PDA

View Full Version : demo oficial do juiced!



Du Doido
14-07-2004, 03:06:09
Cinco semanas apos o demo leaked, bla bla bla.... 133mb....


isso ae...


ah, gamershell
http://www.gamershell.com/download_6459.shtml

Gera
14-07-2004, 03:11:19
Opa... valeu doido... vamo ver se ta melhor que o Leaked :) pq esse jogo vai ser bom :D

#$pectru$#
14-07-2004, 03:33:15
VINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! :D



ass:#$pectru$#

p.s.:Gera vlw por avisar gato!! :sm03:

-=HeLL_KiNG=-
14-07-2004, 04:49:13
auhhuahuahuahuahuahuahu SWEET

quem falo mal do jogo, mesmo no leaked demo, vai quebra a cara redondamente pq o jogo DESTROI, desde já o Underground 2 nem tem chances pq o Juiced simplesmente apavora no genero, essa demo nao tem nadinha a ver com a outra, é outro jogo e ainda nao é codigo final hehe, é press-release code

a demo ta perfeita, nenhum bug (aqui nao rolo nenhum), SUPORTE a controle e vc pode escolhe entre pixel shader 1.0 e 2.0, e habilita ou nao efeitos tipo motion blur, o visual tbm ta animal, correr com blur é sempre foda, as pessoas tem movimentacao (antes eram tudo paradas), ta show demais

agora, correr na chuva é sensacional, nunca joguei um jogo assim antes, caramba tá muito foda essa demo, nem quero ver o fullzao

umas fotos, ta com tudo habilitado e no max. (aax4/afx8),rodo perfeito, só no replay q da umas quedas de fps

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced00.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced01.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced02.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced03.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced04.jpg

-=HeLL_KiNG=-
14-07-2004, 04:51:29
pena q o AA nao parece estar funfando pelo forceware, vo testa pela config. do jogo

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced05.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced06.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced07.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced08.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced09.jpg

-=HeLL_KiNG=-
14-07-2004, 04:52:38
http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced10.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced11.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced12.jpg

http://img37.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/Juiced13.jpg

can't wait o fullzão :cool:

#$pectru$#
14-07-2004, 06:47:14
aff q merda acho q soh aki msm q ta MTOOOO RUIM!!! :rolleyes:


aff ta em 800X600 com td no off ou low e ainda RODA excessivamente lento , tipo a cada 1 segundo roda 0.16segs no cronometro! :mad: :mad:


merda de DEMO!!(ou de PC!!!)

ass:#$pectru$#

Alec
14-07-2004, 09:44:21
nussa jah to baxando nao vejo a hora, belas ss hell, esse jogo promete! uma pergunta dessa vez tem como configurar o controle? pq po no outro eu nao sabia onde era o botão pro nitro e nem pra descer uma marcha, ou seja, ia ateh 6 marcha e nao saia mais UHAEHUAEHAHHUAE

NASCARBR
14-07-2004, 12:17:28
Putz, o único problema do DEMO, é que tá mais vontade de jogar o Full...hehehe

Du Doido
14-07-2004, 12:21:22
uma pergunta dessa vez tem como configurar o controle?



SUPORTE a controle


;)

c0m4nch3
14-07-2004, 12:37:06
outro demo?!

Eu tentei rodar primeiro demo deste jogo, mas nao consegui! Porque faltou suporte de SSE no meu proc 1500+ =(

Alec
14-07-2004, 13:29:03
opa vlw dudoido nem tinha visto, nossa bixo eu baxei ESSE DEMO EH ANIMAL, jah esqueci do NFS U2, de boa, nao existe mais NFS U2 pra mim, a jogabilidade, tudo desse jogo eh d+, rodei na minha 9600xt limitada a 1280x1024x16, tudo high e o escambau, lisinho lisinho, de vez em nunca dah uns lags, mto bom, recomendo! aguardo o full

Rafinha
14-07-2004, 13:34:36
Pegando agora!! Eu to botando muita fé nesse jogo!
E a física melhorou??

mjusto
14-07-2004, 14:28:12
aew!!! adoro jogo de corrida

vamos ver se esse eh bao mesmo!!!!

Gera
14-07-2004, 14:49:32
PQP!! Animal!!! Vale a pena... eu acho NFU2 nem chega perto desse :p...
Quando mesmo sai o FULL?

