PDA

View Full Version : Em busca de...



ELFO
29-07-2004, 17:28:08
Pessoal, to indo em busca das seguintes séries:

Texhnolyze
Boogiepop Phantom
e
Now and Then, Here anda There

as duas primeiras já achei um batch da V-A (são 13 episódios)
a última to catando ainda...

alguém já assistiu? Acredito que sejam ótimos animes, mas queria ter uma referencia proxima

paca tens algum?

Pacote
29-07-2004, 18:22:17
Texhnolyze eu ia pegar mas cabou q desisti num pesquisei sobre ele

now and then here and there eh meio comedia romantico c nao me engano

o cara ficou de me trazer mas eu sempre acabo pedindo outros q vejo na lista dele hehe ele num recomendou mto esse nao

ELFO
29-07-2004, 18:54:54
Porra paca... me manda sua lista de animes...
acho que vou pra sampa

Pacote
29-07-2004, 19:11:54
Falta por uns 10 dvds nela ai posto ela aqui

Snoopy
29-07-2004, 19:30:52
Boogiepop Panthom é bem depressivo pelo que um camarada me falo.

ELFO
29-07-2004, 19:47:54
pelo que pesquisei é punk snoopy fodóstico

izi
30-07-2004, 00:17:45
now and then here and there nao é romantico nem aqui nem na china ehehhe

tem 13 ep so é um streampunk , num mundo alternativo desertico, nao vi o ultimo ep pq gravie num cd e nao sei onde coloquei o dito cujo :(

O NTHT fala em outras palavras de ocmo o seres humanos sao fdp, nao te ingana pensando q o anime é meio infantil , a historia é bem profunda e psicologica cheia de revira voltas e complicações , os personagens são bem envolventes

e a historia fala sobre as aventuras de Shu para salvar uma menina chamada Lala Ru de um general loko la que qé usa a menina pra ganha a gera contra os outros generais daquele mundo , enquanto escravisa as vilas vizinhas atras de mao-de-obra

jose manuel
04-07-2005, 00:05:49
Tou a procura de uma serie de anime de baseball antiga mas nao sei o nome alguem ajuda

Pavao
04-07-2005, 18:46:00
Tou a procura de uma serie de anime de baseball antiga mas nao sei o nome alguem ajuda


vc deve tá falando de touch

http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=241

a central anime lançou o episódio 101 na sexta feira.. ja assisti toda mto boa, recomendo a todos.. pra quem nao sabe essa série passou na década de 80 e ainda detém os recordes de audiencia la no japao e segundo dizem é considerada pelos japoneses como o melhor anime de todos os tempos.. pelo menos na minha opinião é.. pelo menos a experiencia mais emocionante q eu tive assistindo um anime foi com Touch.. uma dica: não deixe de assistir por causa do baseball..