PDA

View Full Version : [Reclamação] Topico de Flood



Gera
30-07-2004, 18:33:23
Po moderadores (Raybon) acho que não precisa fechar o topico de flood no Papo-Furado.... po nos usuarios não podemos nem fazer um topico de flood no Boteco? acho isso um abuzo... o Boteco seria pra isso, certo que se tiver muito flood (como não foi o caso) fechase, mas nada ver fazer isso com um topico de flood mesmo :rolleyes:

Bom... coloquei a minha opinião... que venham as pedras :o

WGT-32
30-07-2004, 18:44:44
Concordo com vc Gerinha.......se naum abusar, devia fikar.....

Bolovo
30-07-2004, 19:08:36
Eh tbm concordo, ja teve akele topico "Eh Nois" (1000 e pqp posts) e ninguem tranco e fez porra nenhuma, so qnd chegou nos 1000 pq dae ja tava demais. Era so chegar no topico eh colocar "Eh Nois, 18:00" :o

Agora um topico de 24 posts, onde o proposito eh floodar de brincadeira e tal, vem la eh closed ah :mad:

Snoopy
30-07-2004, 19:18:25
Eu concordo plenamente. Vão flooda na pqp... :D

Gustavolpe
30-07-2004, 19:41:58
eu não entendo....o propósito do boteco não é o de floodar sem ser banido???! hehehe......acho demasiado fechar esse tópico.....pô o boteco tá lá pra gente brincar mesmo!!!!! nem cheguei a ver esse tópico, mas mesmo assim não concordo com o seu fechamento!!!!!

Du Doido
30-07-2004, 19:53:23
Bom galera, vamus aos fatos (e as regras)

Realmente nao existe problema em floodar no boteco!!!! Acho que responder lah com um " :) ou UHuHAuahUAHUha ou Concordo com vc, ou como uso o windows, alguem sabe?" nao tem o menor problema... isso faz parte do boteco, ou seja, brincadeiras e tals.


Agora, tudo nessa vida tem limite, uma coisa eh responder um topico com bobeiras, outra e deliberadamente postar 2, 3 ou 4 vezes seguidas somente pra fazer graça. Isso, realmente, foge ao bom senso e eh obviamente exagerado.

Uma coisa eh floodar entre um ou dois posts, agora, floodar inadivertidamente soh pq no boteco nao tem problema eh uma falta de noçao sem tamanho. Vamos brincar sim, mas sem machucar ninguem... ;)

WGT-32
30-07-2004, 20:03:21
Naum sei se eh mta viajem minha, mais podia ser um topico com regras diferentes do resto....soh pra zua....como o gera tava falando cumigo no msn....ia ser rox....naum eh nen pra machuca alguem ou pra fuji dos limites, mais eh um topico dahora...onde ia poder fazer as coisas q naum sem pode nos outros topicos.....

BatZ
30-07-2004, 20:14:42
concordo em grau, gênero e número com o posto do Du Doido!!

uma coisa é aceitarmos flood no boteco, outra coisa é usuário que não tem limite ou bom-senso, e acaba só criando coisa inútil... aí tbm não dá para permitir! uma coisa é vc fazer uma brincadeira, tirar um sarro ou só um comentário sem sentido de vez em qdo, outra é postar 5 ou mais msgs dessas, nos mais variados posts do Papo-Furado, pois isso acaba atrapalhando sim, e não será tolerado!

Infelizmente, ainda tem gente que não tem controle sobre a sua liberdade, o que atrapalhando o andamento do fórum... Não é porque o flood é liberado, que os usuários podem fazer qualquer zona lá, sem a devida moderação!

[]'s

Gustavolpe
30-07-2004, 20:52:57
bom Batz.....tu e o Du Doido falaram bem e me convenceram do porque do fechamento....beleza......mas ainda acho que o fechamento vai gerar mais floods em locais mais "sérios"....como aqui, por exemplo....hehehehehehee....mas tudo bem!!!! Eu sei que vcs fazem isso pelo bem da GB!!!!!!

Gera
30-07-2004, 20:58:19
Bom galera, vamus aos fatos (e as regras)

Realmente nao existe problema em floodar no boteco!!!! Acho que responder lah com um " ou UHuHAuahUAHUha ou Concordo com vc, ou como uso o windows, alguem sabe?" nao tem o menor problema... isso faz parte do boteco, ou seja, brincadeiras e tals.


