PDA

View Full Version : Nfs:u2



Setzer
16-07-2004, 11:56:31
http://pc.ign.com/articles/530/530829p1.html

Preview da IGN... esse modo Outrun parece muito loko!
O game vai sim ser bem melhor que o 1º, ainda mais porque eles tão focando um pouco também em simulação.
Se pode ser melhor que o Juiced? Só quando sair em novembro dá pra saber.Mas mesmo assim, vai ser muito loko e todos vão pegar... ;)

Redcatmetal
16-07-2004, 12:32:50
Cara,

ontem joguei o Juiced, e parece ser muito difícil pra controlar o carro e mantê-lo dentro da pista.

Há duas versões da demo? Qual a melhor?

Alec
16-07-2004, 12:48:36
isso pq juiced eh diferente do NFSU, juiced a tração do carro faz uma puta diferença, tenta fazer curva com supra acelerando, soh mto piloto pra conseguir, pq o bixo nao fica certo nem a pau, roda com qualquer merda, curvas a 300km nao existe no juiced, diferente do nfsu, q o carro faz a curva a 350km perfeitamente huaehuaehaueuha

Gera
16-07-2004, 15:09:55
o que o Alec falou é verdade.... o Supra roda em qualquer curva se vc faze-la fechada demias :eek: :) eu ja to acostumado com isso... jogo o ETCC 2003 que é um dos melhores simuladores :D

Red, tem 2 versões... a Leaked (antiga) e a Oficial (nova) não tem tanta diferença... mas a oficial ta melhor... :)

LeGiOnZz
16-07-2004, 21:00:31
bom sera q vai dar pra sair do carro com esse modulo outroad?pq se naum fika meio chato...se desse eu toparia uns 4GB nesse jogo...ser assaltante hehehehe robar os carro ia ser loko ;)
EDIT:vc axou a oficial?eu naum axei

magno
16-07-2004, 21:07:48
concordo sobre a falta de realidade do nfsu!
q game é esse ETCC 2003???
juiced parece ser show de bola!

NeoRSC
16-07-2004, 21:29:12
bom sera q vai dar pra sair do carro com esse modulo outroad?pq se naum fika meio chato...se desse eu toparia uns 4GB nesse jogo...ser assaltante hehehehe robar os carro ia ser loko ;)
EDIT:vc axou a oficial?eu naum axei


vc naum estaria atras dos GTAs naum? :rolleyes: :D

Rafinha
16-07-2004, 21:51:49
bom sera q vai dar pra sair do carro com esse modulo outroad?pq se naum fika meio chato...se desse eu toparia uns 4GB nesse jogo...ser assaltante hehehehe robar os carro ia ser loko ;)
EDIT:vc axou a oficial?eu naum axei

Vc diz o demo oficial do Juiced? Se for, o link pro download tá nesse tópico do Du Doido, nesta mesma seção!
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?t=24213

Neo-matriX
16-07-2004, 22:39:32
so mais juiced eheh nem foi o nfsu2 mais se for o que nego ta falando juiced vai detona... ele ....

Gera
16-07-2004, 22:51:52
concordo sobre a falta de realidade do nfsu!
q game é esse ETCC 2003???
juiced parece ser show de bola!

É um Mod do jogo F1 Challenge 99-02 :) o negocio e muito bom pra quem quer um jogo de simulação e usa teclado hehe :D

LeGiOnZz
17-07-2004, 02:20:33
vc naum estaria atras dos GTAs naum? :rolleyes: :D
hehehehehe eh neh parece sim..mas vc num axa q seria legal robar carros tunados em NFSU?eheheh ia ser loko po!e vlw ae pelo demo oficial do juiced eu naum axava :D

-=HeLL_KiNG=-
17-07-2004, 02:48:35
Red, tem 2 versões... a Leaked (antiga) e a Oficial (nova) não tem tanta diferença... mas a oficial ta melhor... :)
nao tem tanta diferença???

