PDA

View Full Version : [Piada] Gaúcho



nerj
28-07-2004, 12:15:54
O gaúcho chega em uma churrascaria em São Paulo, senta e, indignado, chama o garçom:


- Mas bah! Na minha terra não tem essa história de cardápio. A gente escolhe a carne cheirando a faca do assador!


O garçom deu um sorriso irônico, mas como não queria perder o cliente o atendeu a caráter. O garçom dirigiu-se ao assador da carne, pegou sua faca que tinha acabado de cortar um cupim e levo-a ao gaúcho.


O gaúcho pegou a faca, colocou-a em frente de seu nariz e exclamou:


- Mas bah! Esse cupim está maravilhoso, me traz um pedaço!


O garçom, assustado, serviu o gaúcho e, logo após, buscou a faca utilizada para cortar a costela e deu para o gaúcho.


O mesmo exclamou:


- Mas bah! Essa costela está no ponto pode trazer!


O garçom, louco da vida com o gaúcho, buscou uma faca e pediu pra o assador:


- Tião (assador) passa a mão no pau e depois esfregue-a nessa faca!


Dito e feito, o garçom pegou a faca e entregou para o gaúcho, ele colocou-a em frente de seu nariz, suspirou e disse:


- Mas bah! Como esse mundo é pequeno! O Tião trabalha aqui!!!!!!!

Du Doido
28-07-2004, 12:26:06
po... conhecia essa soh que era do ceguinho... ele pedia uma colher suja da cozinha, lambia e escolhia o prato... ateh que o garçom mete a colher na B***ta da cozinheira e ele " Uai (ceguin mineiro) a Fulana ta trabalhando aqui?"



Mas eh boa!!!!
AihaiAHaiUiaUhiIUAiuaHIUAHIUaHIu

Roma
28-07-2004, 12:40:39
No coments...

Rafinha
28-07-2004, 12:50:58
Era pra ter graça???
HAUAHUAHuauhahaa, eu num me irrito com piada de gaúcho não, mas achei essa fraquinha hehe, mas valeu a intenção nerj

Gang§t&r
28-07-2004, 13:38:58
vai fase piada de paulista e carioca po***

WGT-32
28-07-2004, 13:48:54
Essa sem duvida tem q entrar pro cincurso de piadas 10 grassa

Gustavolpe
28-07-2004, 14:11:05
hahahaahahahaahahahahahahahahahahaha....achei muito boa a piada!!!! ahahahahahaahahaa........acho nada a ver ficar brabo com piada de gaúcho!!! Na verdade acho as mais engraçadas!!! hahahahahaaha......

Raybon
28-07-2004, 14:18:31
uheuahuehaHUEUAeu, ate boazinha, mas da pra melhorar o nivel :p

R\B

Onichi
28-07-2004, 14:22:42
Ficar nervosinho com piada é passar atestado de que é verdade ;/

Até que ela é engrassada ;D (by WGT-32)

PreD@tor
28-07-2004, 14:51:18
hhe rlz...

MarcelRock
28-07-2004, 16:15:25
HUHAHUHAUHA, boa, tb não vejo nada demais nesse negócio de piada de gaúcho, nem dou bola.

MadMax
28-07-2004, 18:21:01
hehehe boa...

Thatha
28-07-2004, 21:20:39
Esse tipo de piada eh muito horriver nerj!!! mo coisa de homem mesmo... E esse negocio dos gaucho ficar irritado naum tem nada a ver.. isso muda conforme a pessoa!

Vo conta uma piada de mineiro e gaucho so pra aliviar o clima!