Agora, tudo nessa vida tem limite, uma coisa eh responder um topico com bobeiras, outra e deliberadamente postar 2, 3 ou 4 vezes seguidas somente pra fazer graça. Isso, realmente, foge ao bom senso e eh obviamente exagerado.

Uma coisa eh floodar entre um ou dois posts, agora, floodar inadivertidamente soh pq no boteco nao tem problema eh uma falta de noçao sem tamanho. Vamos brincar sim, mas sem machucar ninguem... ;)

Po doido... o topico foi feito pra zuar com esse negocio de flood ( :), HHheuhaueuahHUAEU e Concordo) e foi isso que todos zuaram... e que nem o alan falou, aquele topico "é nois" era muito pior que isso e passou os 1000 post :o mas ja um topico que não tem nem 30 post que era zuera ja fecham... nada ve... pra que fechar? so porcausa de uma panela... duvido se alguns usuarios dessa tal panela tivessem postado no topico ele iria ser fechado, mas fazer o que? não posso falar dessa panela pq ela não existe :rolleyes: isso aqui ja ta virando palhaçada viu... e pra postar deliberadamente eu acho que aquele topico era o exato pra fazer isso... pois o proprio nome dele ja diz td... e que venham as pedras :o ...

Star.Mun
30-07-2004, 22:25:35
Palhaçada, agora sei porque este forum tem poucos usuarios em relação a sua idade...

Agora só falta os users criarem vergonha e sairem dessa bosta.

Não me digam que meu reply não tem criticas construtivas pois todas já foram feitas...

Vamo embora galera, este forum está perdido, não há nada mais o que se fazer aqui...

EDIT: Daqui a pouco vem alguem e fecha o TOPIC, e só vai estar dando razão a tudo que foi postado...

Du Doido
30-07-2004, 22:46:54
Palhaçada, agora sei porque este forum tem poucos usuarios em relação a sua idade...

Agora só falta os users criarem vergonha e sairem dessa bosta.

Não me digam que meu reply não tem criticas construtivas pois todas já foram feitas...

Vamo embora galera, este forum está perdido, não há nada mais o que se fazer aqui...

EDIT: Daqui a pouco vem alguem e fecha o TOPIC, e só vai estar dando razão a tudo que foi postado...


Se nao me engano vc tinha sido banido por alguns dias forbizon.... criar um nova conta soh pra postar aqui eh foda!!!!! depois acha ruim de um banimento definitivo!! :mad:




Po doido... o topico foi feito pra zuar com esse negocio de flood ( :), HHheuhaueuahHUAEU e Concordo) e foi isso que todos zuaram... e que nem o alan falou, aquele topico "é nois" era muito pior que isso e passou os 1000 post :o mas ja um topico que não tem nem 30 post que era zuera ja fecham... nada ve... pra que fechar? so porcausa de uma panela... duvido se alguns usuarios dessa tal panela tivessem postado no topico ele iria ser fechado, mas fazer o que? não posso falar dessa panela pq ela não existe :rolleyes: isso aqui ja ta virando palhaçada viu... e pra postar deliberadamente eu acho que aquele topico era o exato pra fazer isso... pois o proprio nome dele ja diz td... e que venham as pedras :o ...


Gera, sinceramente cara, postar besteira tah limpo, mas foi fechado como algo preventivo, afinal, se permitíssemos 3 posts seguidos seus, depois viria um infeliz e ia postar 4 seguidos, depois outro ia postar 5, ae um top que era pra ser brincadeira ia virar palhaçada!!! Acho que tah faltando bom senso na galera, alem de que parece que tah rolando muita tempestade em copo d´agua!!!
Outra, pelo que vc falou eu tb sou da panela, pelo visto, ja que sou mod, e postei no top de qlq forma, num mega post flooda..... mas vc exagerou e sabe bem disso!!!!

Gera
30-07-2004, 23:12:01
Outra, pelo que vc falou eu tb sou da panela, pelo visto, ja que sou mod, e postei no top de qlq forma, num mega post flooda..... mas vc exagerou e sabe bem disso!!!!

