PDA

View Full Version : Dungeons & Dragons vai virar RTS e já tem nome



-=HeLL_KiNG=-
26-07-2004, 06:45:22
Reporting directly from the Comicon (ends today), IGN brings us the news that Liquid Entertainment's unnamed D&D RTS title, announced a while ago, has finally gotten an official name, Dragonshard Wars. Here's the snip : "In case the suspense has been killing you, the official title for the fantasy strat is Dragonshard Wars, and like its Forgotten Realms console brother, Demon Stone, seems to have lost its inspirational D&D branding to help popularize it with the mainstream crowd."

source: worthplaying

a Liquid para quem nao sabe, desenvolveu "recentemente" o LOTR: War of the Ring e tem no curiculo os jogos da serie Battle Realms, eu preferiria outra desenvolvedora mais experiente, tipo a Relic :sm03: mas vamo ve, é tudo recente ainda

MarcelRock
26-07-2004, 10:07:46
NUSSSSSSSS :eek: , vai ter de ser muito bom esse jogo. História é o que não falta. :)

Du Doido
26-07-2004, 10:27:15
NUSSSSSSSS :eek: , vai ter de ser muito bom esse jogo. História é o que não falta. :)



Se for com a mesma jogabilidade do war of the rings eu to fora

Tgondii
26-07-2004, 10:52:03
Se for com a mesma jogabilidade do war of the rings eu to fora

Podes crer....está me cheirando a um tema foda desperdiçado..... :mad:

Roma
26-07-2004, 11:07:44
D&D rula, agora RTS não, prefiro um BG3 ou um novo NWN

Du Doido
26-07-2004, 12:11:49
D&D rula



Isso ae!!!!! DD RULA!!!! EU RULO!!!!
IUHAIUaUIHAIUhIUhaiuhIAHUIIUAiuAhuiaiAiuahaIuahIhaIAHuiaHiuaHiuHAIAHUIa







Mals... mas tinha tanto tempo que eu nao floodava.... :(











AIUhaUIAIUhaUI zuera! Alguem sabe se ja existe algum RTS baseado no D&D?

RedYakuza
26-07-2004, 14:45:04
Opa a ideia eh otima, agora se for igual aquele lixo do War OF the Ring.... melhor passar longe !!!

Wild
26-07-2004, 19:13:16
bom war of the ring eu não curti muito não... a jogabildade não era legal...

e ele até que usava a egine do meu rts favorito hauhauauhauahuahu WAR3 (que eu me lembre)

Shadu
26-07-2004, 20:05:44
War of the Rings NUNCA usou engine do War3
a engine do War of the Rings eh a mesma de um outro rts da empresa, mas um pouco melhorada
esqueci o nome agora, mas axo q eh Battle Realms ou algo do tipo, q tinha uns samurais e tal :P