PDA

View Full Version : Me ajudem!!!!!Por Favor!!!!!



Unforgiven
22-07-2004, 01:41:37
Eu andei procurando na net, sobre cheats de Max Payne 2, e acabei encontrando uma coisa q me deixou na dúvida, dizem, q para eu abrir o console e colocar os cheats, eu tenho q alterar um nome. E eu não sei como fazer isso, tinha como alguem me ajudar? Por Favor!!!!
Valeu!!!!!!

GENERAL
22-07-2004, 03:47:33
cara acho q isso ae ta furado....
pq num dah pra aalterar nome nenhum no MaxPayne2...e pelo q eu sei...esse jogo num rola nenhum cheat!!tenho quase certeza disso!

ABRAAAAÇO!

Mombra
22-07-2004, 20:04:00
Eu achei uns programas na gamershell.com e cheatheaven.co.uk, daqueles que vc roda e dai abre o jogo...tem que gravar o programinha no diretório do jogo. Assim é só apertar uma tecla determinada (F2) e vc tem vida ilimitada, munição...só não achei uma que desse todas as armas...isso era massa no MP1..o arsenal inteiro à disposição.
Esse negócio de alterar o nome é que vc tem que incluir na linha de comando do executável do jogo ema extensão pra ativar as trapaças.
Voce clica com o botão direito sobre o arquivo executável do jogo, vai em propriedades. Vai aparecer "C/Arquivos de programa.....max.exe" (por exemplo) ai voce escreve o que tem que escrever pra acionar as trapaças...(no HALF-LIFE por ex era S1+cheats...algo assim. Clica em aplicar e ai sim...seu console vai estar habilitado pra colocar as trapaças e elas funfarem.

Tehort
22-07-2004, 21:31:11
acho q isso só funfa no atalho do executavel...
faz uma talho do jogo 3º botao do mouse, propriedades, atalho,iniciar em... "d:\jogos\max\maxpayne2.exe" -develo... =D
e... da uma procurada nos topicos pq tem um topico sobre os cheats do jogo =D

DiabodoRock
20-08-2004, 20:21:57
Eu andei procurando na net, sobre cheats de Max Payne 2, e acabei encontrando uma coisa q me deixou na dúvida, dizem, q para eu abrir o console e colocar os cheats, eu tenho q alterar um nome. E eu não sei como fazer isso, tinha como alguem me ajudar? Por Favor!!!!
Valeu!!!!!!

Você vai no icone do jogo Max Payne 2 na área de trabalho do Windows e clica com o botão direito do mouse nele ai voce vai em propriedades aonde está escrito "C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Max Payne 2\MaxPayne2.exe" você solta um espaço e acrescenta -developer ai vai ficar assim "C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Max Payne 2\MaxPayne2.exe" -developer e depois durante o jogo você aperta ' e digita os códigos