PDA

View Full Version : [Atalhos] Viva!!! fiz mais uma merda no XP!!! Help!



Du Doido
14-07-2004, 17:53:18
Seguinte.... sabe o botaozinho pra ir pro desktop!? entao, deletei! AUhuHAUhaUHuahuaHuAHaUHAUhauhaU so burro mesmo!



pois eh, ae eu fiz um atalho pro desk e tals, tudo perfeito..... soh qeu quando eu clico na budega, ele abre uma janela com o desk e nao baxa todas as janelas como deveria....



tem como arrumar isso!?


http://img42.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/burrice.jpg

Bolovo
14-07-2004, 18:09:55
huauhauhauha Doido eu tambem fiz isso aki, mas so que eh com o Win98, tentei arrumar nao consegui dae deixei queto :p

A[B]'s

Gera
14-07-2004, 18:11:32
Reinstala o Windows :p sei não.... otro dia fiz pro Explorer, e não consigo fazer de novo... alguem sabe? não é aquele que entra no Mers Documentos, e aquele que entra no Geral e tem os folders :) alguem sabe?

c0m4nch3
14-07-2004, 18:14:36
pra q atalho?!?! hauhauhauah

SEGURA TECLA "WIN" E APERTA "D" :sm01:

Mas quem quiser atalho mesmo:

[Shell]
Command=2
IconFile=explorer.exe,3
[Taskbar]
Command=ToggleDesktop

:sm03:

Raybon
14-07-2004, 18:15:12
auAHUahuHAUahuhauAHUahUA, é um saco mesmo quando acontece isso :D

mas parece que num é tao facil de fazer ele voltar pra li nao :p

R\B

Rainor
14-07-2004, 19:31:40
Ué, se é pra ter um atalho para o Desktop na barra é simples, clica com o botão direito na barra de ferramentas e abilita Área de Trabalho.

Marcio_Bianco
14-07-2004, 19:34:10
Reinstala o Windows sei não.... otro dia fiz pro Explorer, e não consigo fazer de novo... alguem sabe? não é aquele que entra no Mers Documentos, e aquele que entra no Geral e tem os folders alguem sabe?
meu, como re-instala o XP por cima dele mesmo???
ele sempre fala q ja tem outro SO e precisa formata!

Gera
14-07-2004, 19:41:12
meu, como re-instala o XP???
ele sempre fala q ja tem outro SO e precisa formata!

Calma ae deixa eu fazer certo :p

Reinstala o Windows :p

certo agora? euaheuaheha :D

Du Doido
14-07-2004, 19:42:54
pra q atalho?!?! hauhauhauah

SEGURA TECLA "WIN" E APERTA "D" :sm01:

Mas quem quiser atalho mesmo:

[Shell]
Command=2
IconFile=explorer.exe,3
[Taskbar]
Command=ToggleDesktop

:sm03:



blz, mas onde e o que eu digito comanche!? esse comando todo ae!?

Marcio_Bianco
14-07-2004, 20:29:51
Calma ae deixa eu fazer certo

Reinstala o Windows

certo agora? euaheuaheha

po foda, vo leva na boa só pq vc é de vinhedo!!
mas é bom se naum cruza comigo maluco senaum eu te estoro a cara!!!















:D :D :D zuera! :D

CarlosR
14-07-2004, 20:38:24
blz, mas onde e o que eu digito comanche!? esse comando todo ae!?
O Comanche, só pra variar, não foi claro....
Faça isso:

Execute o Bloco de Notas (notepad.exe), selecione e cole o texto abaixo indicado:


Código:
[Shell]
Command=2
IconFile=explorer.exe,3
[Taskbar]
Command=ToggleDesktop


Em seguida você deverá salvar (use a opção "Salvar como...") com o nome "Mostrar área de trabalho.scf" na pasta "C:\Documents and Settings\{...Username...}\Dados de aplicativos\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch".

PS: DD, deixa de ser preguiço ! hauuahuahuah Na proxima faça uma pesquiça: http://www.forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=22165&highlight=
huauhauhuahuaha :D

[]s

Du Doido
14-07-2004, 21:58:07
PS: DD, deixa de ser preguiço ! hauuahuahuah Na proxima faça uma pesquiça: http://www.forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=22165&highlight=
huauhauhuahuaha :D

[]s



ahiAiuHuiahuAuiA sabe que que rolou Carlos!? Eh que eu achei que fosse um coisa tao noob, mas tao noob, que era a primeira vbez que aparecia no forum! UAHAIUhaUAAHIUAHUI

c0m4nch3
15-07-2004, 00:04:23
O Comanche, só pra variar, não foi claro....
Faça isso:

Execute o Bloco de Notas (notepad.exe), selecione e cole o texto abaixo indicado:


Código:
[Shell]
Command=2
IconFile=explorer.exe,3
[Taskbar]
Command=ToggleDesktop


Em seguida você deverá salvar (use a opção "Salvar como...") com o nome "Mostrar área de trabalho.scf" na pasta "C:\Documents and Settings\{...Username...}\Dados de aplicativos\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch".

PS: DD, deixa de ser preguiço ! hauuahuahuah Na proxima faça uma pesquiça: http://www.forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=22165&highlight=
huauhauhuahuaha :D

[]s

po, deixa ele pensa com raciocinio gastando tempo hauhauahau :D

Gustavolpe
15-07-2004, 01:51:09
Reinstala o Windows :p sei não.... otro dia fiz pro Explorer, e não consigo fazer de novo... alguem sabe? não é aquele que entra no Mers Documentos, e aquele que entra no Geral e tem os folders :) alguem sabe?

ae gera.....é só entrar na pasta do windows......procura o ícone do explorer (pastinha com a lupa)....clica com o botão direito nela e "enviar pra...área de trabalho" heheheeehehehheheheehehe.....DIFÍCIL!! HAAHAHAHAHA

Gera
15-07-2004, 02:09:22
ae gera.....é só entrar na pasta do windows......procura o ícone do explorer (pastinha com a lupa)....clica com o botão direito nela e "enviar pra...área de trabalho" heheheeehehehheheheehehe.....DIFÍCIL!! HAAHAHAHAHA

não e que funciona :D mas fiz de outro jeito que não me lembro =[

Tehort
15-07-2004, 22:14:20
não e que funciona :D mas fiz de outro jeito que não me lembro =[
desktop/propriedades/area de trabalho/personalizar area de trabalho ?

Gera
15-07-2004, 22:57:02
desktop/propriedades/area de trabalho/personalizar area de trabalho ?

Tbm não... mas dexa queto :sm04: :D

Ellus
16-07-2004, 10:56:06
pra q atalho?!?! hauhauhauah

SEGURA TECLA "WIN" E APERTA "D" :sm01:



tem também a tecla "Win" e a "M".
essa me salva várias vezes no trabalho !!!
vlw.