Tinga
14-07-2004, 15:48:52
tah eu uso o controle da clone que sempre funciona perfeito em todos os games d corrida menos nesse.....

para controlar no analógico ele pede q um analógico para acelerar (o da direita) e o outro para virar o carro, ele naum aceita q eu acelere apertando um botão como nos outros...

eh a unica coisa sux desse game.

jtedaldi
14-07-2004, 15:58:22
Opa maravilha vo pegar ja... So tem a mesma pista chata do outro demo?

lepletier
14-07-2004, 16:01:05
viu hell pq eu defendia esse jogo com a alma UAHAUHHUAUHA :P

punk_loco
14-07-2004, 16:11:35
aee galera blz ,

eu catei esse demo aee nossa muito loco ... curti d+ ele corre na chuva e mo tesão :)

alguem sabe quando sai o full ?

-=|TRL|=-
14-07-2004, 16:59:22
aee galera blz ,

eu catei esse demo aee nossa muito loco ... curti d+ ele corre na chuva e mo tesão :)

alguem sabe quando sai o full ?

la na paginal inicial da GB fala eu acho!!!

o jogo ta bem bonito belas ss em hell!!!

o jogo parece ser muito bom msm!!!!!!

Gera
14-07-2004, 17:30:21
Opa maravilha vo pegar ja... So tem a mesma pista chata do outro demo?

Só tem a mesma pista :( mas mesmo assim vale a pena esse outro... da pra configurar o controles e talz e tbm melhoraram os menus


Opa... desculpem o flood mas precisei postar essa foto que tirei
http://img63.photobucket.com/albums/v191/GeraMaia/Juiced_Supra.jpg
http://img63.photobucket.com/albums/v191/GeraMaia/Juiced_Supra_Nitro.jpg





Editado por DD: Agora tah desculpado! ;)
Editado por Gera: Perdi meu Flood :D
Editado por DD: Eh... e se repetir eh ban!
Editado por Gera: Que stress!

Tinga
14-07-2004, 18:10:28
cs são estranho em. quando foi lançado o nfsu cs disseram q era o melhor e coisa e tal, mas tmvb foi o primeiro game d corrida tuning, eh claro q esse soh podia ser melhor q o nfsu.... mas naum c esqueçam q ele tem pelo menos um defeito igual ao need que eh q as ruas são fechadas naum tem a cidade livre.... e outro q eu percebi nesse demo eh q as modificações jah estão prontas eh soh escolher qual e não como no need que vc podia escolher cada peça separadamente....

e eh muito cedo para dizer q eh melhor q o nfsu 2 pq este nem foi lançado ainda...

Du Doido
14-07-2004, 18:26:11
cs são estranho em. quando foi lançado o nfsu cs disseram q era o melhor e coisa e tal, mas tmvb foi o primeiro game d corrida tuning, eh claro q esse soh podia ser melhor q o nfsu.... mas naum c esqueçam q ele tem pelo menos um defeito igual ao need que eh q as ruas são fechadas naum tem a cidade livre.... e outro q eu percebi nesse demo eh q as modificações jah estão prontas eh soh escolher qual e não como no need que vc podia escolher cada peça separadamente....

e eh muito cedo para dizer q eh melhor q o nfsu 2 pq este nem foi lançado ainda...


Mas eh claro que tah tudo pronto!? Vc queria oque tinga, sao apenas 133mb

(auhauahu engraçado, quando saiu o demo do Diablo 2, com o mesmo tamanho, eu achei um monstro de demo)

Obviamente o full vira com as opcoes tipo a do need! hehehe


Quanto ao fato de serem ruas fechadas... foi o que eu falei ontem mesmo com um amigo meu que vive vindo aqui em casa pra jogar need...

"Esse jogo, tem cara de competição oficial, como formula 1, sei lah, parece que tem torcida e tals.... nao curti isso nao. No need tinha soh aquela galera no começo e no fim da pista.... sei lah... o need tem mais charme que esse Juiced, ele eh mais.... sei lah.... underground :D

Bolovo
14-07-2004, 18:32:21
foi o que eu falei ontem mesmo com um amigo meu que vive vindo aqui em casa pra jogar need...
Hmmmmmmm Dudoido, axo q ele vem ae pra outra coisa num eh uheuhe :D

Esse jogo fica pesadao no meu pc merreca?

