PDA

View Full Version : A Pergunta Que Naum Quer Calar...



Marcio_Bianco
14-07-2004, 22:00:56
Eu acho q a maioria aqui ja ouviu essa pergunta antes, mas mesmo assim vamo ve a opiniao da galera!

Pergunta: Se o Bill Gates te desse 1 bilhão de dolares pra vc dá o cu pra ele, vc daria??????



Minha resposta: sim! que se foda, depois eu fazia uma plástica no cu e viveria rico pro resto da vida!!

CarlosR
15-07-2004, 02:53:58
Er..eu nunca pensei em...










DD....vc trabalha com esse tipo de caso? :rolleyes:

Gustavolpe
15-07-2004, 02:59:16
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHA!!!!! :rolleyes: EU MORRO E NÃO VEJO TUDO!!!! :D AHAHAHAHAHAAHA

Ae Márcio.......o franguinho vai adorar essa tua resposta!!!!! :eek: haahahahaahahahahaahahahahaahahahahaaha........

Minha resposta: ele nunca iria fazer uma proposta dessas, portanto prefiro não pensar nisso!!!!! haahahaahahaha :sm03:

CarlosR
15-07-2004, 03:17:49
Minha resposta: ele nunca iria fazer uma proposta dessas, portanto prefiro não pensar nisso!!!!!

Hmm, então vc acha q ele não olharia pra vc? Pq? Vc se acha pouco atraente? hmmm

Fale-me mais sobre isso... a qto tempo se acha inferior aos outros? hmmm sei.... Fale-me sobre sua relação com seus pais.
















Ae DD, já to adiantando o serviço com esse aqui tá ok? Parece ser outra bixa enrrustida.
:D :D

Gera
15-07-2004, 03:28:22
Eu acho q a maioria aqui ja ouviu essa pergunta antes, mas mesmo assim vamo ve a opiniao da galera!

Pergunta: Se o Bill Gates te desse 1 bilhão de dolares pra vc dá o cu pra ele, vc daria??????



Minha resposta: sim! que se foda, depois eu fazia uma plástica no cu e viveria rico pro resto da vida!!

Cuidado que eu moro na mesma cidade que vc, e se algum dia alguem daqui souber não fui eu tá! :p




MAS NEM FODENDO DARIA O CU!!! ;) so mais continuar jogando na Mega Sena :D

Roma
15-07-2004, 03:28:23
PQP meu huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahua
huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu
huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu
huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu
huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu
huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu
huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu
huahuahuahuahuahuahuaahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahu

Ai ai, tem coisas que só os users da Gb fazem por vc, e pelo Bill Gates :D

CarlosR
15-07-2004, 03:33:13
Bem, falando de uns users da GB (bem, na verdade um mod), por dinheiro eu não sei, mas se tiver uma mascara de assaltante e um 38tão na mão acho q rola um boketezim básico.....

Mantra, BatZ, Erwim, BGem(morreu?),CMG, Dark e galera da antiga deve lembrar do q eu to falando







PS: será q a galera vai lembrar? heeheheheh :D :D

Gustavolpe
15-07-2004, 04:45:52
Hmm, então vc acha q ele não olharia pra vc? Pq? Vc se acha pouco atraente? hmmm

Fale-me mais sobre isso... a qto tempo se acha inferior aos outros? hmmm sei.... Fale-me sobre sua relação com seus pais.

HAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHA......me fudi!!!! O Carlitos tá nos dias dele!!! ahahahahaahahahahaah :sm03:

MarcelRock
15-07-2004, 14:58:30
Hmm, então vc acha q ele não olharia pra vc? Pq? Vc se acha pouco atraente? hmmm

Fale-me mais sobre isso... a qto tempo se acha inferior aos outros? hmmm sei.... Fale-me sobre sua relação com seus pais.

