PDA

View Full Version : America`s Army, treinamento???



GanG22
21-07-2004, 16:32:33
Gostaria que alguém me ajudasse, pois estou tendo muitas dificuldade no último treinamento. O treinamento é do special forces, é aquele que tenho de sair de um ponto e chegar no "ponto A", sendo que eu sempre sou visto pelo soldados, já tentei de tudo. quando se sai o ponto inicial existem dois caminhos o primeiro a direta e o segundo, já tentei os dois e sempre vou o caminho todo deitado, mas sempre sou visto. Já estou puto com esse treinamento.

Alguém poderia me inidicar o caminho correto?

Obrigado

Gera
21-07-2004, 17:00:10
putz... eu demorei dias tentando passar... ai eu vi um tutorial e passei em 45m :) mas não to achando :(

GanG22
21-07-2004, 17:09:49
45 minutos, carai manow isso é muito tempo. Putz, passei em tudo rápidinho e agora empaquei neste último treinamento. Vê se você acha o tutorial aê!!

Obrigado

Gera
21-07-2004, 17:12:06
45 minutos, carai manow isso é muito tempo. Putz, passei em tudo rápidinho e agora empaquei neste último treinamento. Vê se você acha o tutorial aê!!

Obrigado

Eu sei... e que tu tem que ir abaixado raspando nas paredes e ai fica mt lerdo :D

GanG22
22-07-2004, 17:18:39
Eu sei... e que tu tem que ir abaixado raspando nas paredes e ai fica mt lerdo :D

Ai, achei esse tutorial, e com ele consegui passar, só com fotos. dá só uma olhada.
http://www.brapsf.blogger.com.br/

Fui

Gera
22-07-2004, 22:09:29
Ai, achei esse tutorial, e com ele consegui passar, só com fotos. dá só uma olhada.
http://www.brapsf.blogger.com.br/

Fui

Era esse mesmo :D valeu por ter lembrado... passei pra uns amigos já :)

GanG22
23-07-2004, 12:18:48
Era esse mesmo :D valeu por ter lembrado... passei pra uns amigos já :)

E olha que ainda tive que refazer umas 3 vezes para passar, a segunda parte é a mais difícil( ponto b) o resto passei à toda!!!

Obrigado
T+

youthanasia
23-07-2004, 13:06:40
putz, eu ainda não fiz esse treino, já to vendo que vai ser um saco...

eu tava no meio do primeiro treino, onde tu reconhece armas e veículos, MAS QUE TROÇO PENTELHO =\

GanG22
23-07-2004, 16:45:34
putz, eu ainda não fiz esse treino, já to vendo que vai ser um saco...

eu tava no meio do primeiro treino, onde tu reconhece armas e veículos, MAS QUE TROÇO PENTELHO =\

o enjoado é a provinha, que tem depois. Fiquei muito estressado!

Gera
24-07-2004, 02:37:51
o enjoado é a provinha, que tem depois. Fiquei muito estressado!

Pior é a de medico.... passei com tuturial :D tem que ficar escutando aquele cara falando e Foda.... :p

youthanasia
24-07-2004, 23:15:52
ah não, peguei todos os resultados das provas agora, eu que nao vou perder meu tempo escutando coisa qeu tu não usa no jogo, para né...

GanG22
24-07-2004, 23:51:44
ah não, peguei todos os resultados das provas agora, eu que nao vou perder meu tempo escutando coisa qeu tu não usa no jogo, para né...

O pior que você tem que escutar, e aladainha e lonnnnngggggaaaaaa!!

Chega a dar raiva, quando eu não passei a primeira vez, eu deixei o pc ligado e fui almoçar!!!

No último treinamento também tem uma provinha sobre veículos de querra!

Fui

Sphere
25-07-2004, 16:57:07
hhehe, também penei ouvindo essa palestra. O pior é que deixei o pc ligado e fui jantar, quando voltei - depois de 1 hora - tinha dado um erro: Critical error. Fiquei doidão. :D

Passei todos os exames, menos as provas, na marra mesmo.
Diga-se de passagem, burro pra caramba, era só pegar um tutorial e passar. No exame noturno fui pego umas 15 vezes. Putz.
Só descobri os tutoriais depois. afff. :rolleyes:

O exame mais difícil que achei foi acertar, no mínimo, 36 alvos no markmanship. Acertei 37. Isso te dá direito ao treino de adv. markmanship.
Desta forma, você pode usar a sniper nos servers.

Até mais!

GanG22
25-07-2004, 18:23:04
hhehe, também penei ouvindo essa palestra. O pior é que deixei o pc ligado e fui jantar, quando voltei - depois de 1 hora - tinha dado um erro: Critical error. Fiquei doidão. :D

Passei todos os exames, menos as provas, na marra mesmo.
Diga-se de passagem, burro pra caramba, era só pegar um tutorial e passar. No exame noturno fui pego umas 15 vezes. Putz.
Só descobri os tutoriais depois. afff. :rolleyes:

O exame mais difícil que achei foi acertar, no mínimo, 36 alvos no markmanship. Acertei 37. Isso te dá direito ao treino de adv. markmanship.
Desta forma, você pode usar a sniper nos servers.

Até mais!


Agora não estou com outro problema, toda vez que entro no jogo , me conecto, e entro no servidor aparece um mensagem falando que eu preciso completar o treinamento, ai sai do jogo e tenho que me logar de novo, ai fica nisso, circulo vicioso!!!
Não consigo mais jogar em servidor nenhum!!!!

Fui

Gera
25-07-2004, 23:59:03
Agora não estou com outro problema, toda vez que entro no jogo , me conecto, e entro no servidor aparece um mensagem falando que eu preciso completar o treinamento, ai sai do jogo e tenho que me logar de novo, ai fica nisso, circulo vicioso!!!
Não consigo mais jogar em servidor nenhum!!!!

Fui

Hoje a tarde tava assim mesmo :) o AA tava fora... por isso tava dando esse erro :D mas ja voltou ao normal