PDA

View Full Version : [HELP]The Suffering - Encalhado na fase 19



Rafinha
26-07-2004, 19:12:07
Fala povo, é o seguinte:
Encalhei na fase 19, pois faço o seguinte: não mato o policial que tem a Thompson, dae ele vai me mostrando o caminho e talz, de modo que eu liguei o gerador já e talz,entro na tal caverna,dae a gente volta pra onde começou a fase 19 e dae num sei mais pra onde ir!
Qq eu faço? Me dêem um help, agradeço!

Wild
26-07-2004, 19:21:01
depois que vc liga o gerador lá onde tem aquelas explosões com as diabinhas vc tem que voltar na LightHouse pra desemperrar o negócio lá e acionar o farol manualmente

qq coisa tamos ae...

Rafinha
26-07-2004, 20:44:18
E onde fica essa LightHouse?

#$pectru$#
27-07-2004, 01:12:09
E onde fica essa LightHouse?

vc tem q voltar la de onde vc saiu , tem um onibus ,dae vc entra na porta e entra numa porta azul q ta na frente e sobe uma escada!!


porra agora to travado numa parte q vc tem q lutar contra vc msm , mas fica uns bichinho enxendo o saco e eu ja to com poka vida dae td hora eu morro!!

po mas esse jogo tem uma história mto foda , daria um belo filme de suspense!! :sm03:


ass:#$pectru$#

WGT-32
27-07-2004, 03:52:23
po mas esse jogo tem uma história mto foda , daria um belo filme de suspense!! :sm03:


ass:#$pectru$#

Isso me lembra o niver do gera!!!!um amigo deu esse jogo pra ele (PS2) , jogamos um poko , fomo pro kart ( O gera pra varia fiko em ultimo ( dizendo q o motor dele tava quase explodindo(mais eu axo q ele fez isso soh pra naum fker feio))) na volta um mulek q tava no nooso carro vomito dentro do carro n sei pq......e na volta jogamos mais u pko dakele jogo....
the suffering roXXX msm .......e daria um filme dos demonios literalmente!!!!

sorte de vcs q jogam!

Gera
28-07-2004, 01:21:38
Isso me lembra o niver do gera!!!!um amigo deu esse jogo pra ele (PS2) , jogamos um poko , fomo pro kart ( O gera pra varia fiko em ultimo ( dizendo q o motor dele tava quase explodindo(mais eu axo q ele fez isso soh pra naum fker feio))) na volta um mulek q tava no nooso carro vomito dentro do carro n sei pq......e na volta jogamos mais u pko dakele jogo....
the suffering roXXX msm .......e daria um filme dos demonios literalmente!!!!

sorte de vcs q jogam!

IIIIIIIHEAIHEIAHIEHAEHIAEHIAHEIH esse dia foi foda... e o meu motor tava fumando mais que o antigo do Raikonen :p

WGT-32
28-07-2004, 01:25:55
IIIIIIIHEAIHEIAHIEHAEHIAEHIAHEIH esse dia foi foda... e o meu motor tava fumando mais que o antigo do Raikonen :p




heauheuaheeuahuehauehuaheau......pode crer!!!!!!temos faze isso d novo....
so q deessa vez o PrOco vai no SEU carro!!!!

hauehuaheuahueahhe
:sm49:dps correu.... ai deeu em :






















:sm55: :sm55: :sm55:

Loth
30-07-2004, 15:01:43
Aproveitando este topico ...
Estou numa fase onde naõ pára de vir monstrinhos tipo uma plataforma onde tem tem um guarda que fica mais ou menos me seguindo (eu acho que ele tem alguma chave) pois no final da plataforma tem uma escada no qual descendo tem um burado onde não pára de vir monstros é uma quadra de beisebol e nesta quadra não tem saida alguma a unica porta que tem não abre ... e não consigo levar o guarda lá´pra baixo..

O que faço ? o guarda tem que ir ou tem outra maneira ?

WGT-32
30-07-2004, 15:27:08
Aproveitando este topico ...
Estou numa fase onde naõ pára de vir monstrinhos tipo uma plataforma onde tem tem um guarda que fica mais ou menos me seguindo (eu acho que ele tem alguma chave) pois no final da plataforma tem uma escada no qual descendo tem um burado onde não pára de vir monstros é uma quadra de beisebol e nesta quadra não tem saida alguma a unica porta que tem não abre ... e não consigo levar o guarda lá´pra baixo..

O que faço ? o guarda tem que ir ou tem outra maneira ?



naum sei direito, mais vc jah tentou mata ele?

Loth
30-07-2004, 16:34:57
já ... o guarda já morreu sim...

e nesta quadra tem um buraco onde nao pára de vir monstros .... vou tirar uma screen pra ficar melhor .... depois posto aki ..