PDA

View Full Version : SYgate Duvida!



GENERAL
19-07-2004, 18:30:48
aee! cabei d instalar o firewall..mas num to intendendo umas coisinhas!!
alguem me ajuda ae!!
ow foi impressão minha ou o firewall deixa a net meio lenta??
ainda num tentei! mas joga BF deve ficar meio lento??
alguem pode me explicar akeles graficos q tem???
e akeles icones embaixo?? saum os arquivos q ele ta protegendo??
ah!! e o icone q fika no startup! pq as veses ele muda d cor??
dah umas dicas ae...
valeww! :confused:

Killer
20-07-2004, 03:20:31
Vamos lah kra....

1º - Deve ser impressao sua.. a difereça de velocidade da net e quase imperceptivel!!
2º - Akeles sao os Graficos de Downlod e Upload de informaçoes, arkivos.. qualquer dado , Incoming (download) Outcoming (upload)
3º - Os icones la embaixo sao os arquivos que estao acessando a NEt de alguma forma, no seu caso todos eles estao liberados a acessar a net, .. no caso de voce nao liberar ele aparece com um sinal vermelho nele tipo uma placa de PARE,
4º - Ele muda de cor, (fica vermelho quando alguem tenta de alguma forma acessar o seu computador pode ser hacker ou nao ) e ele azul eh quando ele fica rolando o trafico geral....

espero ter ajudado amigo!!!!!

Rainor
20-07-2004, 03:41:47
Aproveitando o tópico, alguém sabe se o Outpost é um bom firewall???

Killer
20-07-2004, 12:54:30
Kra.. dizem que eh bom sim.... quem usa eh o Gera se nao me engano.... nao testei .. tow usando o sygate e ate agora esta tudo blza..., algumas pessoas dizem que ele eh + pesado e talz......se voce for de sygate manow esta blza geral!!!

GENERAL
20-07-2004, 15:39:19
Vamos lah kra....

1º - Deve ser impressao sua.. a difereça de velocidade da net e quase imperceptivel!!
2º - Akeles sao os Graficos de Downlod e Upload de informaçoes, arkivos.. qualquer dado , Incoming (download) Outcoming (upload)
3º - Os icones la embaixo sao os arquivos que estao acessando a NEt de alguma forma, no seu caso todos eles estao liberados a acessar a net, .. no caso de voce nao liberar ele aparece com um sinal vermelho nele tipo uma placa de PARE,
4º - Ele muda de cor, (fica vermelho quando alguem tenta de alguma forma acessar o seu computador pode ser hacker ou nao ) e ele azul eh quando ele fica rolando o trafico geral....

espero ter ajudado amigo!!!!!

Ajudo sim! valew ae!! :D

Killer
20-07-2004, 19:46:13
qq coisa manda as ordens... ;)

faiol.pad
21-07-2004, 05:26:41
to usando Kaspersky Anti-Hacker

CaioARFonseca
24-07-2004, 16:38:30
usso esse sygate personal.., é muitop bom mais tem hora que atrapalha em algumas coisas :) vai em aplications e escolhe qual que quer que proteja
Apesar que o windows XP ja tem um firewall que é muito bom

GENERAL
28-07-2004, 00:06:35
ae!! tenho uma duvida!! semrpe q vou abrir um programa novo..aparece uma janela..acho q pergunta c quer ou naum abilitar o fire wall nakele programa!!
tem como num aparecer issu?? ele abilitar direto??
ajudae!! falo!!

*711
28-07-2004, 00:40:57
heuaheuh...se fosse pra abilitar qq coisa direto tu num precisava de um Firewall ;) :D

E otra coisa...o firewall que vem no XP é PÉSSIMOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

MTO RUIM MEMO!!!!!!!!!! Num bloqueia nem aqueles hackerzinhos japones de 7anos :p

FLWs:cool: