PDA

View Full Version : Mais noticias relacionadas a PCs



{W}{O}{L}{F}
25-07-2004, 19:20:26
Ae
Bom...to vendo q raramente colocam noticias interessantes na GB...e ta cansando por q a maioria eh fotos ou coisas de games de RPG ou estrategia
Entao vcs poderiam pegar e colocar mais noticias relacionadas a PCs...como lancamentos da alienware...lancamentos de MP3 player....sei lah...qualker coisa q os gamers gostem
Poderiam pegar algumas coisas daki
www.i4u.com

BatZ
26-07-2004, 19:47:19
fala Wolf! sobre as notícias de hardware, não interessa a GB no momento entrar no mundo de MP3 Players, câmeras digitais, assim como softwares em geral, pois vai acabar generalizando demais, e já existem sites muito completos sobre isso, como o www.forumpcs.com.br ! já sobre os hardwares ligados diretamente aos games, como placas de vídeo, processador, entre outros deste estilo, nós estamos tentando aumentar a nossa cobertura, e isso já deve começar a aparecer nos próximo dias....

se eu não entendi bem o que vc quis dizer, me avise, ok?!

[]'s

Killer
26-07-2004, 22:53:06
eu acho q o proposito do Forum nao pode sair do topico relacionado a "games"....

Gera
27-07-2004, 00:47:47
eu acho q o proposito do Forum nao pode sair do topico relacionado a "games"....

Não é nem isso Killer... e que o principal assunto seria Jogos para PC e Consoles, mas colocar uma ou outra noticia de HardWare é bom, até porque os jogos são "movidos" por essas peças...

{W}{O}{L}{F}
27-07-2004, 17:14:15
Exatamente o q o gera quis dizer.
Por toda hora q eu olho eh sempre a mesma coisa.
Screenshots disso....screenshots dakilo....tela disso...telas dakilo
Po....chega uma hora q nem da mais gosto de ficar rolando a janela por q eu ja sei as noticias q vao ter.
Coloca pelo menos uma ou outra coisa sobre placa de video.....sobre algum hardware interessante.
Por exemplo: lancaram a um tempo atraz um negocio q vc encaixa no game boy advanced e na linha telefonica q da pra fazer video conferencia........achei animal....e vcs colocaram a noticia aqui?
Nao....

Gera
28-07-2004, 00:25:37
Por exemplo: lancaram a um tempo atraz um negocio q vc encaixa no game boy advanced e na linha telefonica q da pra fazer video conferencia........achei animal....e vcs colocaram a noticia aqui?
Nao....

Mas isso os proprios usuarios podiam passar pras pessoas do site postar :) porque aqui nos somos uma comunidade

-=HeLL_KiNG=-
28-07-2004, 06:58:39
Exatamente o q o gera quis dizer.
Por toda hora q eu olho eh sempre a mesma coisa.
Screenshots disso....screenshots dakilo....tela disso...telas dakilo
Po....chega uma hora q nem da mais gosto de ficar rolando a janela por q eu ja sei as noticias q vao ter.
Coloca pelo menos uma ou outra coisa sobre placa de video.....sobre algum hardware interessante.
Por exemplo: lancaram a um tempo atraz um negocio q vc encaixa no game boy advanced e na linha telefonica q da pra fazer video conferencia........achei animal....e vcs colocaram a noticia aqui?
Nao....
me desculpe mas acho q vc ta exagerando um pouco, vai da um role em sites gigantes dedicados a games, tipo ign, gamespot, 3dgamers, worthplaying etc... ninguem da enfoque a hardware asism como vc pensa nao, só sites especializados em tecnologia, como o batz citou

eu acho q deve se manter tudo como esta, falta talvez mais noticias relacionadas a hardware para pc (motherboards, audio cards, video cards etc.), acho q quem faz isso é o phan-phan mas ele deve ta meio apurado atm, mas essas coisas de mp3 player, cameras digitais nao tem nadinha a ver com a gamesbrasil nada msm, ae depois vao querer tv de plasma, microondas com bluetooth etc....

bom, é minha opiniao, gostem ou nao :p :sm03:

DanW
28-07-2004, 17:24:30
Eu até cheguei a ajudar com esse tipo de news há algum tempo atrás, mas hj em dia não tenho tempo pra procurar e escrever um texto legal pq não acho legal fazer um Ctrl-C Ctrl-V de um site grande... Depois de mim, quem ficou com essas notícias foi o BlackSilver, mas ele tá sumido...

Talvez ano que vem possa voltar a postar notícias de hardwares... vou estar com bem mais tempo livre...

De qualquer forma, deve ficar claro que esse não é o enfoque principal da GB, seria mais um "plus" ou algo assim...