PDA

View Full Version : Battlefield Vietnam !!! Me indiquem SERVERS nacionais !!!



Tenshi
20-07-2004, 14:30:32
E aí pessoal...

Quero saber alguns endereços de servers nacionais para eu jogar o Battlefield Vietnam...

Obrigado... aguardo respostas !

Wild
20-07-2004, 14:35:58
os que mais a galera joga são uol e terra... e ambos estão usando a versão 1.02 portanto atualize ae logo o seu...

Tenshi
21-07-2004, 01:58:56
Mas qual é o endereço desses SERVERS ?

Tgondii
21-07-2004, 08:18:01
Cara o melhor server nacional é o dos DOT!!
Aqui está o link do Fórum do FAB e da Home page (este é o meu clã de BFV, aliás meu, do Darkcity, do BlackBurn, do Holysin.....heheheheh......quase um GBclã), lá vc encontra o ip de todos os servers nacionais...

http://planeta.terra.com.br/lazer/fab/index.htm

http://members.lycos.co.uk/fabclan/index.php?

Ps' o globo está fora do ar, mas deve voltar logo logo.... :sm03:

MadMax
21-07-2004, 10:32:59
Do terra e do UOL eu não sei o IP mas é só vc clicar em atualizar na lista de servers dentro do próprio jogo que eles aparecem.

mjusto
21-07-2004, 12:44:00
pega o The All-Seeing Eye

esse programa acha servidores de varios jogos, e da para colocar para aparecer so os brasileiros... sempre usei ele para jogar qualquer jogo... bf,cs,bfv e outros....
com certeza isso eh uma das melhores coisasa que ja fizerao!! ehhe

Tgondii
21-07-2004, 12:47:18
pega o The All-Seeing Eye

esse programa acha servidores de varios jogos, e da para colocar para aparecer so os brasileiros... sempre usei ele para jogar qualquer jogo... bf,cs,bfv e outros....
com certeza isso eh uma das melhores coisasa que ja fizerao!! ehhe

Com certeza...não sei o ip de nada...hehehehehe o ASE resolve tudo!!!! :sm03:

Wild
21-07-2004, 12:56:46
bom cara vc tb pode clicar em atualizar e escrever Terra no filter lá em cima na tela que ae aparece só o server do terra

assim como o UOL

é bem simples

aeee Tgondi dei uma parada com o battlefield mas eu até que não jogo mal...depois vou lá no site do clã... derrepente se vcs quiserem mais um membro eu até entro...:)