrustida, medrosa e safada.. deve ser um viadinho com cara de nerd seboso ...

AHEUHAUEHAUHEUAHEUHA

Mudem o sistema de pontuacao, de maneira que quando der o voto o nome automaticamente seja adicionado

ps : Não se fazem mais homens como antigamente, agora so tem viadinho bundão

isso ae ! PORRADA nos bundão! :p :D

MarcelRock
08-07-2004, 15:15:28
Essa é a solução mais viável, como já tem de estar logado para poder inserir a reputação para um usuário, deveria aparecer o nome e pronto, acaba com toda essa discussão. ;)

Gustavolpe
08-07-2004, 16:32:02
eu tomei um negativo aparentemente sem motivo também.....foi pq eu disse que preferia uma NF7-S do que uma DFI......mas fazer o que....isso não muda a vida de ninguém aqui!!!!!

Eu acho bem legalzinho esse sistema!!!!!.....e acho que quem é amigo e participa sério, como muitos aqui, não vão ficar avacalhando......deixem os palhaços que continuem se divertindo baixando a pontuação da galera!!!! eles que se fodam!!!!.......hehehee :D

Bolovo
08-07-2004, 16:35:37
Eu acho bem legalzinho esse sistema!!!!!.....e acho que quem é amigo e participa sério, como muitos aqui, não vão ficar avacalhando......deixem os palhaços que continuem se divertindo baixando a pontuação da galera!!!! eles que se fodam!!!!.......hehehee :D
Concordo, eh isso mesmo q eu penso :D

A[B]'s

BatZ
08-07-2004, 19:57:20
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!

após apanhar um pouquinho (sim, ainda sou meio nOOb em relação as funções do novo fórum), consegui encontrar onde habilitar para que todos vejam quem lhe deu o voto de reputação.... agora Não tem mais desculpa, mas já vou avisando, se começar a ficar ofendido ou querer revidar quem te deu negativo, vou desabilitar na hora, pois não tem cabimento!! cada um tem a opção de lhe dar a reputação como boa ou má, de acordo com a opinião da pessoa, e não é nada pessoal e não há motivos para se irritar com isso.... :rolleyes:

vamos ver se agora a coisa se acalma!!! :p

[]'s

Gera
08-07-2004, 20:04:27
Pra mim tem que deixar... boa Batz :)

Bolovo
08-07-2004, 20:06:33
Aowww Batz n00b uheuheuhe :D

Ja sei quem deu negativo pra mim, mas num vo da negativo pra ele nao! So num encontrei motivo pra ele me dar negativo... :rolleyes:

A[B]'s

CarlosR
08-07-2004, 20:12:28
Poxa...vcs dizem q levam à sério e que estão curtindo ....dae qdo levam um negativo já dizem q é pra tirar....Tá, o cara não se identifica. Mas oq vc faria se alguem lhe qualificasse negativamente e assinasse? Vai dizer q vc não faria o mesmo? Acho q sem falso moralismo, na primeira oportunidade vc e a maioria daria o troco. Bem, na minha opinião, o sistema de reputação serveria como um termômetro, pro user ver qdo foi util pra alguem ou pra comunidade em geral ou então qdo ele pisou na bola. Claro que elogios e agradecimentos em geral podem ser dados por PM ou por icq etc, mas essa é uma funcionalidade do forum. Nâo deve ser encarado como nada sério, apenas uma curtição.

Qto a identificação do user, o BatZ já falou que não achou essa opção no Vb3. Mas acho que muito iniciante no forum deve clicar na balancinha sem sacar do que se trata. Quem não é mod nem adm não deve saber, mas cá pra nós, tem gente quem clicava no icone pra encaminha o post pra moderação e pedia serial e cracks de jogos, queria tirar duvidas de games, etc....Então pessoal, vamos dar um pouco mais de tempo pra amadurecer o sistema; Não vamos ser tão radicais qto aos pontos negativos que possam parecer injustos. Ah, o Batz tbm falou q se um user qualifica um outro, ele tem q qualificar outros 10 pra poder lhe qualificar novamente. E só é possivel qualificar 5 por dia. Então, não é possível "floodar" nas qualificações.

Não quis ofender ninguem, só expor minha opinião. Quem quiser pode me qualificar negativamente que eu não to nem aí.....