Ae DD, já to adiantando o serviço com esse aqui tá ok? Parece ser outra bixa enrrustida.
:D :D
HUAHAUHAUHAUHA, mais um psiquidoido na GB :p, hauhauhauhauha
:eek: :p

PreD@tor
15-07-2004, 16:02:49
hahaha tomanuku todo mundo 1.000.000,00 de reais, por uma foda anal? po é muito dinheiro ahueheuhaeueh é um caso a se pensar... :)

Rainor
15-07-2004, 16:13:12
Eu não sei quanto a vcs, mas já me sinto fudido pelo Bill Bates toda a vez que esse Windows dá pau. E ele nunca me deu um tostão. :D

Raybon
15-07-2004, 16:18:37
Eu não sei quanto a vcs, mas já me sinto fudido pelo Bill Bates toda a vez que esse Windows dá pau. E ele nunca me deu um tostão.
ahUIAHUhaHUAHUhauHAUhauhuhuehUHEAUIheuiHEUIAheuiaHEUI
UIheuiHEUIAheuiaHEUIUIheuiHEUIAheuiaHEUIUIheuiHEUIAheuiaHEUI
UIheuisdsAheuiaHEUIUIasEUaeAheuiaHEUIUIheuiHEUIAheuiaHEUI

essa é a mais pura verdade :D

R\B

cpmtuning
15-07-2004, 19:12:51
eu acho q o bill gates pagaria pra ser comdo...tem uma cara de biba

Marcio_Bianco
15-07-2004, 21:23:20
po galera, vamo se sincero!! hahahahahaha
todo mundo aqui ta seguro de sua masculinidade certo?? entaum ta blz!
algum dia todos vamo fazer exame de próstata, agora imagina vc ganhando 1 bilhao pra faze um exame desse só q naum é bem o dedo q vai entra la!!
realmente é um caso pra se pensar muito bem!!
1 bilhao resolve a vida muito bem, parava de estuda agora e ficava só viajando, punha no banco com juros de 6, 7% ao ano, e viveria desse juros só! sussegado!!! e c alguem vié me zua depois, eu mando mata com os meus novos seguranças particulares!! huahuahuhau ou entaum falo "qnt c tem na carteira agora?? aposto q eu tenho pelo menos o quintuplo disso!"
:sm03:

Rafinha
15-07-2004, 21:40:48
Meu Deus, tem louco pra tudo...

Killer
15-07-2004, 22:23:50
hahahhaha.... kra.... q onda.....

NeoRSC
15-07-2004, 22:37:26
auhauhauah

Tudo tem seu preço...

corvaumm
15-07-2004, 22:46:50
Eu acho q a maioria aqui ja ouviu essa pergunta antes, mas mesmo assim vamo ve a opiniao da galera!

Pergunta: Se o Bill Gates te desse 1 bilhão de dolares pra vc dá o cu pra ele, vc daria??????



Minha resposta: sim! que se foda, depois eu fazia uma plástica no cu e viveria rico pro resto da vida!!
a pergunta q nao quer calar:
vc eh gay?
:D :rolleyes:

Fenris Wolf
15-07-2004, 22:53:25
Eu dava... 1 bilhão de dolares é muita grana, vocês nem tem noção.
pensem em depositar essa grana num banco e depois de um ano comprar uma casa no melhor bairro do rio de janeiro, um carro zero, o melhor pc, e ver que essa grana não diminuiu no banco... só pq vc deu o cu uma vez agora você pode comprar o que você quiser, fazer o que você quiser pro resto da sua vida sem ter que se preocupar com trabalho e tal..
Porra! eu dava!

[]s

PS: agora pergunta pra minha namorada se eu sou gay!

Du Doido
15-07-2004, 23:08:47
ixi...liberava na hora! 1bi?!!?!?!?!?! AIUHAIUhauiuiah fazia ateh carinho nele!!!!!!






depois, pra quem falasse que eu sou viado, eu enfiava uma nota de 100 dolletas na boca, pra ficar calado!;)

Raybon
15-07-2004, 23:19:24
uahUAHuiahuiHAihaHAUiahuA, um bilhaozinho eu liberava sim :D

R\B

-=HeLL_KiNG=-
15-07-2004, 23:29:46
1 bilhao eu dava até a alma para ele :cool:

Gera
16-07-2004, 02:31:01
ixi...liberava na hora! 1bi?!!?!?!?!?! AIUHAIUhauiuiah fazia ateh carinho nele!!!!!!