A[B]'s

Gera
14-07-2004, 19:05:19
Qual jogo que fica bom ae? :D CS heuhauehuae zuera Alan :D

Du Doido
14-07-2004, 19:13:38
']Hmmmmmmm Dudoido, axo q ele vem ae pra outra coisa num eh uheuhe :DA[B]'s


Bom, se vc recebe seus amigos ae pra outras coisas eu nao sei, mas os meus vem aqui pra jogar! :mad:

Bolovo
14-07-2004, 19:14:09
Cara aki em casa to mal, pra joga CS1.6 eu tenhu q dexa em 800x600, 16bit, sem AA e Aniso pra conseguir 99fps :/

Hehehe mas faze o q fugi do topico :D

A[B]'s

Gera
14-07-2004, 19:20:20
Bom, se vc recebe seus amigos ae pra outras coisas eu nao sei, mas os meus vem aqui pra jogar! :mad:

Jogar ou brincar? :D :D

System
14-07-2004, 22:24:14
bah, ta bugando aqui
no JuicedConfig nao aparece nada pra mim escolher em Display Mode lá, em AntiAliasing tbm nao, ai o OK nao funciona, e agora? me deem uma luz ai

-=HeLL_KiNG=-
14-07-2004, 23:49:29
nfs:u2 nao será ruim, deverá ser bem melhor q o priemiro q foram feitas varias merdas, ex: suporte para pc e ps2 juntos?? q idiotice :sm02:

o 2 nao terá isso e terá o modo free roaming q te dará liberdade, isso é ótimo mas na boa, to d saco cheio djoga nfs:u só d noite, customizacao é muito limitada, muito alem do q a EA pronunciava de milhares de partes uhahua

mas enfim, serao 2 jogos q jogarei com certeza e nem sempre o pioneiro é sinonimo de exemplo, i say NEM SEMPRE :sm03:

lepletier
14-07-2004, 23:58:11
aqui so ta sem som esse demo do juiced... nem sei pq... perde o som logo a pos a abertuda da acclaim.. + o jogo ta rox... akeles shaders pqp ahuahu sem flaar q ta levinho

Neo-matriX
15-07-2004, 00:07:49
to puxando nem sabia que ja tinha lançado!!
Esse sim vai ser fodão...hehe :P
vai ter carro pra kralho iuhiuiuuiui

Wild
15-07-2004, 00:39:00
ss sensacionais hell!! muito legais mesmo! putz tem uma galera na expectativa desse jogo hauhauhauhauhauhuaauahuau bom vou pegar o demo pq tb quero ver heheheheh não sou muito de corrida mas esse vou conferir!

Rafinha
15-07-2004, 13:02:52
Muuuuuiiitttooo bom, só isso que digo! O jogo tá com som, gráficos e jogabilidade boa...vc começa a querer fazer curva mt rapido, vc perde a traseira e talz, bem real isso, gostei muito do jogo e acho que soh o spectrus aki tá tendo problema pra rodar ele né? Aki rodou normal...nem liguei filtros (soh AA2x) pq FA com Motion Blur não tem muita função.

EDIT: Dois probleminhas que tive aki: Quando começa a corrida, que vem os carros alinhando e talz, dá uns estralos no som, mas depois funfa direito; outra coisa que não funcionou foi a vibração no controle, uso do PSX com Adaptador USB, alguém conseguiu jogar com a vibração?

EDIT2: Ah, agora que vi que a água aki tá bem pior que essa do Gera, tá, é por causa do PS2.0, mas não gostei, a água no Far Cry é mais ou menos parecida com essa e não preciso do 2.0 pra ficar bonita do jeito que é...

mjusto
15-07-2004, 13:21:49
aki a imagem fico meio podre.....

Gera
15-07-2004, 13:56:21
o Unico problema e que ta sem filtros :( e nas fotos piora mais ainda... dentro do jogo não e tão facil perceber, mas nas fotos da pra ver claramente :( =/

VTor
15-07-2004, 17:12:10
aqui so ta sem som esse demo do juiced... nem sei pq... perde o som logo a pos a abertuda da acclaim.. + o jogo ta rox... akeles shaders pqp ahuahu sem flaar q ta levinho

Aqui o som também não funcionou... Alguem sabe oq acontece ??

¥-FøX_HuNt-¥®
15-07-2004, 19:28:56
hAUhuauaH Galera a concorrencia vai ser grnde... pra competir no mercado muitos e muitos pathcs e atualizações virão para os dois titulos, tanto o juiced quanto o NFSU 2.

By Fox.