Pra mim a panela não é ADM e MOD e sim muitos usuarios.. vc eu acho que pode ate estar na panela, mas vc não liga pra isso... os outros usuarios sim... quer saber fecha logo essa bosta tbm viu... me irritou isso já... (nada com vc biba :D )

Tehort
30-07-2004, 23:12:51
é mesmo.. reabre o topico, nem tive a chance de posta :(
mas vcs podiam ao menos dar avisos, antes de fecharem, se repetisse novamente vcs fechavam dae...
auhuaha mas o gera floodo legal lah uaheua

Bolovo
30-07-2004, 23:21:36
Eu nao concordo com coisa nenhuma que o Batz e vc Dudoido disseram, mas blz, nao quero discutir por causa disso. O negocio eh, num tem motivo alarmante pra fechar, se fosse assim entao todo topico teria que ser fechado na hora que eh postado, pois eh preventivo... :o

Reabre o Topico, se tiver a putaria que vcs falam que foi, mas eu nao vi, vcs fecham e fim de papo. OK?!

-=HeLL_KiNG=-
31-07-2004, 00:24:26
Pra mim a panela não é ADM e MOD e sim muitos usuarios.. vc eu acho que pode ate estar na panela, mas vc não liga pra isso... os outros usuarios sim... quer saber fecha logo essa bosta tbm viu... me irritou isso já... (nada com vc biba :D )
opa opa opa, espero q nao relacionem numero de posts com isso de panela, pq sempre fazem essa relacao e po, nao tem nadinha a ver

so véio de casa e tals mas nao quero ver meu nome relacionado com panela, se tenho algum prestigio junto a comunidade ou nao, é suor meu, assim como de todos aqui :P

:sm03:

#$pectru$#
31-07-2004, 02:43:27
tá tb quero dar minha opinião!!:)

naum concordo em fechar o tópico!!sei q jah vaum vir falando :"AH OLHA LA O SPECTRUS CAUSANDO MAIS POLÊMICA!ESSE PORRA NUM APRENDE!!!" mas num eh assim , se o gera floodou demais(porra 3 respostas seguidas) entaum deletem 2 msgs e deixem 1 e avisem ao cara por ICQ,MSN,PM seja lá oq for q + 1 dessa e eh BAN!!!

num vejo necessidade em fechar , já q o propósito era uma brincadeira e td mundo floodar 1 vez na vida e naum causar uma bagunça! :)

ass:#$pectru$#

p.s.:nem vo fala nada de PANELA pra num gerar mais porra de confusão!!

chiadretti
31-07-2004, 11:55:16
pq em vez de ficar floodando em forum os garotos naum tiram a bunda da cadeira, e dao uma saida pra tomar um refri, uma cervejinha, paquerar, bater um papo real com os amigos, sei la...
vcs naum concordam q seria bem mais interessante q ficar aqui floodando e depois discutindo com a biba do dudodio? :P

BLiND PiGS
31-07-2004, 12:20:51
depois nao sabem pq os usuários do fórum se afastam.. :rolleyes:

Du Doido
31-07-2004, 12:21:08
pq em vez de ficar floodando em forum os garotos naum tiram a bunda da cadeira, e dao uma saida pra tomar um refri, uma cervejinha, paquerar, bater um papo real com os amigos, sei la...
vcs naum concordam q seria bem mais interessante q ficar aqui floodando e depois discutindo com a biba do dudodio? :P

Isso mesmo, ainda mais que esse du doido eh um zé mané!!! o cara torce pro galo!!!


auhauhau acho qu etu tem razao Kia... a galera eskece que isso eh soh um forum, e ao inves de falar um belo FODA-SE pra um mero close, fica ae, criando mais zona. Acho qeu falta vida social pra moçadinha mais nova ae!!

corvaumm
31-07-2004, 13:41:56
Isso mesmo, ainda mais que esse du doido eh um zé mané!!! o cara torce pro galo!!!


auhauhau acho qu etu tem razao Kia... a galera eskece que isso eh soh um forum, e ao inves de falar um belo FODA-SE pra um mero close, fica ae, criando mais zona. Acho qeu falta vida social pra moçadinha mais nova ae!!
espero q eu nao esteja no meio...
tpw tava olhando o topico agora e tpw tava todo mundo floodando mas nao era flood inutil nao sei como explica tpw tava todo mundo fazendo piada e talz... soh o gera lah q foi la e posto 3x seguidas mas um edit e aviso nao ia mal neh??
q nem aquela vez q o DD avisou la dai continuo a bobiça e ele fechou...
eu nao concordo com o fechamento do topico mas dae a vir dizer q eh panela e nao sei o q... era soh um topico de flood, acho q nao precisa gerar tanta confusao em torno disso... :o

