PDA

View Full Version : Creative Inspire 6.1 6600, na sua mão. Now!!!



tantrix
15-07-2004, 18:23:37
Olá.

Estou oferecendo um kit de caixas Creative Inspire 6.1 6600, tenho apenas (1) um conjunto por R$ 400,00 apenas para São Paulo, pois eu ainda não sei como funciona a política de envio e não me meto como aquilo que não tenho ciência e segurança.

O conjunto está comigo a (3) três meses e o preço acima e final, entrega na hora, dinheiro pra cá, kit pra lá.

Link do fabricante: http://www.creative.com/products/product.asp?prodid=465


Grato pela atenção.

Tgondii
15-07-2004, 23:22:41
Cara na boa, não estou interessado mas se for negociar com o pessoal mais assíduo aqui do fórum pode confiar que é tudo gente fina!Não se grila com o lance de enviar não que nego aqui é dez!
Abraços

Gera
16-07-2004, 02:15:16
Cara na boa, não estou interessado mas se for negociar com o pessoal mais assíduo aqui do fórum pode confiar que é tudo gente fina!Não se grila com o lance de enviar não que nego aqui é dez!
Abraços

Concordo... mas é foda acreditar em algo que não é "real" ;)
O melhor meio pra enviar e por Sedex a cobrar :) se quiser saber mais olha no site dos correio :)

dUfuZ
16-07-2004, 07:58:34
Gera, sedex a cobrar eh a maior cagada, vou explicar porque:

Pra quem vende eh ruim pq demora de 20 a 30 dias para receber dos correios, raros sao os casos de receber antes desse período...

Pra quem compra não faz diferença.. pq vc só pode abrir a encomenda depois de pagar. Vc paga, e abre a caixa, se o vendedor for mal-intencionado, vai encontrar uma caixa de parafusos, jornal ou o que for pra enganar o peso.. e vc vai passar mais raiva ainda por acabar de ter pago...

Gera
16-07-2004, 15:49:30
Gera, sedex a cobrar eh a maior cagada, vou explicar porque:

Pra quem vende eh ruim pq demora de 20 a 30 dias para receber dos correios, raros sao os casos de receber antes desse período...

Pra quem compra não faz diferença.. pq vc só pode abrir a encomenda depois de pagar. Vc paga, e abre a caixa, se o vendedor for mal-intencionado, vai encontrar uma caixa de parafusos, jornal ou o que for pra enganar o peso.. e vc vai passar mais raiva ainda por acabar de ter pago...

Uuheuahe isso é verdade... mas ja negocie por Sedex a cobrar e foi o jeito mais segura... deposito, vc vai la e deposita, ai o cara some :( :D

mjusto
16-07-2004, 17:15:02
putz, que vontade que me deu de comprar!!! pena que me falta grana
tem um tempao que eu estou com vontade de comprr uym desses para o meu pc, de vez em quando eu ligo o meui pc no home theater aki de casa e fico delirando!! hehe muito show de bola umas caxinhas dessas

quem sabe se ele parcelar em umas 12x sem juros pra pagar so no ano que vem... :-)

tantrix
16-07-2004, 20:03:47
Olá.
Tgondii, o fato é que eu não tenho nota fiscal, é por isso me preocupo com envio pelo correio, mas se houver interesse é a outra parte se garantir... eu negocio na boa, eu não quero é prejudicar ninguém, por isso que prefiro entregar em mãos.

tantrix
23-07-2004, 00:09:04
**VENDA CANCELADA***
***8*8 :sm03: 8**8****