#$pectru$#
15-07-2004, 20:06:47
na verdade agora ta rodando certim!!!! :)

soh q tive mto trabalho pra isso!!





reiniciar o PC..... :rolleyes: sim , reinicie e boa!!!!! :sm03:

rox , o problema eh q eu to acostumado a virar a toda velocidade e nesse se faz isso derrapa e perde o controle!! :o



ass:#$pectru$#

Rafinha
15-07-2004, 20:39:45
o Unico problema e que ta sem filtros :( e nas fotos piora mais ainda... dentro do jogo não e tão facil perceber, mas nas fotos da pra ver claramente :( =/

Ué, aki o AA funcionou, selecionando ele nas configs do jogo...

System
15-07-2004, 21:09:57
bah, ta bugando aqui
no JuicedConfig nao aparece nada pra mim escolher em Display Mode lá, em AntiAliasing tbm nao, ai o botao OK nao lança o jogo, e agora? me deem uma luz ai

nenhuma sugestão ae pra arrumar isso? tentei trocar de driver e nada :(

Neo-matriX
15-07-2004, 22:31:44
aki rodou tb...mais sem som...hehe !
juiced owz!
:sm03:

Onichi
16-07-2004, 16:58:19
Muito foda, o único problema é que aqui tb rodou sem som :/

Setzer
16-07-2004, 19:12:58
Eu nem consegui instalar... minha unidade C tem 430Mb livres. Na hora da instalação diz que tá faltando espaço. Mesmo mudando pra D não sei pq ainda continua dando o mesmo erro... sei lá..

Neo-matriX
16-07-2004, 22:41:58
up ae pra vc, pois nem sei...mais vale a pena ver o juiced..!

Ryu
17-07-2004, 15:17:33
Assim, não quero ser o "do contra" mas já sendo: A Demo é boa e transmite bem o clima dos Streets Racers, mas tipo.....que estória é aquela do meio fio virar parede!?!?!?

Tá certo que você não vai voar por cima do meio fio com um carro a 300km/h, mas ele virar uma parede é um pouco demais.

Gostei muito da música dessa demo e também do Replay.....

Onichi
17-07-2004, 21:56:30
Eu notei isso também, Ryu. Tu vai em alta velocidade pra cima da calçada e "Pum", dá de cara numa parede invisível o_O

Neo-matriX
17-07-2004, 23:45:23
tb achei isso...

<X-Nemesis>
18-07-2004, 01:08:06
AFFFFFFFFF.... >_<

Que legal... ¬¬

Passei o dia baixando o demo, instalou bonitinho, configurei tudo numa boa... mas na hora que entrei na tela de seleção de carros BUUUMMM! o_O A porra do jogo vai pro espaço e eu fico chupando dedo no desktop! x___X

Tentei encontrar o problema e acho que encontrei... nos requerimentos fala que tem que ter de Ge Force 3 pra cima (excluindo TODAS as MX) pra rodar o demo... x___________X

Eu = GF2 MX! :(

Que trash, era só oque faltava os jogos novos nem funcionarem aqui! x_X
Felizmente logo eu vou comprar uma nova e mandar essa merda de GF2 pro INFERNO!

HUNT
18-07-2004, 03:56:16
ahh sei la...fikei meio em duvida...tem horas q eh mo rox o jogo...quando c ta numa reta em velocidade e v uns par de efeitos especias, como o nascer do sol, lembra muito GT 3 do Ps2...mais tem parte q parece Top Gear do Snes...akelas paredes invisiveis e talz
os graficos são muito bem feitos...a cidade eh mo paia...totalmente sem criatividade, mas os efeitos especias seguram muito bem o régue e vc nem percebe...os modelos dos carros eh muito bom tb

mais ainda so MUITOOOOOOO mais NFS...putz...NFS faz eu sua na mão ahuhuahahu verdade...o controle aki fika enxarcado...eh cada corrida loka...e mo disputada...vc fika nakela tensão, "Eu não posso erra, eu não posso erra"
a parte q eu mais cago de medo de erra no NFSU eh quando chega parte onde parece uma favela, periferia, bairro sei la..q tem uns varal nos becos...nussaa...c passa no milhão ali e c nem v a cor das coisas huauhahu...soh fika dando tokinho pra num soca o carro na parede...da muita adrenalina

e esse Juiced...c ta a 200 por hora, mas parece 40 comparando com o NFS

Rafinha
18-07-2004, 11:15:46
Não concordo HUNT, acho que o Juiced passa uma boa impressão de velocidade no jogo sim...

