PDA

View Full Version : Pes3...vejam Soh Essa!



GENERAL
24-07-2004, 00:58:12
Ae Gelara...to Meio Grilado Com Uma Coisa Agora!!
Hj Tava Jogando Pes3..no Nivel 3 Estrelas.....ae Tava Jogando Contra A Autralia! Perdi D 3 A 1...estranhei Mto!
Coloquei No Nivel Mais Dificil Contra A Argentina!! E Adivinhem Soh??
Ganhei D 4 E Da Alemanha Ganhei D 1 A 0!! Vcs Num Acham Q Esse Jogo Eh Meio Manjado?? Naum Soh Esse Como Fifa Tbm! O Ai Pode Mto Bem Regular O Placar..atravez E Faltas E Inpedimentos Por Exemplo?? Ae Fui Jogar Com A China No Nivel 2,....empatei!! 2 A 2!! Mto Entranho Isso!!e Ainda Perdi Um Penalti! E Nos Penais Perdi !!
Eh Mta Sacanagem!!
Eu Continuo Curtindo O Game Mas...sei La...eh Estranho!
Q Vcs Acham Disso??

juaum
24-07-2004, 01:07:13
eu acho q vc eh ruim mesmo huahuahauhauhuahuahuahauh

perna de pau

brincadeiras a parte penalty quem tiver com setinha pra cima ou pra baixo significa muito e outra eh a seleçaum q vc tava jogando vc pode ta com equador e perder facilmente pra australia e com brasil ganhar da alemanha facil




p
a
z

GENERAL
24-07-2004, 01:09:40
haha sei la as veses me empolguei no comentario msm...o jogo eh mto bom..mas tem uns lances q num dah pra explicar hehehe...
ow..q q eh akelas cetinhas coloridas q dah pra escolher antes da partida?? tem varias posições e cores!

juaum
24-07-2004, 01:13:35
tipo akilo eh algo parecido com a moral do jogador qto mais alto melhor ele jogara a partida

GENERAL
24-07-2004, 01:15:23
tipo akilo eh algo parecido com a moral do jogador qto mais alto melhor ele jogara a partida

AAH TAH HEHE VALEU!!

GENERAL
24-07-2004, 02:05:53
e akeles retangulos coloridos q fica embaixo do nome e fika mudando td hr durante o jogo??? eh algo relacionado com a posição do jogador?

Roma
24-07-2004, 13:11:27
Se for os que eu to pensando aquilo é a mentalidade tática do jogador. Qt mais azul mais defensivo ele estará, qt mais vermelho mais ofensivo, e barrinha no meio é posição normal.

GENERAL
24-07-2004, 15:58:29
Se for os que eu to pensando aquilo é a mentalidade tática do jogador. Qt mais azul mais defensivo ele estará, qt mais vermelho mais ofensivo, e barrinha no meio é posição normal.

mas qual a diferença??
c eu atacar com um carinha q a barra ta azul?
ele vai c um merda atacando?? eh isso?? num intendi

brian sanches o
24-07-2004, 16:43:17
se for campeonato , tio master league e cup mode; depende de como vem a equipe do campeonato . por exemplo , se a china vem bem na league e seu time estiver com boa estamina , vai ser pedreira . agora se o brasil vier ruim do campeonato e com a stamina fraca e seus jogadores reservas , vai ser uma baba.

espero que tenham entendido.
" tem a ver tambem alem da stamina, a moral do jogador , ou seja aqueles triangulos que aparecem na tela de substituicao" .

Roma
25-07-2004, 11:31:14
mas qual a diferença??
c eu atacar com um carinha q a barra ta azul?
ele vai c um merda atacando?? eh isso?? num intendi

A diferença é quando tu tá sem a bola e não com ela. Por ex: qd tu for atacado e teus krinhas estiverem tudocom barrinha azul (defensivos) eles vão estar esperando o ataque do teu adversário lá no teu campo, bem recuados.