PDA

View Full Version : Dicas de jogos a comprar...'



Derick
11-07-2004, 18:40:25
Vcs poderiam me ajudar dizendo uns games legais que eu possa comprar?
Vcs dizem o nome e que tipo eh...de preferencia ação...terror...todos menos estratégia! ehehehe
E o que vcs podem dizer sobre Splinter Cell 1, Alias, Halo...
ps - que peguem legaisinhos no meu pc, naum precisando ser tudo no máximo.

:sm02:

:sm03:

:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
11-07-2004, 20:49:41
Splinter Cell é um ótimo jogo, para quem curte jogos stealth é obrigatório
Alias nao presta (minha opiniao), é uma copia muito mal feita de SC só q mais voltada para ação e um stealth fraquissimo, esqueça

Halo eu gostei, joguei bastante até mas as opinioes se dividem, é o tipico ODEIE ou AME ehhehe, mas um lance: SC e Halo sao jogos meio exigentes em termos d maquina

recomendados:
recentemente nao tem saido muitos jogos bons, vo recomenda alguns de q gostei

Call of Duty (shooter) se vc curte shooters, esse é obrigatorio
NFS:U (corrida/racha) apesar de umas cagadas, o jogo é bom
Far Cry (shooter) por questoes de hardware, talvez nao rode muito bem
True Crime (acao/corrida, estilo GTA) nao é um GTA d avida mas é bom tbm
Thief 3 (acao/Stealth) nao é um primor mas tbm nao é podre, problema q exige uma boa maquina por ser exagerado pesado
Hitman 3 (acao em 3 pessoa) eu particularmente nao gostei mas no geral é um bom jogo
Painkiller (shooter) gostei bastante mas é aquele shooter q vc joga uma vez e desinstala, a naos er q vc jogue muito mp (nao é excelente, basico eu diria)
Splinter Cell Pandora Tomorrow (acao/stealth), apesar de curto, é um grande jogo e tem a opcao de mp
Unreal Tournament 2004 (shooter) nao curto muito mas é obrigatorio para quem é fã
Battlefield Vietnam (shooter com veiculos) mp constante

jogos mais antigos porem ótimos:
Prince of Persia (excelente)
Beyond God & Evil (excelente)

Marcio_Bianco
11-07-2004, 22:05:12
com relaçao ao Halo, pode pega na boa q vai roda sussegado!
aqui roda no medium + ou -. e olha o meu PC!! só a Radeon 9000 "salva um pouco" nele!

Rafinha
11-07-2004, 22:19:25
WE7 International - Um bom jogo de futiba pro PC
The Suffering - Gráficos meia boca, mas bem divertido e com uma boa história na minha opinião.
Enquanto não vem o Codename, joga um C%C Generals pra distrair que tbm é bom, mas pesado...

Marcio_Bianco
12-07-2004, 00:08:04
eu curti tbm o Ground Control 2 !
bem da hr as campanhas!

recomendo tbm um adventure pra passa o tempo!!
pega uns antigao como Grim Fandango, Ilha Do Macacos (qualqe um).

Wild
12-07-2004, 02:40:44
Call Of Duty The Suffering...

e um bem velhinho mas muito legal! Freedom Fighters

Gera
12-07-2004, 02:46:54
WE7 International, BFV, Freedon Fighters, Call of Duty...

Derick
12-07-2004, 10:42:17
qual eh esse BFV?

Tgondii
12-07-2004, 12:04:07
BFV é o melhor shooter multiplayer já feito até hj na minha opinião!!!Muito, mas muito divertido, o teamplay é super importante e o jogo após os patchs está ficando bastante equilibrado!Um jogão que não pode deixar de faltar na coleção de quem gosta de fps....
Ele retrata a guerra do Vietnam, é xclusivamente multiplayer, tem um zilhão de opções de veículos e armas!
Vale muito a pena, a comunidade é enorme, existem pelo menos uns 5 servers nacionais, enfim, um sucesso!!!

juaum
13-07-2004, 01:47:31
bfv eh o melhor fps multi player q jah joguei mas infelizmente minha conxaum naum deixa eu brincar mais a respeito disso os piratex rolam on line???? fui tentar jogar o cod e num consegui pq ele eh pirataum

Gera
13-07-2004, 01:55:00
bfv eh o melhor fps multi player q jah joguei mas infelizmente minha conxaum naum deixa eu brincar mais a respeito disso os piratex rolam on line???? fui tentar jogar o cod e num consegui pq ele eh pirataum

Alguns Jogos rola o pirata na Net... mas a maioria destes não tem Serial Key nem nada do tipo :)

Tgondii
13-07-2004, 08:24:06
Galera pirataria é proibido por estas bandas....
Para jogar o BFV vc precisa sim de uma key original....dá para burlar isso, mas tem que ter muuuuuito saco...