PDA

View Full Version : Me dê R$ 10.000, que Deus te salvará



Untitled
17-07-2004, 12:02:12
Pow.. na boa.. sei que religião é algo sério e delicado.. mas pow.. este Edir Macedo..aliás toda a igreja universal é uma farsa descarada!!!!!!!!

Pessoas simples serem enganadas por eles ainda vá lá.. pois são pessoas muito humildes.. sem muita instrução... mas pow.. eu já vi advogados, empresários se deixarem levar por este babaca!!!!!!!!!!!!

Aqui tem um vídeo, um pequeno pedaço de uma aula que ele dá para seus "pupilos"..

http://www.mikolee.theblog.com.br/macedo.wmv

Se existisse inferno... poderia ter certeza que estes caras iriam pra lá... bandos de filhos da P...............

Estes tempos uma amiga me ligou que queria uma ajuda para comprar um Copiadora Xerox para doar para igreja universal... eu quase ri na cara dela.. mas por respeito fiquei na minha... até tentei convencê-la a não fazer isso... pois ela ficou chateada comigo... !!

Outro dia estava eu assistindo a palhaçada na TV.. .e tinha uma história de um cara.. que era advogado... e que por causa do Diabo ( ahahhaa ) perdeu tudo... ele tinha muito "POBREMA"... palavra dita por ele!!!!
Olha, se um advogado ...vai dizer a palavra POBREMA!!! Não estou dizendo que um advogado é mais que alguém.. só que a profissão exige que a pessoa, pelo menos, saiba falar um bom português . ou ao menos saiba falar Português. o que não era o caso deste senhor...
Resumindo... este senhor após ter entrado para Igreja Universal.. ele conseguiu abrir um restaurante.. ( daí mostra um mega restaurante ) .. comprou uma mansão.. ( mostra a casa do Jordan ) e comprou um carro zero.. ( mostra um BMW )... ahhhh vai tirar o cara pra bobo na casa do caramba!!!

Tá louco... os maiores safados que já vi estão na política e na igreja.. tá doido...

PS.: Por favor não me interpretem mal.. não estou falando mal da Igreja num todo.. e sim.. que neste meio tem muito safado... aliás tem em todo lugar.. mas nestes dois meios.. a média é maior!!

Redcatmetal
17-07-2004, 12:51:17
Nossa cara, esse vídeo é Interessante. Pena que a qualidade dele é péssima, mas dá pra ouvir tudo legal.
Infelizmente, o Brasil tem essas porcarias...

duque12345
17-07-2004, 14:48:37
Tb .. acho essas igrejas ta emgananu o povo q acha q tudo e verdade ..

Uma coisa se eu n passa no vestibula vo vira pastor ... ganha + 10 mil por mes ( tem pastor q ganha + ) e ainda vc pode casar...

Rainor
17-07-2004, 15:38:01
[QUOTE=Untitled]Pow.. na boa.. sei que religião é algo sério e delicado..
/QUOTE]

Eu não concordo, nenhuma religião é séria e sempre existe pra enganar os trouxas. Toda forma de misticismo só serve pra emburrecer ainda mais o ser humano. As religiões, então, são a pior forma de engodo pq desviam capital, tempo e trabalho que deveriam estar sendo usados em coisas reais como educação, ciência e produção. Não é a toa que, quanto mais atrasado o país, mais religioso ele é.


RELIGIÃO SUX.
:sm02:

Snoopy
17-07-2004, 16:57:55
[QUOTE=Untitled]Pow.. na boa.. sei que religião é algo sério e delicado..
/QUOTE]

Eu não concordo, nenhuma religião é séria e sempre existe pra enganar os trouxas.

Ou não. Vai ver os mais trouxas sao os que julgam os outros de trouxas.

Vai saber né.

duque12345
17-07-2004, 18:15:08
[

Eu não concordo, nenhuma religião é séria e sempre existe pra enganar os trouxas. Toda forma de misticismo só serve pra emburrecer ainda mais o ser humano. As religiões, então, são a pior forma de engodo pq desviam capital, tempo e trabalho que deveriam estar sendo usados em coisas reais como educação, ciência e produção. Não é a toa que, quanto mais atrasado o país, mais religioso ele é. ----- by : Rainor


COncordo com vc ... elas aproveitam a boa fe das pessoas e so pegam dinheiro ..... :o

King of Moria
17-07-2004, 18:31:51
da uma olhadinha nesse charge e preste atenção no final dele:

http://charges.uol.com.br/vercharge.php?idcharge=1440&modo=som (http://)

Rainor
18-07-2004, 00:46:37
Continuo achando que acreditar em deuses é coisa de pessoa com pouca capacidade mental (trouxas). Agora, quer acreditar em Papai Noel, Duende, Lobisomen e deuses, tudo bem, seja feliz.

Juquinha
18-07-2004, 03:04:12
Progresso e religião se conflitam... não sou ninguem pra julgar religião, mas a verdade é essa...

Pacote
18-07-2004, 04:03:46
Pow.. na boa.. sei que religião é algo sério e delicado..


Serio? delicado?

estamos falando de religiao mesmo? AHuHUAHuAha

nem vou opinar pq maioria sabe o que acho e isso q importa :)

Snoopy
18-07-2004, 07:21:47
O mal das pessoas, sejam religiosas ou não, é achar que sabe tudo pra julgar os outros.

Esses sim são uns idiotas, e que precisam aprender muito.