PDA

View Full Version : Catwoman (c) EA Games



Fabris
21-07-2004, 19:38:34
E ai galera saiu o game, vamos conferir como ficou a mulher gato

Beleza

-=HeLL_KiNG=-
21-07-2004, 19:54:11
auhhuauhah depois da review q li da versao x-box, vo passa longe dessa joça, principalmente pq falharam num ponto essencial: a jogabilidade

EA :sm02:

e o filme??
nao espere nada além de um porcaria tbm hihihi :sm22:

MARCO MARLBORO
21-07-2004, 21:29:24
auhhuauhah depois da review q li da versao x-box, vo passa longe dessa joça, principalmente pq falharam num ponto essencial: a jogabilidade

EA :sm02:

e o filme??
nao espere nada além de um porcaria tbm hihihi :sm22:


Não faz isso nao HELL.. :( tava levando uma maior fe nesse jogo espero
que vc esteja errado,nesses jogos principalmente alem dos graficos a jogabilidade e tudo!!! S e por acso a jogabilidade for paraceda com a
da "BLOODRAYNE"OU ONI JA ESTARIA DE BOM TAMANHO...Bem HELL so testando mesmo...
[]'s
MARCO :sm03:

Jugger
21-07-2004, 22:31:38
Não to pegando nada mesmo .. vamo ver como tá o jogo. :sm03:

Wild
21-07-2004, 23:09:29
eu acho a heroína meia ridícula heheheh ela só é gostosa... principalmnte pq hale barry é quem vai estrelar... mas eu não curto nada da dc comics...

eu li um review tb e n gostei muito n...

olha ss ae
http://www.eagames.com/official/catwoman/catwoman/us/screenshots.jsp

acho que vou esperar a galera daqui pegar e dizer o que achou dependendo posso até ir no game heheheheheh

pq comecei a jogar far cry ontem e to gostando... ele tá rodando direitinho aqui na minha máquina hehehehhe

HUNT
21-07-2004, 23:23:01
eu acho a heroína meia ridícula heheheh ela só é gostosa... principalmnte pq hale barry é quem vai estrelar... mas eu não curto nada da dc comics...

eu li um review tb e n gostei muito n...

olha ss ae
http://www.eagames.com/official/catwoman/catwoman/us/screenshots.jsp

acho que vou esperar a galera daqui pegar e dizer o que achou dependendo posso até ir no game heheheheheh

pq comecei a jogar far cry ontem e to gostando... ele tá rodando direitinho aqui na minha máquina hehehehhe

NUSSAAAA...ISSO EH SITE OFICIAL ?
ahuauhhuahua parece akeles modelos prontos do Word ahuauhhuAHuahuhau

--==Insano==--
21-07-2004, 23:55:10
Vou cair dentro deste galera num tô jogando nada mesmo.

jtedaldi
22-07-2004, 00:29:27
Vo espera a opiniao dos que pegam tudo primeiro :)

Untitled
22-07-2004, 01:33:09
eu acho a heroína meia ridícula heheheh ela só é gostosa... principalmnte pq hale barry é quem vai estrelar... mas eu não curto nada da dc comics...

Assino embaixo de tudo que disse aí.. tenho a mesma opinião.

Quem viu o uniforme que ela vai usar.. credo.. muito tosco... é legal porque aparece o corpo dela legal :)

Vou aguadar a opinião de quem jogou.. .pra pegar.. mas valeu pela dica!

--==Insano==--
24-07-2004, 17:29:00
parece que a espera por DOOM 3 desanimou a galera em pegar outros jogos, nunca vi um tópico sobre um lançamento de um game novo tão largado quanto esse, vou pegar esse jogo segunda ou terça feira e posto minha opinião, almenos nesse game eu vou poder ficar olhando uma personagem mulher e não um homem como na maioria dos games.

hitman_silent
25-07-2004, 09:25:15
sinceramente....a galera tá na seca mesmo
o pior será esperar tanto pra nada...:D

Tgondii
25-07-2004, 10:18:59
Tô fora......as screens me desanimaram muito.....aliás não pego nada desde o True crime....huauhauhau
E se bobear vou continuar assim até o Doom 3....mas a culpa não é dele não, e sim do BFV....

-=HeLL_KiNG=-
25-07-2004, 11:04:19
parece que a espera por DOOM 3 desanimou a galera em pegar outros jogos, nunca vi um tópico sobre um lançamento de um game novo tão largado quanto esse, vou pegar esse jogo segunda ou terça feira e posto minha opinião, almenos nesse game eu vou poder ficar olhando uma personagem mulher e não um homem como na maioria dos games.
isso nao tem nada a ver, o tamanho do topico condiz com a qualidade do jogo, se o jogo é bom, o topico terá sempre varias paginas e vice-versa

com doom ou sem, esse jogo nao me anima nenhum pouco, ainda mais depois do maravilhoso Spiderman 2 (console:P)

Wild
25-07-2004, 11:41:19
é Hell só o do console mesmo pq aquela desgraça que saiu pra pc pqp não gosto nem de lembrar... dá vontade de comprar um ps2 só pra jogar essa porra mas infelizmente não tenho grana pra isso :(

bom algumas pessoas disseram que iam baixar o catwoman mas até agora nada... e eu tava esperando os comentários...

Sphere
25-07-2004, 17:26:40
http://img78.photobucket.com/albums/v348/Matanopeito/esperando.jpg


( :D :D :D )