scorpion30
18-07-2004, 16:42:33
Será que tem como dar liberar o restante dos carros e das pistas tb...??



abraços.. :sm04:

Fenris Wolf
18-07-2004, 19:46:53
Eu achei uma droga...
O tunning eh automático (clica e deu), ou o carro derrapa igual a buc&*@ de puta depilada ou é mais duro de virar do que um caminhão...
A velocidade não é bem representada e nem dá pra subir na calçada!! Realismo total isso, né? :rolleyes:

[]s

-=HeLL_KiNG=-
18-07-2004, 21:21:48
Eu achei uma droga...
O tunning eh automático (clica e deu), ou o carro derrapa igual a buc&*@ de puta depilada ou é mais duro de virar do que um caminhão...
A velocidade não é bem representada e nem dá pra subir na calçada!! Realismo total isso, né? :rolleyes:

[]s
mas fenris, vc queria o q numa demo de poco mais de 130mb ???

eu ainda achei muito bom terem incluido as skins dos carros, senao seria jogar com os carros stock toda hora, na verdade creio q quiseram mostrar as inumeras possibilidades de tunning q o jogo proporcionara, deu para ver qo numero de possibilidades será extenso :sm03:

quanto ao lance da sensacao de velo, ae concordo, a unica hora q tu sente mais a velo é na hora q ta descarregando NOS pelos canos ehhehe :P

Neo-matriX
18-07-2004, 21:42:22
concordo com que o hell falou....

Gera
19-07-2004, 01:36:16
Eu achei uma droga...
O tunning eh automático (clica e deu), ou o carro derrapa igual a buc&*@ de puta depilada ou é mais duro de virar do que um caminhão...
A velocidade não é bem representada e nem dá pra subir na calçada!! Realismo total isso, né? :rolleyes:

[]s

Do carro derrapar tu acha que um carro a 150KM/h faz uma curva fechada sem derrapar, ainda mais se o carro for tração traseira :rolleyes: e se acha que esse do tunning automatico não é so uma apresentação?

lepletier
19-07-2004, 04:58:23
Do carro derrapar tu acha que um carro a 150KM/h faz uma curva fechada sem derrapar, ainda mais se o carro for tração traseira :rolleyes: e se acha que esse do tunning automatico não é so uma apresentação?


realmente ele n pensou na hra de responder.... o tuning automatico ta que nem no demo do nfsu....


enquanto a derrapar... voce ja viu 1 supra de perto?

eu ja vi 2... o carro eh mô banheirao... totalmente imenso.. as rodas deles sao gigantes cara.. e ele ainda tem tracao traseira... agora... voce tem braco pra segurar isso numa curva a 150 km/h?

<BSM>
19-07-2004, 10:17:57
Joguei a demo e achei muito boa....
Gostei muito da direção ser menos arcade, as curvas ficaram legais, achei o gráfico muito bom também e os carros na minha opinião ficaram mais bonitos que o do NFS-U.
A única coisa que não gostei foi o lance da parede invisivel, estranho que tem uma parte lá que dá pra fazer duas curvas passando por cima da calçada e o resto não dá.
Muito legal também é detonar o carro todo, até o eixo eu consegui quebrar...
Também achei muito leve, deu pra rodar a 800x600, com tudo ligado, mas depois desliguei o blur q acho muito ruim....(sem AA é claro)

Mas só que eu vi um filme do NFS-U2, e parece que ele não irá ficar atrás não, acho que pra quem procura só uma diversão ele vai ser melhor, ate pq vc pode entrar na curva a 200km/h, capotar e nem se preocupar com o desempenho do carro....e se for no mesmo lance do MC-2, aí sim vai ser um jogaço..

Gera
19-07-2004, 12:46:21
enquanto a derrapar... voce ja viu 1 supra de perto?

eu ja vi 2... o carro eh mô banheirao... totalmente imenso.. as rodas deles sao gigantes cara.. e ele ainda tem tracao traseira... agora... voce tem braco pra segurar isso numa curva a 150 km/h?

Já vi um, de longe só :p acho que ninguem tem braço pra segurar :D mas é um jogo hehe

sveenom
21-07-2004, 17:24:13
Os detalhes dos carros e pista são legais, mas a galera que fica do lado da pista parece de papel :( me lembrou a torcida do 1080° do N64, sem contar as paredes invisiveis, se não arrumarem isso na versão final vão acabar com o game.