PDA

View Full Version : Corrida e Rpg



Manson_666
09-07-2004, 21:45:02
Ae pessoal... eu kero alguns conselhos pra jogos de carro, mas jogos do tipow NFSU, onde vc pode montar o carro e talz... E jogos de RPG nao taooo complexos, do tipo diablo. Vcs poderiam da algumas dicas sobre isso??? Obrigadoo

-=HeLL_KiNG=-
10-07-2004, 00:05:00
em termos de jogos de corrida, NFS:U ainda é unico no estilo, nao é unico mas é o melhor já q tem o Street Redline Racing q é muito bom em termos de customizacao mas peca muito por ser mal construido e exageradamente pesado, mais para frente sairá Juiced(Juice Games) e o Street Race Sindicate(Nanco), esses deverão ser bons rivais para o underground 2

RPG nao é a minha mas acho q o melhor jogo ultimamente foi Sacred, pessoal curtiu bastante

Rafinha
10-07-2004, 00:05:09
O grande problema do Sacred é que diz ser muito bugado a ponto de dar raiva e parar de jogar...pelo menos é o que eu ouço!

Manson_666
10-07-2004, 02:11:59
Pow.. de rpg, eu baxei um demo de um aki q gostei e to baxando inteiro... xama WarLords BatlleCry III.. axei bastante legal.. tem os eskema de construir... tem herois... e eh num mundo.. mto massa... nao xega a ser um rpg ao pé da letra.. mas eh legal pacas... qt a corrida.. to catando Midnight CLub 2.. ouvi falar q eh bom...

Agora.. qd sai esses dois jogos de carro ai? esse juiced e Sindicate ai???
grato desde jah

-=HeLL_KiNG=-
10-07-2004, 10:29:21
Pow.. de rpg, eu baxei um demo de um aki q gostei e to baxando inteiro... xama WarLords BatlleCry III.. axei bastante legal.. tem os eskema de construir... tem herois... e eh num mundo.. mto massa... nao xega a ser um rpg ao pé da letra.. mas eh legal pacas... qt a corrida.. to catando Midnight CLub 2.. ouvi falar q eh bom...

Agora.. qd sai esses dois jogos de carro ai? esse juiced e Sindicate ai???
grato desde jah
nao sao datas exatas mas equivalentes:

Juiced tem previsao para setembro de 2004

o Street Racing Syndicate para PC nao tem previsao ainda, as versoes consoles (PS2,X-BOx e GC) sairao tbm em setembro

Tgondii
10-07-2004, 10:42:05
Sacrerd é foda mesmo...jogão mas bugadão...hehehhe pega não que tu vai se frustrar...

brian sanches o
22-07-2004, 23:42:43
Vou Ser Sincero Com Vc , Jogo De Corrida Que Presta E So (need)
De Rpg Aconselho Priston Tale , Pra Min No Momento E O Melhor.

Jaison Kid
24-07-2004, 01:00:57
Corrida nesse estilo é o NFSU mesmo a não ser que vc goste de Rally...Collin M'Crae Rally 3 e o 4 são os melhores,tem também F1 Challenge 99"02 que é muito bom também!! mas não é do estilo que vc gosta!! Eu particularmente prefiro mesmo os simuladores de corrida do que propriamente os de corrida..entende :D !!! Agoa RPG eu sou menos indicado a te ajudar..não gosto desse estilo de jogo!