ta loco é?
hahuahuahuahu tem MUITA diferença, muita msm :cool:

Gera
17-07-2004, 12:50:02
nao tem tanta diferença???

ta loco é?
hahuahuahuahu tem MUITA diferença, muita msm :cool:

Pra mim o que mais mudou foi os menus :p e um pouco os graficos :p :D

-=HeLL_KiNG=-
17-07-2004, 13:45:24
Pra mim o que mais mudou foi os menus :p e um pouco os graficos :p :D
bah gera auhhuauhahua mas nos menus se muda muita coisa no jogo

vc pode habilita ou nao muita coisa, tem suporte a controle, foram eliminados praticamente todos os bugs do leak, muita mudança :D

alias, alguem viu o trailer da E3 q os carros fazem racha no corpo de uma gostosa???

peguem aqui, muito loco esse video:
http://www.3dgamers.com/dl/games/needforspeed8/nfsu2gene304b.mov.html

3D Gamers

raphaelnb
17-07-2004, 20:26:45
Cara nao tem nem comparacao o JUICED com NFSU imagine cum NFSU2!!!!
ahuauha fala sério,sou fanatico por NFSU e acho q nenhum jogo chega pertu dele,a unica coisa boa desse JUICED e o gráfico da RUA so.

---------------------------------------------------------
ASS: LOKO POR NFSU2
http://www.nfsu2brasil.tk
---------------------------------------------------------

HUNT
18-07-2004, 04:18:22
óia...mesmo o NFSu sendo forçado, mintiroso, fazendo curva a 500 km/h...eu GOSTO ahuuhahuahu
eh muito animal
eu sei q o Juiced eh bem realista em algumas partes...ponto pra ele e talz...mais quando vc sobe na calçada pra tenta faze uma curva um poko mais rapida e dae vc bate num parede invisivil e volta pra tras...dae c pensa diferente do jogo huauhahuahuahu c fala: "Mais q porra ???"

NFSU pode ter todos os seus defeitos, mas eh o melhor jogo de corrida do mercado
(jogo hein...naum simulador)

Gera
19-07-2004, 01:40:35
óia...mesmo o NFSu sendo forçado, mintiroso, fazendo curva a 500 km/h...eu GOSTO ahuuhahuahu
eh muito animal
eu sei q o Juiced eh bem realista em algumas partes...ponto pra ele e talz...mais quando vc sobe na calçada pra tenta faze uma curva um poko mais rapida e dae vc bate num parede invisivil e volta pra tras...dae c pensa diferente do jogo huauhahuahuahu c fala: "Mais q porra ???"

NFSU pode ter todos os seus defeitos, mas eh o melhor jogo de corrida do mercado
(jogo hein...naum simulador)

Mas prum Demo ta otimo :D tomara que eles tirem essa parede :)

-=HeLL_KiNG=-
19-07-2004, 05:54:42
Cara nao tem nem comparacao o JUICED com NFSU imagine cum NFSU2!!!!
ahuauha fala sério,sou fanatico por NFSU e acho q nenhum jogo chega pertu dele,a unica coisa boa desse JUICED e o gráfico da RUA so.

isso tem nome: fanatismo

e as vezes nao é bom pq tu fica fechado à novidades, achando q sempre o q vc curte será o melhor e muitas vezes nao é isso q acontece

GENERAL
20-07-2004, 02:02:17
isso pq juiced eh diferente do NFSU, juiced a tração do carro faz uma puta diferença, tenta fazer curva com supra acelerando, soh mto piloto pra conseguir, pq o bixo nao fica certo nem a pau, roda com qualquer merda, curvas a 300km nao existe no juiced, diferente do nfsu, q o carro faz a curva a 350km perfeitamente huaehuaehaueuha

eu acho q eh pq esse demo d juiced ta travado modo simulation!! o NFSU eh mais arcade!! mas deve t essa opção no Juiced completo tbm! ;)