PDA

View Full Version : problema no fórum



Taturana
31-03-2002, 23:21:53
As mensagens estão sendo colocadas de forma estranha, alguns que respondem depois aparecem antes...

Será influêcia do God? hehehehe:p

Call Me God
31-03-2002, 23:23:08
Originalmente enviada por Taturana
As mensagens estão sendo colocadas de forma estranha, alguns que respondem depois aparecem antes...

Será influêcia do God? hehehehe:p

ehhehe pois eh eu ia criar um topico falando tbm mas vou aproveitar o seu pra deixar o recado pros admins ! :D :cool:

Call Me God
31-03-2002, 23:31:26
Originalmente enviada por DekerBSB
caralho.....brincou que o forum que ta com problema né?
.....
.....
eu ja tinha até ido no psicologo pra falar que de tanto participar do forum eu ja estava ficando doido.....vendo nego responder antes de alguem colocar o post.....
:( :(


ow deker , tu tem algum tipo de amor com pontos ! :D
..........................ou não?.....................esta me parecendo q sim..................... ah sei lah........................


( heehhe brincadeira viu ! :) )

DekerBSB
31-03-2002, 23:39:53
caralho.....brincou que o forum que ta com problema né?
.....
.....
eu ja tinha até ido no psicologo pra falar que de tanto participar do forum eu ja estava ficando doido.....vendo nego responder antes de alguem colocar o post.....
:( :(

BatZ
01-04-2002, 02:22:46
realmente esse problema existe já há algum tempo, mas agora está mais comum pelo aumento de msgs q temos a cada dia.... ainda não descobrimos se é problema no servidor ou na versão do VBulletin, q suporta o fórum. Por isso peço um pouco de paciência por parte de vcs, pois esperamos resolver assim q possível...

[]'s

BlackSilver
01-04-2002, 03:06:30
Não se preocupe Batz..........Duvido que alguém aki deixe de frequentar o fórum por causa desse pequeno problema.
Tenho certeza de que todos compreendem que não é culpa de vcs
e teremos bastante paciência ate que o problema(que nem tem pressa em resolver) seja resolvido

Call Me God
01-04-2002, 13:50:55
Originalmente enviada por BlackSilver
Não se preocupe Batz..........Duvido que alguém aki deixe de frequentar o fórum por causa desse pequeno problema.
Tenho certeza de que todos compreendem que não é culpa de vcs
e teremos bastante paciência ate que o problema(que nem tem pressa em resolver) seja resolvido


hehehe claro q a gente nao vai parar de frequentar e tal , e esse post nao foi com a intencao de encher o saco , foi soh para dar um toque pro admin ! :)