depois, pra quem falasse que eu sou viado, eu enfiava uma nota de 100 dolletas na boca, pra ficar calado!;)


Viado, Viado, Viado, Viado, Viado, Viado. Pronto, ja da pra comprar uma 6800U :p :D heaheauehuae

GueD'S
16-07-2004, 02:51:21
Dar o cu pro Bill Gates - 1Bi$
Ficar rico apenas com uma fodazinha anal - 1Bi$
Ter que aguentar a gozera da galera - 1 nota de 100$ na boca











Ler este topico e Kh de rir das bibas se revelando Nao tem preço
hUAhuhauHauHAuHAuHAuHAuHAsuHAuHauHauHauahuAhuAhuHAuhAU

mas eu topava tbm hehehe :p

Bolovo
16-07-2004, 02:58:42
UHAuhaUHUHauhUHuAHuha Gueds essa foi mto comedia :sm01:

Gustavolpe
16-07-2004, 03:18:28
tá bom...eu dava :sm21: .....mas só se ele prometesse não contar pra ninguém :D !!!! hahaahahahaahahahaahahahahahaahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahahahahaahahahaha......:sm39:mas sem beijo na boca nem boquete.....que nojo:sm55:!!!! hahaahahahaahhaahahahahahahahahahaahahahaahhahaahaha :sm48: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 1Bi na continha do véio!!!!! haahaahaahahahaha

Roma
16-07-2004, 05:30:33
O foda é se tu toma gosto pela coisa huahuahuahuahuahuahuauhuahua

#$pectru$#
16-07-2004, 06:32:12
O foda é se tu toma gosto pela coisa huahuahuahuahuahuahuauhuahua

ai eh q ta o problema!!!! :D

eu num daria naum!!! :sm02: O dinheiro um dia acaba , mas meu c*zinho virgem vai ser eterno! :rolleyes: (pelo menos por enqto minha cabeça ta pensando assim!)

heheheheheheheheheheh

ass:#$pectru$#

-=HeLL_KiNG=-
16-07-2004, 07:45:29
ai eh q ta o problema!!!! :D

eu num daria naum!!! :sm02: O dinheiro um dia acaba , mas meu c*zinho virgem vai ser eterno! :rolleyes: (pelo menos por enqto minha cabeça ta pensando assim!)

heheheheheheheheheheh

ass:#$pectru$#
eterno nada , quando a gente for pro saco os bigatos irao fazer a festa hauhua entao por uma boa causa ($), a gente libera uhahua eu libero sim mas tem q usa camisinha

agora 1 bilhao para acabar, só se o cara for muito imcompetente em administrá-lo, imagina tu investi metade disso, ja nao precisa trampa nunca mais ehheeh muito bom :cool:

Di Doido
16-07-2004, 09:49:07
1 bilhao????!?!!?
dava o meu , da minha mae , do meu pai , do meu cachorro ..
e dps comprava uns 80 cu tudo virgem.. e colocava no lugar..

CarlosR
16-07-2004, 11:10:09
Bando de bibas :D

Kolkj
16-07-2004, 19:08:01
Eu dava n...

Fazia outra coisa gravava numa fita é acusava ele de pedofilia ,,,

ganhava dinheiro sem da....

m4Tr1x
16-07-2004, 22:38:00
eu dava, pagava um bokete, batia uma punheta, e acariciava com o pe eskerdo (o peh baum)..

ahaha essa resposta foi do STICK no forum da hardmob..
qndo rolo esse tipo de topico

qnto a mim sei lah isso nunk vai rola mesmo

ShaoranLiiSSJ4
18-07-2004, 02:38:51
todo mundo aqui ta seguro de sua masculinidade certo??

Hummmmmmmm....................

corvaumm
18-07-2004, 02:50:18
O foda é se tu toma gosto pela coisa huahuahuahuahuahuahuauhuahua
o roma eh uma prova viva disso, ele tomou gosto e agora olhem no q se tornou.


