PDA

View Full Version : O que vcs acham do Bush?/?



Kolkj
16-07-2004, 19:56:09
Eu quero sabe oq o povo acha do Bush??



Eu acho ele uma merda ....

Untitled
16-07-2004, 20:30:26
Não sei se pode postar isso aqui... mas... acho ele o cara mais filho da puta do mundo!!!!!!!!!!!!!!

Rezemos para que ele não ganhe as eleições novamente.

Bushleaguer

Di Doido
16-07-2004, 20:40:37
ruim com bush? pior sem ele..

nerj
17-07-2004, 01:15:37
Na verdade a dinastia Bush são membros dos Iluminatti q conseguiram infiltrar-se no governo no lugar dos maçons para destruir o país - sendo os EUA o país que mexe as cordinhas do comércio mundial - e fazer da ONU a nova governante do mundo, substituindo assim a internacionalização capitalista pela globalização....

:roll opcionais:

<X-Nemesis>
17-07-2004, 02:22:06
Faltou a opção:

Bush é o maior [coloque TODOS os palavrões e ofensas que possam existir aqui] que existe nesse mundo! :sm24: :sm24: :sm24: :sm24: :sm24:

Du Doido
17-07-2004, 11:49:36
Na verdade a dinastia Bush são membros dos Iluminatti q conseguiram infiltrar-se no governo no lugar dos maçons para destruir o país - sendo os EUA o país que mexe as cordinhas do comércio mundial - e fazer da ONU a nova governante do mundo, substituindo assim a internacionalização capitalista pela globalização....

:roll opcionais:



Ô Nerj.... tu anda vendo conspirações e seitas secretas demais nao?!

mjusto
17-07-2004, 12:07:17
o duro eh que eh verdae isso...

King of Moria
17-07-2004, 16:53:14
Conheço varios americanos e ele é como todos tanu bem pra ele num intereça mais nada ....se pra ficar milionário ele precisa robar dinheiro de um ceguinho ele faz isso....

sei que não posso generalizar mas mantenho contato de americanos...Mas americano so vê o seu rabo os outros que se ****...

O Bush não é mau ele simplesmente é o que seu povo é...

NeoRSC
17-07-2004, 19:26:22
Conheço varios americanos e ele é como todos tanu bem pra ele num intereça mais nada ....se pra ficar milionário ele precisa robar dinheiro de um ceguinho ele faz isso....

sei que não posso generalizar mas mantenho contato de americanos...Mas americano so vê o seu rabo os outros que se ****...

O Bush não é mau ele simplesmente é o que seu povo é...


discordo... com certeza grande parte dos americanos não pensam como o Bush :o

0day.gamer
18-07-2004, 00:57:39
Olha as opções: Bush e Kerry....tsc tsc tsc... isso nao é opção!

Bush é uma anta que segue os falcoes da casa branca, e o Kerry tem tudo pra ser pior que o Bush! Porque? Pq ate nao campanha ele ja ta se contradizendo (toda hora!)...uma hora ele fala que eh a favor de algo e depois diz ser contra e vice versa...ou seja, sou mais que o Bush se reeleja do que chegar um cara mais louco ainda no poder da nação de maior força bélica do mundo....

AND GOD SAVE US ALL...

MarcelRock
23-07-2004, 10:35:57
HUHUHUHUAAAAHUA, pior eu que li e entendi Blush a banda e votei a favor, putz :(

GENERAL
26-07-2004, 01:56:31
AE GALERA...tbm acho o bush um ditador filho da puta!! mas num temos q misturar as coisas e parar com o hipocrisia!...lembrem-se q c num fosse os EUA mtos dos nossos queridos jogos num existiriam!!! num podemos criticar oq usamos!! bush eh um merda!! mas curto os EUA!! acho q eles podem fazer td q fazem mais taum no topo do mundo!! e nois afundando cada vez mais..falowww!!