PDA

View Full Version : Macross Zero



T-Rodman
13-07-2004, 01:38:28
Alguém já assistiu essa série de OVA's?

- Atualmente está no 4º episódio (faltando 1 para sair em dezembro), e se passa alguns anos antes do primeiro Macross (conhecido por aqui como Robotech) - lançado ha 20 anos atrás.

Disponível em torrent com legendas em inglês:
http://www.inevitability.net/torrents.php?entr=macross+zero&find=all&show=100

(recomendo as versões de [ANBU - AonE])

Amplexos

CarlosR
13-07-2004, 03:49:16
Eu vi algum tempo atrás na casa de um amigo. Postei aqui e ninguem respondeu ....muito legal!

Pacote
13-07-2004, 08:08:43
Ainda nao assisti mas ja peguei os 4 epis DVD pela anbu faz um tempo

ao 5 epis pelo que mel embro

T-Rodman
13-07-2004, 12:32:12
Faz pouco tempo que voltei a assistir animes, é verdade, mas, quanto ao estilo de animação, pelo que vi, é um dos mais bem feitos que já assisti.

Pacote
13-07-2004, 12:43:39
Faz pouco tempo que voltei a assistir animes, é verdade, mas, quanto ao estilo de animação, pelo que vi, é um dos mais bem feitos que já assisti.

eh que OVA eh OVA ne hauha os caras tem mais tempo proporcional pra fazer um episodio de tamanho especifico entao sai um trabalho mais legal

mais quadros por segundo na animaçao etc mais fluidez

:D

T-Rodman
13-07-2004, 13:27:01
Bom, pra quem quando era pequeno (eu) vivia assistindo sem legendas, Jaspion, Flashman, Metalder, ZZ Gundam e Robotech... eu adoro mechas...
(no começo do VHS, nas cidades onde existiam comunidades de descendentes japoneses, era comum a locação de filmes, seriados e qq coisa japonesa, gravados diretamente da TV) - foi assim que entrei em contato com os animes :)
- bah, tambem assistia Doraemon, Anpan-Man, Ninja Hatori-kun...

- aliás, como é diferente... hoje em dia a gente assiste na TV aberta, 'super-sentais' americanizados - onde os mesmos ainda são feitos no Japão... em 2000 eu assisti uns episódios de Taimu-rangerus (em japonês) e eram muito superiores aos Time Rangers americanos... ficou tosca a coisa por aqui nesse lado...

Amplexos

T-Rodman
28-10-2004, 10:07:01
huhuuu!!!

- Saiu o 5º episódio!!!!

http://a.scarywater.net/anbu/%5BANBU%5D_Macross_Zero_-_05_%5BDVD_MP3%5D%5B7079A26A%5D.avi.torrent

Amplexos