... bem, na verdade vou ficar tristinho, mas eu supero :)

Editado:
Ow BatZ, tu já achou onde que fica a parada! Eu tava digitando qdo vc postou! :D

HolySin
08-07-2004, 20:25:29
Tbm achei exagero chegar querendo tirar a opção.
Acho que se tivessem avacalhando com vc, era só simplesmente ignorar. Ninguem vai ser banido nem nada parecido só por causa disso :)

Mas foi uma boa mudar para poder ver o nick da pessoa qeu te deu o ponto :D

Gustavolpe
08-07-2004, 21:04:57
PELO MENOS AGORA ACABOU A PALHAÇADA......se tinha alguém querendo avacalhar as reputações, esse alguém vai ter que mostrar a cara!!!! heheeheheheheehehehe..........mas seguinte.....o lance de reputações tem as opções:

1- eu aprovo
2- eu desaprovo

tu pode muito bem desprovar o que uma fala em certo tópico apenas por não concordar com o que ela falou lá......não quer dizer que não goste da pessoa nem que quer que ela se foda!!!! isso é o que eu penso!!! Achei muito legal esse esquema.....ele pode de algum jeito fazer a gente pensar um pouco mais no que fala e não falar bostas!!!! heheeheheehehehehe.......agora com identificação ficou melhor ainda, pois ninguém vai ficar azucrinando......

Call Me God
08-07-2004, 21:54:12
hauuhauha boa! agora vi os que me deram negativo! :P
sorte que eu dei pra maioria que me deu tbm! :P
pra quem eu dei e nao tinha me dado logo logo eu voto positivamente :)

Mantrhax
08-07-2004, 22:19:56
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!

após apanhar um pouquinho (sim, ainda sou meio nOOb em relação as funções do novo fórum), consegui encontrar onde habilitar para que todos vejam quem lhe deu o voto de reputação.... agora Não tem mais desculpa, mas já vou avisando, se começar a ficar ofendido ou querer revidar quem te deu negativo, vou desabilitar na hora, pois não tem cabimento!! cada um tem a opção de lhe dar a reputação como boa ou má, de acordo com a opinião da pessoa, e não é nada pessoal e não há motivos para se irritar com isso.... :rolleyes:

vamos ver se agora a coisa se acalma!!! :p

[]'s

Pois eh, agora eu vi quem foi que deu negativo!!! BOA

Nego vai no usuarios, procura avançada, reputacao ordem decrescente
ai ve que tem nego na frente dele, PUM, manda um negativo e passa na frente dele....

Vamo mudar o nome do forum pra BERÇARIO GB

#$pectru$#
08-07-2004, 23:53:28
tem q deixar!!! :)

na verdade a idéia q eu ia dar o Batz ja fez entaum blz!!!

na verdade eu soh num sei qdo eu recebo reputação boa ou ruim pq eu soh tenho 3 votos e num fala se a pessoa votou em boa ou ruim!

ass:#$pectru$#

c0m4nch3
08-07-2004, 23:53:38
acho q eh melhor tirar pq eh inutil....

Pacote
08-07-2004, 23:57:21
me deram 4 negaticos sem explicacao

inclusive uma do hell no topico do spiderman2 q nao entendi nada

ate desabilitei ela aqui

Juquinha
09-07-2004, 00:58:44
hauuhauha boa! agora vi os que me deram negativo! :P
sorte que eu dei pra maioria que me deu tbm! :P
pra quem eu dei e nao tinha me dado logo logo eu voto positivamente :)

hehehehehe... dar negativo sem explicar é coisa de viadinho enrustido mesmo neh não Call? :rolleyes:

Gustavolpe
09-07-2004, 01:49:49
como eu vejo em quem eu já votei???! tem como???!....não me lembro quem foram minhas vítimas....heheheeheheheeheheeheheheheheehe........ :D

-=HeLL_KiNG=-
09-07-2004, 01:55:04
nao vo dar uma de dono da verdade, o lance é:

dei mancada com algumas pessoas e algumas pessoas deram mancadas comigo, acho q isso acabo ocorrendo com a maioria do pessoal, o q fazer???

pedir desulpas seria interessante mas para isso, teria q ser dos 2 lados, as pessoas q votei erradamente e as pessoas que erradamente votaram em mim

bom, mandei uma PM pro Batz pedindo para zerar minha reputacao, nao sei se é possivel, caso nao seja, desabilitarei ela

Gustavolpe
09-07-2004, 02:05:35
nao vo dar uma de dono da verdade, o lance é:

dei mancada com algumas pessoas e algumas pessoas deram mancadas comigo, acho q isso acabo ocorrendo com a maioria do pessoal, o q fazer???