Bømba
31-07-2004, 13:42:08
concordo em grau, gênero e número com o posto do Du Doido!!

uma coisa é aceitarmos flood no boteco, outra coisa é usuário que não tem limite ou bom-senso, e acaba só criando coisa inútil... aí tbm não dá para permitir! uma coisa é vc fazer uma brincadeira, tirar um sarro ou só um comentário sem sentido de vez em qdo, outra é postar 5 ou mais msgs dessas, nos mais variados posts do Papo-Furado, pois isso acaba atrapalhando sim, e não será tolerado!

Infelizmente, ainda tem gente que não tem controle sobre a sua liberdade, o que atrapalhando o andamento do fórum... Não é porque o flood é liberado, que os usuários podem fazer qualquer zona lá, sem a devida moderação!

[]'s

Falou tudo!! BatZ

Sobre essa palhaçada de falar que o forum tem panela.. aff fala serio, vai arrumar o que fazer vai.

Raybon
31-07-2004, 13:53:26
Sobre essa palhaçada de falar que o forum tem panela.. aff fala serio, vai arrumar o que fazer vai.Como o batz falou, são pessoas que querem atrapalhar o andamento do fórum, fazendo com que o pessoal deixe a GB pra ir frequentar outros sites :rolleyes:...

essa galera ae leva tudo muito a sério...em vez de se divertirem, tao sempre tentando arranjar uma discussão sem fundamento algum :o

R\B

MarcelRock
31-07-2004, 15:07:56
Tipo até achei o manual interessante, aqui na GB tem muita gente que tem ele decorado pq só ficam flodando, mas blz posso estar errado, talvez seja uma tragédia :p. Mas tb acho que fazem tempestade em copo d´água, não tem motivo pra isso. ;)

Thatha
31-07-2004, 17:34:04
Galera sem querer "floodar" mas já "floodando"
Os ânimos estão muito exaltados por aqui vcs naum tao achando????
Eu acho que todo mundo ta precisando eh dar uma.....







huahuahauhauahuahauhauahauhauah

....passeadinha!

Kiko Rigatti
31-07-2004, 20:21:59
Eu acho q todo mundo deveria parar de chorar feito criança e me passar o telefone de suas irmãs.... pronto problemas resolvidos.....

Gera
31-07-2004, 22:03:25
Como o batz falou, são pessoas que querem atrapalhar o andamento do fórum, fazendo com que o pessoal deixe a GB pra ir frequentar outros sites :rolleyes:...

essa galera ae leva tudo muito a sério...em vez de se divertirem, tao sempre tentando arranjar uma discussão sem fundamento algum :o

R\B

Pelo que eu sei, vc tbm visita esses outros sites :rolleyes: quer saber? FODA-SE bem grande pra todos... se acham que eu atrapalho... demorou pra me banir...

Mantrhax
31-07-2004, 22:46:58
Todo mundo que postou antes de mim é Viado

Todos os que postarem depois de mim são Gays

E eu sei lá entende, acho essa discussão muito sem nexo.......
Eu por exemplo nunca floodo sem motivo !!!

Gustavolpe
01-08-2004, 00:22:32
putz...que stress!!!! sabe o que é bom pra aliviar esse stress??! Me ajudar na minha mudança de endereço....não aguento mais carregar caixas, sofá, geladeira, fogão........e digo uma coisa....isso relaxaaaaaaaaaa!!!! :D Eu por exemplo tô bem relaxado.......doído, cansado, mal humorado....mas relaxado!!!!! Se alguém se interessar por essa terapia, só me mandar uma PM!!!! hehehehehehehheheheheheehehe

Falando sério......pô galera....vamos maneirar!!! Nada a ver esse furdúncio todo por causa de um fechamento de tópico (tópico que por mais que eu ache que não era nocivo, era inútil e nãi ia levar a nada mesmo!!!)....pô.....vamos ser mais flexíveis!!!! Essa rebeldia toda só tá deixando o clima tenso em vez de descontrair.........eu gosto da GB e da maioria dos envolvidos nessa discussão, mas não vejo um fim bom pra tudo isso!!!!!!

