PDA

View Full Version : Call Of Duty ou All-seein-eye com problemas?



Arathorn
31-07-2004, 00:11:52
E ae galera?
Bom, peguei o programa All Seeing Eyes, um programa q acha servers piratas (privates) de vários e vários bons jogos, incluindo o Call Of Duty.
Mas ao entrar num server, aparece a tela de loading, NÃO CARREGA, e a seguinte mensagem aparece:
Awaiting Cd-Key Autorization
Oras, o programa serve pra q coisas desse tipo naum aconteçam.
O q devo fazer?
O q vcs fariam???
Someone help meee!!!

Gera
31-07-2004, 00:25:57
Compra o original :o so da pra jogar na net com o original...

WGT-32
31-07-2004, 01:09:53
ou entaum arruma uma cd key original, como creio q fez o alanb ( na ass do gera)....
isso tb funfa

Arathorn
31-07-2004, 02:16:15
Lógico q naum né Gera?
Já joguei Far Cry, Call Of Duty, Battlefield Vietnam e Splinter Cell On Line sem ter nenhum original.
O problema é q eu fiquei tempos sem mexer no Call Of Duty. E agora eu descobrí esse programa q faz com q naum se precise de CD KEY. Ou seja, qualquer um pode jogar sem ter o original, em servers piratas...

Só q demora séculos pra confirmar a CD key. O q pode ser???

GENERAL
31-07-2004, 02:44:16
jogos q saum melhores pra jogar na net eh melhor comprar o original cara...
compensa bem mais...eh certeza q funfa 100%!

Arathorn
31-07-2004, 02:55:13
Bom, o negócio é poder pagar por eles...
Acredite, naum posso.

DemonOfTheFall
31-07-2004, 11:50:51
Você está confundindo as coisas cara. O The All-Seeing-Eye nada tem a ver com rodar jogo pirata, ele é apenas um programa tipo o GameSpy, mostra todos os serverr publico para aquele jogo. Esse lance de não precisar do original é devido ao servidor. Tem alguns servidores que usam um crack, que dai você não precisa do jogo original pra jogar, mas alguns não usam isso, então você vai precisar do original. Esse servidor que você tentou entrar precisa de CD-Key original :D

Bømba
31-07-2004, 12:26:56
É isso mesmo que o Capetinha falou, o servidor que vc esta tentando entrar obriga CDKey Original e o ALL See nao tem nada a ver para te autorizar a jogar nele, nao mesmo.

Se a sua key é pirata vc SÓ vai entrar em server com o crack para permitir a sua entrada.. q são poucos..

A proposito, qual server vc esta tentando entrar?