pedir desulpas seria interessante mas para isso, teria q ser dos 2 lados, as pessoas q votei erradamente e as pessoas que erradamente votaram em mim

bom, mandei uma PM pro Batz pedindo para zerar minha reputacao, nao sei se é possivel, caso nao seja, desabilitarei ela

Hell, mas o caso é que quando começou isso, muitos...inclusive eu pensei que tu dava a reputação por tópicos....por ter as opções eu aprovo e eu desaprovo.......de repente num tópico um cara falou besteira ou foodou muito eu botei que desaprovava, mas quando ia botar que aprovava outro lance que ele falou não tinha mais como, pois dava a mensagem que tinha que votar em não sei mais quantos pra poder votar de novo na pessoa!!!! Talvez tenha sido mal explicado isso no começo....hoje a gente tá usando um pouco melhor esse recurso!!!!!!....eu pelo menos tô tentando....heheheehehehee....

agora uma perguntinha generalizada......em quem eu já votei negativo??! Não lembro, mas sei que já dei umas desaprovadas por aí (nunca por frescurinha, mas por não aprovar alguma atitude mesmo!).......se quiserem me responder
por PM pode ser.......mas já ficam aqui minhas desculpas....hehehehehe......que viadice isso!!!!! ahhahaahahahaahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahaahahahah

Pacote
09-07-2004, 07:09:20
EU pessoalmente achei uma puta hipocresia

Eu nem sabia da existencia desse sistema de reputação e quando vou ver tenho algumas negativas de usuarios q prefiro nem citar e todas sem dizer o pq....

Coisa de n00b c vai falar mal entao pelo menos justifica pqp

Bømba
09-07-2004, 11:49:25
Só uma coisa, como eu vejo os comentarios que colocaram pra mim.. se é que ja fizeram isso?

Clicando na balança?

Du Doido
09-07-2004, 13:30:33
Só uma coisa, como eu vejo os comentarios que colocaram pra mim.. se é que ja fizeram isso?

Clicando na balança?


Eh soh ir no painel de controle bomba!!!!! lah vai ter tudo isso!

[]´s

Raybon
09-07-2004, 13:32:49
Só uma coisa, como eu vejo os comentarios que colocaram pra mim.. se é que ja fizeram isso?

Clicando na balança?
é só ir no painel de controle bomba ;)

Ae galera, peço desculpas pra quem eu votei negativo ae :D

edit: aff o du doido posto antes que eu :mad: :D

R\B

Du Doido
09-07-2004, 14:05:58
Ae galera, peço desculpas pra quem eu votei negativo ae :D


Pelo menos vc nao ficou falando comigo no icq que quem faz isso ( de dar neg e nao assinar) eh um otario!



edit: aff o du doido posto antes que eu :mad: :D

R\B


Competencia rlz!

Raybon
09-07-2004, 14:19:05
Pelo menos vc nao ficou falando comigo no icq que quem faz isso ( de dar neg e nao assinar) eh um otario!Exato ;)...

Dei negativos pra alguns ae, mas nunca falei quem faz isso ( de dar neg e nao assinar) eh um otario... ;)

R\B

nerj
09-07-2004, 14:35:18
Pois eh pra mim, pelo menos aqui no trampo, onde tenho q usar o IE, não consigo ver. Jah limpei tudo, até os chocookies...

Edit: Tbem tentei os 3 endereços do fórum

Roma
09-07-2004, 15:38:39
é só ir no painel de controle bomba ;)

Ae galera, peço desculpas pra quem eu votei negativo ae :D

Q não se repita :D

corvaumm
09-07-2004, 17:04:05
eu votei em alguem negativo e nao lembro em quem foi acho q foi num topico do boteco... q eu me lembro essa pessoa tinha falado algo q eu nao concordei e desaprovei, se nao foi isso peço desculpas...
agora eu vo ve quem voto em mim hehehe :D :D :D

BatZ
09-07-2004, 19:21:20
Hell, não tem a opção para que os administradores zerem a reputação dos usuários.... sorry! :(

Gustavo, sobre a sua dúvida, é a seguinte: após dar a reputação para uma pessoa, vc só pode dar a nota para ela novamente após indicar a reputação de mais 20 usuários! para ver mais detalhes, confira os tópicos anteriores sobre isto nesta seção... ;)

[]'s

Dann
09-07-2004, 20:03:43
É NÉ COMANCHE???? TRAIRA!!!