Quanto ao Gera.....não considero nada nocivo ao fórum....acho um dos users mais ativos e participativos (e flooder pra dedéu também...heheehe)......me ajudou e ajudou várias pessoas várias vezes e seria uma perda grande pra GB!!!!! Só isso que eu acho......assim como o forbizon também é uma figura muito gente fina e faz falta aqui.......tando pra moderação quanto pros usuários.....VAMOS MANEIRAR PORRAAAAAAAAAAAA!!!!!!....paz e amor.... :mad: :eek: :sm01:

ps.: segundo o mantra.....a partir desse post, sou GAY!!!!! :sm48: hheheheheeheheheheheeheheheheeheheehehehe

corvaumm
01-08-2004, 00:35:37
putz...que stress!!!! sabe o que é bom pra aliviar esse stress??! Me ajudar na minha mudança de endereço....não aguento mais carregar caixas, sofá, geladeira, fogão........e digo uma coisa....isso relaxaaaaaaaaaa!!!! :D Eu por exemplo tô bem relaxado.......doído, cansado, mal humorado....mas relaxado!!!!! Se alguém se interessar por essa terapia, só me mandar uma PM!!!! hehehehehehehheheheheheehehe

Falando sério......pô galera....vamos maneirar!!! Nada a ver esse furdúncio todo por causa de um fechamento de tópico (tópico que por mais que eu ache que não era nocivo, era inútil e nãi ia levar a nada mesmo!!!)....pô.....vamos ser mais flexíveis!!!! Essa rebeldia toda só tá deixando o clima tenso em vez de descontrair.........eu gosto da GB e da maioria dos envolvidos nessa discussão, mas não vejo um fim bom pra tudo isso!!!!!!

Quanto ao Gera.....não considero nada nocivo ao fórum....acho um dos users mais ativos e participativos (e flooder pra dedéu também...heheehe)......me ajudou e ajudou várias pessoas várias vezes e seria uma perda grande pra GB!!!!! Só isso que eu acho......assim como o forbizon também é uma figura muito gente fina e faz falta aqui.......tando pra moderação quanto pros usuários.....VAMOS MANEIRAR PORRAAAAAAAAAAAA!!!!!!....paz e amor.... :mad: :sm01:

ps.: segundo o mantra.....a partir desse post, sou GAY!!!!! :sm48: hheheheheeheheheheheeheheheheeheheehehehe
[flood]
lesse a minha mente kra!!!
nao tiro nada du q tu coloco ai!!!!
eu soh nao sabia como explicarrrr
[end of the flood]
ateh agora eu nao to entendendo pq ta esse clima tao tenso aqui na Gb, eu hein...
a GB pra mim eh uma segunda ksa, eu amo todos vcs, vamos para d briga manossss :D

Snoopy
01-08-2004, 00:58:36
Palhaçada, agora sei porque este forum tem poucos usuarios em relação a sua idade...

Agora só falta os users criarem vergonha e sairem dessa bosta.

Não me digam que meu reply não tem criticas construtivas pois todas já foram feitas...

Vamo embora galera, este forum está perdido, não há nada mais o que se fazer aqui...

EDIT: Daqui a pouco vem alguem e fecha o TOPIC, e só vai estar dando razão a tudo que foi postado...


Se nao me engano vc tinha sido banido por alguns dias forbizon.... criar um nova conta soh pra postar aqui eh foda!!!!! depois acha ruim de um banimento definitivo!! :mad:


NOOB DETECTED !!!

HauahUAH :D

Du Doido
01-08-2004, 01:13:27
Ae galera, na boa, muito divertido, mas chega de flood! :mad:




Qlq flood que rolar aqui vai ser deletado na hora!!!!!!!!!


E tenho dito!!!!!

E o mantra eh gay! :sm03:

Kiko Rigatti
01-08-2004, 01:34:54
jah vi todo esse filme varias vezes aki na GB,... sei lah o eskema eh a galera saber a hora de baixar a bola e ficar quieto (isso aki vale pra mim tambem)..... porra caralho vamo se respeitar e respeitar as regras do forum q num rola treta....

por exemplo o du doido roubou minha geladeira e escondeu nos cabelo eu soah mandei uma PM e ele disse q anum ia devolver e pronto simples.....hauahuahuahu

Roma
02-08-2004, 15:11:31
Vcs levam um fórum de internet e a sério d+, tem gente que acha q não leva mas tá levando viu :o