PDA

View Full Version : Codename Panzers OWNED



-=HeLL_KiNG=-
11-07-2004, 15:20:37
ahuhuauhahuahuahuauha eu estar maluka ahuuhahuahuahu

OWNED

Starfuckers rula os shucrutz :sm03:

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/panzersa.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/panzersb.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/panzersc.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/panzersd.jpg

pena q é alemao, nao entendo nada do q fazer mas dane-se ehe isso agora é o de menos :sm03:

Du Doido
11-07-2004, 15:36:43
hmm, muito interessante isso.... bem bacana.






















pera soh um poko....



Surto mode on
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHAUHAUHAUHAUHAHAUHUAUAHUAHUAHUA HIHIHIHIHIH OHHOOHOHOHOHOHOH HUHUHUUHUHGUUHUHUHU AUHAUAHUa alalalalalalalalala tico tico ali, tico tico lah! tico tico tah comendo meu fubá!!!


Surto mode off

ai ai.... ae hell, vamus conversar um puco agora!!!!

mrxrsd
11-07-2004, 16:40:47
hohohohoho o que eu mais gosto dos rts é que eu sei que vai rodar aqui na minha maquina :P

Ahhh preciso fazer upgrades urgentemente....

Call Me God
11-07-2004, 16:57:38
num entendi... explica melhor ae ! :P

Wild
11-07-2004, 19:40:05
gostei dos gráficos deste jogo mas pena que é em alemão heheheh vou esperar versão in english...

off topic: heheheh avatar novo rulando tudo hein Hell... hahaha tu tá doido pra ele aparecer no próximo filme né??

Tgondii
11-07-2004, 20:09:02
Parece ser foda mas em chucruts é foda...hehehehe
Vou esperar a versão em Big mac mesmo...huahuaauahuhahuah

-=HeLL_KiNG=-
11-07-2004, 20:26:58
gostei dos gráficos deste jogo mas pena que é em alemão heheheh vou esperar versão in english...

off topic: heheheh avatar novo rulando tudo hein Hell... hahaha tu tá doido pra ele aparecer no próximo filme né??
foda q a versao em ingles é só em setembro :/
até lá acho q da tempo de fechar as 3 campanhas em alemao msm hehe

off:
e quem nao gostaria de ver ele né wild

eu ficaria agraciado demais hehehe mas pés no chao, acho q até pode aparecer sim mas será coisa rapida creio

tgondii:
tbm acho hehee, a versao chucrutz é menos digestiva mas fazer o q, acho q da p/ir brincando até lá :)

call:
panzers= sf3.xx= OWNED :D

outra coisa, o Soldiers usa a esma versao da protecao do Panzers, entao quem sabe nao rola algo logo, to na torcida heee :sm04:

PitBull
11-07-2004, 20:51:47
ae me explica ae!!!
o game saiu?
se saiu saiu com o st3?
explica ae por favor.
valeu!!!

<X-Nemesis>
11-07-2004, 20:52:42
hahahahahaha Crack ROX!!!:sm03:

Como diria o narrador do UT2004: "UNSTOPABLE!!!!" :cool:

Mas vou deixar pra pegar o Panzers Big Mac(by Tgondii :p ), enquanto isso façam a festa com chucrutz! :D



ps. Ja!!! Piraterie ordnet die Welt an! Es kann nicht Anschlag sein!! MUAHAHAHAHA :sm01:

Call Me God
11-07-2004, 21:30:12
ah tá... mas em alemao... ah nem rola.. ja fiquei perdido no demo :p hehe
querooo o soldierss!!! :DD

Gera
11-07-2004, 22:12:17
ah tá... mas em alemao... ah nem rola.. ja fiquei perdido no demo :p hehe
querooo o soldierss!!! :D

E Eu to esperando D-Day :D claro, soldiers tbm... vo testa de novo o Panzer pra ver se consigo aprender a gostar :p :eek:

-=HeLL_KiNG=-
13-07-2004, 08:05:30
ah :/
tem um bug muito foda no jogo e é problema tanto no jogo original como no piratanal

foda q é um bug q atrapalha muito, a unidade reparadora de tanques nao funfa, ela repara poucas unidades, isso é extremamente ruim conforme o decorrer do jogo :/

ae li q estao trabalhando num patch q se pa deve sair semana q vem mas

patch novo = nova versao da sf :// :sm02:

anyway, muito tesao o jogo

Pacote
13-07-2004, 08:07:26
ta vindo um atras do outro pqp!
:D

Tgondii
13-07-2004, 08:16:44
Dei uma olhada na versão "Hatzemberg Chucruts" mesmo....o jogo está animal, muito, mas muito legal....
Vou esperar sair a versão "Eu odeio o Bush" mesmo, assim dá para aproveitar o bichinho em todo o seu esplendor!!!!Huhauauauhau
Podes crer Hell tb me deparei com o mesmo bug maldito que vc.....aff!!!!!!!!

Du Doido
14-07-2004, 11:40:34
PQP PARA TUDO!!!!!!!!!!



Caralho!!! IMpressionate esse jogo!! IAHiUAHUIAiauiAHUIHAHAUIA joguei soh ateh a 3ª missao (a do demo 1) mas pqp que que isso! O jogo eh cinematografico... as cutscenes sao perfeitas AUHaihahiuaHIAHIAUHAUiah to de cara aqui com a parada... jogao!!!!



EU NAO PRECISO DE MAIS NADA PRA SER FELIZ!AIHAUIHAUIhUIAHAIUHUIA


PANZERS E SOLDIERS!!! NAO QUERO MAIS!!! AHIUAHUIAHiau




Hell, o bug parece que rola soh em unidades mais leves como o panzer 1, os panzers 2 e 3 da pra arrumar, as artilharias eu tb consegui, assim como aquele caminha-radar (eskeci o nome)!!!!

Vou testar com outras unidades aqui e vejo qual eh!!!!!!!!


SIEG HEIL!

-=HeLL_KiNG=-
14-07-2004, 14:04:04
PQP PARA TUDO!!!!!!!!!!



Caralho!!! IMpressionate esse jogo!! IAHiUAHUIAiauiAHUIHAHAUIA joguei soh ateh a 3ª missao (a do demo 1) mas pqp que que isso! O jogo eh cinematografico... as cutscenes sao perfeitas AUHaihahiuaHIAHIAUHAUiah to de cara aqui com a parada... jogao!!!!



EU NAO PRECISO DE MAIS NADA PRA SER FELIZ!AIHAUIHAUIhUIAHAIUHUIA


PANZERS E SOLDIERS!!! NAO QUERO MAIS!!! AHIUAHUIAHiau




Hell, o bug parece que rola soh em unidades mais leves como o panzer 1, os panzers 2 e 3 da pra arrumar, as artilharias eu tb consegui, assim como aquele caminha-radar (eskeci o nome)!!!!

Vou testar com outras unidades aqui e vejo qual eh!!!!!!!!


SIEG HEIL!
estranho pq eu parei na 4 fase e ela nao restaurava meus panzers e eu tava com 2 panzers 3, aunica unidade q ela restaurou foi a unidade q carrega municao , a falta de poder bruto me prejudico nessa fase uhahuauhahu :P

#$pectru$#
15-07-2004, 03:47:24
PO Q MERDA num dá pra intende quase nada nas opções to tendo q ir no chute!!! :D

será q num rola alguma tradução???? :rolleyes:


ah tem cara de ser jogaço soh q acabei de instala!!! :p


vamo ve


ass:#$pectru$#