PDA

View Full Version : Problemas gravação DVD - dvd architect 2.0



telmoac
20-07-2004, 15:18:40
Pessoal estou montando um dvd com alguns episodios de desenho que peguei na net mas to tendo problemas na hora que criar o disco .... ele renderiza normal, mas na hora de preparar o dvd ele dá eu erro tosco .... look :
http://www.unidesigners.com.br/erro_dvd.jpg

Alguem sabe o que tá acontecendo de errado ??? tá foda .... ahhh o programa usado é o DVD ARCHITECT da Sony, a mesma produtora do SoundForge .... antes que perguntem os episódios estão sim convertidos pra mpg e as imagens estão do tamanho do formato de dvd (se não me engano 780x480) ...

Pacote
20-07-2004, 15:24:21
O erro nao esta sendo nos arquivos do dvd
e sim na criaçao do mesmo

checa se o menu que vc criou e coisas q vc aplicou nele tao oks

PS: c manja de ingles? Se esses epis forem em ingles entao guenta e baixa aversao RENEWAL (Remasterizada) pq alem de estar com imagem mto mais foda tem alguns minutos a mais de conteudo nos ultimos epis

:)

telmoac
20-07-2004, 15:31:59
Ae pacote, agora que vc falou eu lembrei de uma coisa ... ele dá alguns avisos antes de iniciar a preparação do dvd, ele fala sim sobre algo nos menus .... e diz que o audio não foi comprimido .... seria esse o problema ???
Sobre os epis são sim os episódios, porém em japones com legenda embutida em portugues, eu baixei esses faz um tempinho .... 3 meses ..... num ftp .... mas lá não tem essa versão remasterizada não !!!
Se vc der uma mão eu agradeço .... vc usa esse programa tmb ou outro ?