ME pede no icq pra eu votar em vc e vc ainda vota negativo em mim e sem nenhuma explicação!!! Imagina você pessoalmente como não deve ser....>:(

Kiko Rigatti
10-07-2004, 21:42:23
agora tah show de bola....

descobri qm foi o FDP q me xingou... heheh

acho q eu soah tinha dado um negativo... e a pessoal a qual eu negativei ela me negativou tmb.. intaum tah 0x0...ahuahuahauhauh

abraços....

Gustavolpe
10-07-2004, 22:24:28
PÔ GALERA....NADA A VER FICAREM SE COBRANDO!!!!! esse esquema não vale nada!!!! e as pessoas podem dar um "não concordo" com alguma coisa que foi dita!!! acho nada a ver ficar brigando e se acusando de traíra, fdp, sacana......putz!!!! Eu tomei um negativo sem nenhum motivo (pois disse que preferia a NF7 a uma DFI) de um cara aqui da GB e dei um positivo pra ele logo depois por ele ter me parabenizado por 1 ano e 1500 floods.......haahahahahahahahaahahahahahaaha.......o lance é levar na esportiva!!!! É tudo brincadeira!!!!! :sm03: putz......quanto stress!!! :sm02:

Killer
13-07-2004, 13:58:11
tira kra... eu acho que nao influencia em nada... vai apenas gerar uma desconfiança e talz... quem der negativo.eu acho que ja ta gerando algumas desavenças!!!... vai ficar isso... alem do + eu fico triste d+ quando levo um negativo :(

Gustavolpe
13-07-2004, 14:49:12
tira kra... eu acho que nao influencia em nada... vai apenas gerar uma desconfiança e talz... quem der negativo.eu acho que ja ta gerando algumas desavenças!!!... vai ficar isso... alem do + eu fico triste d+ quando levo um negativo :(

mas desde que a partir de todo esse rolo começarem a ser explicados esses negativos acho que não tem problema.....é só a gente parar de achar que os votos sõ pessoais e que quem vota na gente é pq não gosta de nós!!!! claro que muitos votam por não gostar da pessoa, e outros pelo motivo que o mantra falou que é ganhar posições no ranking..........vamos parar com isso pessoal!!!! pô......é só um recurso a mais!!!!! e tem a opção de ser desabilitado..... :sm03:

Fenris Wolf
13-07-2004, 17:09:22
Sem querer ser chato, mas EU DISSE QUE IA DAR NISSO, pode procurar post meu.

E eu disse também que iria evitar ao máximo julgar ninguém porque mesmo que você queira ser imparcial, acaba fazendo injustiça e o pessoal fica puto. E assim eu fiz.
Agora... Espírito de porco é o que não falta aqui...

[]s

Juquinha
13-07-2004, 17:15:20
quem não quiser reputação, basta desabilita-la

Killer
13-07-2004, 18:32:40
quem não quiser reputação, basta desabilita-la

Realmente... mas o problema eh que eu nao vejo nenhuma utilidade nessa reputaçao;.... |(SE ALGUEM suober ME AVISE) , muito pelo contrario.. eu acho que vai ajudar a criar discordias entre as galera GB, pois algumas pessoas irao agir de ma fe.. e outra... o forum eh justamente pra galera bater papo e se expressar do jeito que ela quizer ( dentro das regras) e nao ficar pensando noque vai escrever pra nao tomar ponto negativo... quer queira ou nao eu acho q leva a isso...

:)

Gustavolpe
13-07-2004, 18:40:49
Realmente... mas o problema eh que eu nao vejo nenhuma utilidade nessa reputaçao;.... |(SE ALGUEM suober ME AVISE) , muito pelo contrario.. eu acho que vai ajudar a criar discordias entre as galera GB, pois algumas pessoas irao agir de ma fe.. e outra... o forum eh justamente pra galera bater papo e se expressar do jeito que ela quizer ( dentro das regras) e nao ficar pensando noque vai escrever pra nao tomar ponto negativo... quer queira ou nao eu acho q leva a isso...

:)

desabilita então killer!!!! eu acho divertido!!! heheheheheheehe......a acho que a gente tem que ter jogo de cintura pra receber discordâncias!!!! se alguém achar que eu falei merda pode me "negativar".......assim como posso "negativar" alguém de quem eu gosto mas não concordo com alguma coisa que foi dita!!!! e depois "positivar" a mesma pessoa....REPITO....NADA A VER BRIGAR POR ISSO!!!!

