PDA

View Full Version : Steam da tando tilt



Mushu[CnP]
23-07-2004, 16:20:45
Bom, primeira vez que to aqui no forum... o problema é.... eu baixei a versao steaminstall_full(723mb)... quando termindo de instalar, consigo me logar normalmente... ate nem tinha certeza de qual era meu login, ai eu recuperei pelo cdkey... ai ele fez o logon normal... so que na hora que aperto em games, surge um problema... os jogos ate o halflife todos, ficam em avaliable games... no my games, so tem o dedicated server e codename gordon... quando eu aperto em purcharce no counter-strike, ele pede se eu quero comprar ou usar o que eu tenho, escolho o seguindo... ele continua...coloco o cdkey...continua...pede qual coisa baixar, escolho so o cs... depois quando vai tentar fazer algo lla no servidor deles... ele da a seguinte mensagem... " Duplicate Cd Key" " The Cd Key you've entered has already been registered to an existing steam account, and is therefore invalid. Your subscription to Half-Life Platinum Pack has not been complet"... bom, ai embaixo tem a solucao de problemas... bom, sigo todos os passos, mas ele so fala de nao conseguir fazer o logon... mas eu faco normal, que que pode ta acontecendo? sera que vou ter que mandar a carta praquele endereco como cdkey? alguem poderia me ajudar???:confused:

[]'s

Tsai