Ta o mineirinho ajoelhado enrolando seu cigarro de palha e ai chega o gaucho, dá um tapão nas costas do mineiro e fala:
- Na minha terra soh tem home tchê!
O mineiro olha, balança a cabeça concordando e volta pro cigarro. O gaucho vai e dá um tapa mais forte ainda e repete:
- Na minha terra soh tem home tchê!
O mineiro olha de novo, concorda, fica meio puto com o gaucho e tenta termina o cigarro. O gaucho bate de novo, quase derrubando o mineiro e repete:
- Na minha terra soh tem home tchê!
Ai o mineiro fica puto, levanta e responde:
- Na minha terra tem homi e muiê e é tão bão sô!


hauahauahuahauahauahuahaua
Viu! piada engraçada sem apelar!
[]'s

WGT-32
28-07-2004, 21:31:29
Esse tipo de piada eh muito horriver nerj!!! mo coisa de homem mesmo... E esse negocio dos gaucho ficar irritado naum tem nada a ver.. isso muda conforme a pessoa!

Vo conta uma piada de mineiro e gaucho so pra aliviar o clima!

Ta o mineirinho ajoelhado enrolando seu cigarro de palha e ai chega o gaucho, dá um tapão nas costas do mineiro e fala:
- Na minha terra soh tem home tchê!
O mineiro olha, balança a cabeça concordando e volta pro cigarro. O gaucho vai e dá um tapa mais forte ainda e repete:
- Na minha terra soh tem home tchê!
O mineiro olha de novo, concorda, fica meio puto com o gaucho e tenta termina o cigarro. O gaucho bate de novo, quase derrubando o mineiro e repete:
- Na minha terra soh tem home tchê!
Ai o mineiro fica puto, levanta e responde:
- Na minha terra tem homi e muiê e é tão bão sô!


hauahauahuahauahauahuahaua
Viu! piada engraçada sem apelar!
[]'s


Pior q a pimeira :rolleyes:

Onichi
28-07-2004, 21:42:47
Ah, melhor que a primeira foi :P
Me arrancou um sorrisinho. (By nerj)

cpmtuning
29-07-2004, 06:39:17
:rolleyes:
Ah, melhor que a primeira foi :P
Me arrancou um sorrisinho. (By nerj)
:rolleyes:

rafalonghi
29-07-2004, 10:10:32
hehe... dou rizada pq a tiração com os gaúchos é ciúmes das nossas riquezas,

deixo aqui a piadinha original:


______________


O gaúchão vestido a caráter, entrou numa churrascaria em São Paulo e pediu uma picanha. O garçom trouxe urna carne torrada, o gaúcho olhou e disse:
- Que isso, tchê? Isto aqui é alcatra, eu pedi picanha. Sou gaúcho de Passo Fundo, Assador profissional. Conheço carne como ninguém. Volte lá e me traga uma picanha.
Foi o garçom e voltou com outra carne. O gaúcho olhou e falou:
- O que há, tchê? Isto não é picanha, é ponta de costela. Tu me traz a picanha, que eu conheço carne!
O garçom foi até o churrasqueiro:
- O gauchão lá, manja de carne. É assador profissional, lá de Passo Fundo.
E o churrasqueiro:
- Que manja porra nenhuma... Vamos ver se ele manja mesmo. Corta ali, a buceta daquela vaca.
O churrasqueiro pegou aquele bucetão de vaca, colocou no espeto, assou e o garçom levou aquilo tostado, pingando gordura.
O gaúcho comeu, se lambuzou todo e lambeu os beiços.
Disse o garçom:
- Ta boa a carne, agora?
E o gaúcho:
- Olhe. Buceta eu como de qualquer jeito. Agora tu me traz a picanha, tchê!

Untitled
29-07-2004, 11:54:16
Sou gaúcho e não fico bravo.. até porque aqui esta piada é contada como se o cliente fosse um paulista... na bahia deve ser contada com gaiano.. .etc.. :)

Agora... esta piada é média :P

corvaumm
29-07-2004, 16:59:00
eu achei sem graça mesmo, mas piada d gaucho pra mim sao as mais engracadas junto com as das loiras huaauhahuaha
e po galera vizinha do rio grande nao fiquem brabos neh.... levem na esportiva... :D :D