Tehort
13-07-2004, 20:27:43
ahuahua
descobri as biba q votaram em mim... nem vo revida ahuehuhuea
nossa foram pessoas q eu nao imaginava q votariam negativo sem motivo... o_O

Mantrhax
13-07-2004, 23:19:42
Vamu fazer as pazes e fumar um cachimbo da paz !



CLIQUE AQUI (http://members.chello.at/r.pocek/zweima.jpg)



.

mrxrsd
14-07-2004, 01:43:45
Pode deixar ou tirar pra mim tanto faz, quem me conhece já sabe minha reputação :)

Tehort
14-07-2004, 16:26:15
q q eh aquilo mantrhax?

Mantrhax
14-07-2004, 16:34:51
q q eh aquilo mantrhax?


ERVA

Du Doido
14-07-2004, 17:42:27
Vamu fazer as pazes e fumar um cachimbo da paz !



CLIQUE AQUI (http://members.chello.at/r.pocek/zweima.jpg)



.



UHUHUUHU!!!! Ja ta no formato pra enrolar um cone! IUAHiuaHiuauiAHiuaHuiaa

corvaumm
14-07-2004, 17:45:37
eu votei uma vez em alguem acho q foi num papo do papo cabeça, malz ae quem foi pode ateh se descobrar se quiser...

NeoRSC
15-07-2004, 13:02:45
po... nem deu tempo de votar aff....

auhauha mas o negocio de pontuação é bom sim... eu acho q deve ficar...

--==Insano==--
16-07-2004, 15:22:39
eu acho que qualquer coisa que se diga ou que se vote tem que ser autenticado afinal tem alguem com medo de alguem aqui? acho que não e nem tem motivo então se puder colocar uma autenticação e um direito de resposta ai eu acho blz.

F0rbIz0n
22-07-2004, 22:29:06
tem q tirar.... ta virando palhaca dar negativo so por dar :mad:

cof cof, olha quem fala

Gustavolpe
03-08-2004, 00:37:22
eu tô com uma pequena dúvida.....como funciona o sistema de reputação???! pois eu estava com 92 pontos........daí me deram 2 negativos depois disso (seus bostas...heheehehehehe)....só que minha pontuação continuou 92!!!!!! qual é esse critério???! uma das pessoas que me deu tem só 7 posts(foi a que não entendi o motivo no negativo, mas tudo bem :( ) e outra 384......não consegui achar uma relação por nº de posts......qual seria esse critério?????!

Roma
03-08-2004, 19:31:06
eu tô com uma pequena dúvida.....como funciona o sistema de reputação???! pois eu estava com 92 pontos........daí me deram 2 negativos depois disso (seus bostas...heheehehehehe)....só que minha pontuação continuou 92!!!!!! qual é esse critério???! uma das pessoas que me deu tem só 7 posts(foi a que não entendi o motivo no negativo, mas tudo bem :( ) e outra 384......não consegui achar uma relação por nº de posts......qual seria esse critério?????!

Quer tomar um negativo para tu ver o critério :confused:

:D

Gustavolpe
03-08-2004, 20:17:54
Quer tomar um negativo para tu ver o critério :confused:

:D

não precisa...brigado!!!! haahahahahahahahahaha....mas sério....não entendi.....tem diferença de onde e de quem tu toma o positivo ou negativo???! Tipo eu sei que quem tem mais posts, mods valem mais pontos....mas como eu não perdi nenhum depois de dois negativos???! um foi no papo cabeça e outro aqui nesse tópico.......

Raybon
03-08-2004, 21:30:03
Parece que quem tem menos de 50 posts não avalia em nada na reputação do outro...

BatZ
03-08-2004, 21:54:40
a resposta está neste tópico, meu povo:

http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?p=228961



- Para poder opinar na Reputação, o usuário precisa ter no mínimo 50 posts
- Usuários com reputação abaixo de 10 pontos não podem opinar na reputação dos outros
- Cada usuários pode opinar na reputação de no máximo 10 usuários por dia

Gustavolpe
03-08-2004, 23:00:45
a resposta está neste tópico, meu povo:

http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?p=228961


Parece que quem tem menos de 50 posts não avalia em nada na reputação do outro...]

hummmm.....entendido.....valeuz!!!! isso quer dizer que a pessoa de 7 posts é por causa do nº <50 de posts e o de 384 é por causa da reputação baixa......peguei a manha.......aos poucos a gente vai aprendendo!!!!

GENERAL
13-08-2004, 21:47:38
Por mim pode ficar! num boa nem ligo como tah o meu ou dos outros!...
é soh num influenciar na hr d responder uma duvida...ou numa zuera q a gente faz...
falow!