PDA

View Full Version : Contra a lei????????



Tinga
14-07-2004, 20:57:12
ha muito tempo o governo brasileiro publicou uma lista de jogos proibidos no Brasil entre eles estavam o DOOM e o GTA, então como a EA e a Tech Dealer irão lança-los??? eles não estão contra a lei??? ou será que esta lista não c aplica a suas continuações?????


obs: eu sei q essa lista era converça para boi dormir e que foi lançada soh porcausa daquele doido que metralhou o publico de um cinema e aqueles dois doidos de columbine......

BatZ
14-07-2004, 21:03:18
A lista antiga proibia o GTA 1 e 2, que na época estavam no mercado de serem vendidos... não dizia nada sobre suas continuações ou títulos da mesma série, então não pega nada, até pq depois daquela palhaçada nunca mais teve games proibídos!

sendo assim, não há nada que impessa a Tech Dealer de lançar os games anunciados, pelo menos, eu não vejo qualquer problema! ;)

MadMax
14-07-2004, 23:05:50
A lista antiga proibia o GTA 1 e 2, que na época estavam no mercado de serem vendidos... não dizia nada sobre suas continuações ou títulos da mesma série, então não pega nada, até pq depois daquela palhaçada nunca mais teve games proibídos!

sendo assim, não há nada que impessa a Tech Dealer de lançar os games anunciados, pelo menos, eu não vejo qualquer problema! ;)

Sem contar que mesmo naquela época os jogos já estavam ultrapassados e não eram mais vendidos aqui.

Ah, o doom3 vai ser lançado pela EA (confirmado) talvez simultaneo com os EUA, talvez até antes, como foi com o BFV

--==Insano==--
15-07-2004, 11:51:48
LEI, seria boa se aqui no Brasil se cumprissem as leis, porem tem tanta lei que é ridicula que a população escolhe qual vai cumprir e qual não vai cumprir infelizmente.

-=HeLL_KiNG=-
15-07-2004, 12:19:58
ehhehe hj em dia fica mais na politicagem, visto q de tempos em tempos aparece algum politico super competente :rolleyes: q se preocupa com os VIOLENTISSIMOS jogos q o pessoal joga, criminalidade real do dia-a-dia é coisa sem importancia para essas pessoas :cool:

bullshit :sm04:

BatZ
15-07-2004, 21:32:10
Sem contar que mesmo naquela época os jogos já estavam ultrapassados e não eram mais vendidos aqui.

Ah, o doom3 vai ser lançado pela EA (confirmado) talvez simultaneo com os EUA, talvez até antes, como foi com o BFV

se eu fosse vc, não me animaria tanto....
o BFV, Fifa e outros q chegam a sair antes aqui são desenvolvido pela própria EA, e o caminho para lançá-lo é bem mais fácil! já o Doom 3 é distribuido nos EUA pela Activision, e a EA Brasil adquiri uma licenca para distribuí-lo aqui, mas não tem todas as mordomias do q qdo ela mesma faz o game....
tive uma posição hj da EA Brasil, dizendo q ainda estão negociando os valores e tudo mais, então não deve sair tão rápido... acho mais provável lá pra metade de agosto ou pro final....

ainda assim, pelo menos num vai demorar TANTO qto outras publishers... :sm03:

Du Doido
15-07-2004, 22:02:14
ehhehe hj em dia fica mais na politicagem, visto q de tempos em tempos aparece algum politico super competente :rolleyes: q se preocupa com os VIOLENTISSIMOS jogos q o pessoal joga, criminalidade real do dia-a-dia é coisa sem importancia para essas pessoas :cool:

bullshit :sm04:



Foda eh que vc liga a TV as seis da tarde e tah lah o cidade alerta mostrando qeu 7 pessoas forma fuziladas num sei onde! : /


Hipocrisia sux!

NeoRSC
15-07-2004, 22:05:30
podem falar o quanto for da EA... mas que ela sempre faz uns joguinhos da hora e distribui outros muito bons tb isso ela faz hehehe

Mantrhax
15-07-2004, 23:10:25
O governo diz que eh proibido roubar, mas eles roubam assim mesmo

quem liga pra leis ?

Du Doido
15-07-2004, 23:16:23
quem liga pra leis ?


Advogados, eles ligam pra leis.... hehehhe


malditos advogados, ou melhor, adEvogados, como disse uma paciente minha!

Tgondii
15-07-2004, 23:36:28
hehehehe advogado é foda mesmo...ô raça....
Se nego deixa vender BFV e outros shooters tem que deixar o Doom pq e tudo farinha do mesmo saco violento...hehehe