:D

Roma
18-07-2004, 05:11:49
Hahahahahahaha



Mto engraçado sr Corvão, BAN em vc :mad:


:D

{W}{O}{L}{F}
18-07-2004, 07:07:25
HAUwehuaAHEAuHEAUHEUAH
Eu me cago de rir aki
Se eu dava?!
Eu dava...chupava...lambia e ainda deixava ***** na boca!
haueahuehauhe
Tambem nao eh pra tanto neh O_o
Orra...mas dava sim ...pqp

Salim
19-07-2004, 02:30:09
HAAHAH pqp ahahah caraiohahaha prefiro morrer de fome seco sem um centavo do que perder minha masculinidade fala serio temos bibas ate na gb hahahahahaa :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: onde este mundo vai parar

corvaumm
19-07-2004, 03:00:51
HAAHAH pqp ahahah caraiohahaha prefiro morrer de fome seco sem um centavo do que perder minha masculinidade fala serio temos bibas ate na gb hahahahahaa :sm01: :sm01: onde este mundo vai parar
a questao nao eh se vc vai ou nao queima a rosca por um bilhao de dolars... ou reais q seja...
mas sim ficar imaginando isso...
sei lah acho isso gay imagina um kra pagando pra come vc... O.o
resumindo - esse topico soh tem padero descuidado... :p :D

Gera
19-07-2004, 03:23:44
UHEUAHe agora que vi... se for em dolares eu libero SIM!!! :p 1bi dollar = 3.1bi reais :D

Roma
19-07-2004, 18:35:10
Pior que a desvalorização do Real é a desvalorização do BUTI de vcs intacto PQP, só tem biba nessa GB

corvaumm
19-07-2004, 22:50:53
Pior que a desvalorização do Real é a desvalorização do BUTI de vcs intacto PQP, só tem biba nessa GB
exceto(como q se escreve??) eu!

GENERAL
26-07-2004, 01:36:48
daria e chamaria d meu amor ainda huahauhau

Tehort
26-07-2004, 14:02:29
eu daria.... depois VIVA aos super fuderosos pc's super casas super viagens super mulheres aehauehuae
imaginem... se ele broxa e nao queh paga vcs!e vcs tavam prontin pra da pra ele
huahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauah

corvaumm
26-07-2004, 17:39:36
eu daria.... depois VIVA aos super fuderosos pc's super casas super viagens super mulheres aehauehuae
imaginem... se ele broxa e nao queh paga vcs!e vcs tavam prontin pra da pra ele
huahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauahhuahauah
e nao se esqueça dos super ladroes!!! :D

Marcio_Bianco
27-07-2004, 17:44:33
FALA ae galera!
eu tava fora por 1 semana e alguns dias pq eu mudei de casa e a merda da telefonica demoro tudo isso pra simplesmente passa meu telefone pro endereço novo, mas bzl, to com net agora novamente!!

Porra, naum sabia q esse tópico faria tanto sucesso assim!! hahahahahaha
mó galera se revelando ai hein!! hahahaha mas como eu falei, eu dava e ainda chamava ele de "meu amor"!! por 1 Bilhao, qualqer coisa! hehehehe

:D :D :D :D
mas naum vao pensando q eu so biba naum hein! eu amo come mulher, mas tem coisas q só o Bill Gates faiz por vc!

Roma
27-07-2004, 22:54:04
FALA ae galera!
eu tava fora por 1 semana e alguns dias pq eu mudei de casa e a merda da telefonica demoro tudo isso pra simplesmente passa meu telefone pro endereço novo, mas bzl, to com net agora novamente!!

Aham, sei, tu tava era ocupado com outras coisas

:D

Marcio_Bianco
28-07-2004, 02:15:39
o loco!! hahahaha
assim vc me compromete!! hehe

MadMax
28-07-2004, 19:06:25
Esse tópico muito útil me lembrou de outro:
Vc está em um barco com sua cachorrinha, a NABUNDA. O barco começa a afundar. O que vc faz?

a) leva NABUNDA
b) Deixa NABUNDA




Resposta: n.d.a. NABUNDA nada

Roma
29-07-2004, 14:03:02
Acho que vc postou a piada no topic errado, o ideal seria postar nas piadas sem graça :D