PDA

View Full Version : DESAFIO: Tosco Burger VI



Thatha
31-07-2004, 19:45:52
Galera tem um buteco aqui em BH que chama Tosco Burguer e lá a galera faz tipo uns desafios "quem dá conta de comer não paga"...tem Tosco Burguer de I a VI...
Olha só o desafio Tosco VI:

C tem que comer 2 sanduíches que contêm cada um: 6 hambúrgueres, 6 tipos de queijo, salaminho, salsicha, bacon, picles, alfafa, alcaparra, broto de bambu, 3 ovos, aspargo, milho verde, champignon, azeitona preta, azeitona verde, frango, abacaxi, banana, chester, lombo, palmito, tomate seco, cenoura, ervilha e óbvio, 8 fatias de pão de hamburguer. (CADA SANDUBA PESA EM MÉDIA, 1,4KG)

Além disso, você tem que tomar 2 REFRIGERANTES DE 350ml E COMER DUAS TAÇAS DE SORVETE (MAIS OU MENOS 150G CADA);

E TEM MAIS: tem que comer tudo em 2 HORAS!!!

PREMIAÇÃO: Além de não pagar nada, quem conseguir ganha r$40,00 em créditos lá e r$40,00 em cash!

QUEM ANIMA????

P.S.: Batz, na sua próxima vinda a BH nós vamos lá procê comer um!!! :sm03:

dUfuZ
31-07-2004, 20:19:54
Conforme combinado com o DD e Thatha via icq, a Ogro Top Team (Eu, meu irmao e meu primo) estaremos marcando uma data para o desafio, e entrar pra história do evento

Segue uma foto de alguns dos participantes, sendo que eu sou o de camisa polo vermelha!

http://img.photobucket.com/albums/v113/dufuz/OgroTT/IMG_0458.jpg

corvaumm
31-07-2004, 20:23:34
huahauahu pra i nesse desafio tem q fica umas 3 semana sem come uahuahuahuauhauhuahuhauhahuahahu
acho q nem assim hauhuauhauha
porra eh mta comida... acho q eu nao como nem a metade do hamburguer 1 ahuahuhuahauuhauha

BatZ
31-07-2004, 20:33:52
huhaeuhuehau

eu até como pra caramba, muita gente q vai em rodízio comigo num acredita no q vê, pois eu engano pela aparencia, mas neste caso deve ser realmente difícil!!!!!

mas esse Ogro Top Team do DufuZ deve ser barra pesada mesmo!! aehuaeheau
o cara vai fechar a loja qdo ver eles chegando.... :p

de qquer forma, vamos combinar de ir junto, aí eu fico tomando umas brejas enquanto vcs caem de boca no sanduba.... aehueahuheu

dUfuZ
31-07-2004, 21:16:01
Eh uma pena, costumava fazer um desafio aqui em SP, uma pizzaria proxima do aeroporto de congonhas fazia um beirute grotesco.. so pra vcs terem uma idéia, ele vinha numa caixa de pizza

O que o beirute não conseguia preencher da caixa, era generosamente coberto por batata frita daquelas q colam na caixa de tanto óleo.

Requisito mínimo pra comer era uma garrafa de coca-cola de 2l pra servir de diabo verde.. pq descer aquilo à seco não tinha como.

Os integrantes da Ogro Top Team so conseguiram comer 1 desses cada, nao existe ser vivo que consiga mais...

Thatha
31-07-2004, 21:23:45
Eh uma pena, costumava fazer um desafio aqui em SP, uma pizzaria proxima do aeroporto de congonhas fazia um beirute grotesco.. so pra vcs terem uma idéia, ele vinha numa caixa de pizza

O que o beirute não conseguia preencher da caixa, era generosamente coberto por batata frita daquelas q colam na caixa de tanto óleo.

Requisito mínimo pra comer era uma garrafa de coca-cola de 2l pra servir de diabo verde.. pq descer aquilo à seco não tinha como.

Os integrantes da Ogro Top Team so conseguiram comer 1 desses cada, nao existe ser vivo que consiga mais...



HUHAUAHAUHAUAHUAHAUHA U
Que horror!!!!

O ogro top team também eh bom de birita??? Aqui em bh tem também o Contorno Etílico... a galera percorre a Av do Contorno (que eh bem grandinha) e tem que tomar pelo menos um copo de cerva em cada buteco....
e aqui em bh eh pelo menos uns tres butecos por quarteirao
huhaauahuahauhauahuaha

Rainor
31-07-2004, 21:24:23
Eu, nos meus áureos tempos, já cheguei a comer 24 pedaços de pizza num rodízio aqui de Porto Alegre. Mas não tem como comer esse Tosco Burguer, é muita coisa.
Aqui em Porto tinha (ou tem, não sei) uma lancheria assim, chamada Coqueirão, onde, se vc comesse todo o baurú deles não precisava pagar a conta.

dUfuZ
31-07-2004, 21:29:46
HUHAUAHAUHAUAHUAHAUHA U
Que horror!!!!

O ogro top team também eh bom de birita??? Aqui em bh tem também o Contorno Etílico... a galera percorre a Av do Contorno (que eh bem grandinha) e tem que tomar pelo menos um copo de cerva em cada buteco....
e aqui em bh eh pelo menos uns tres butecos por quarteirao
huhaauahuahauhauahuaha

Positivo, o ogro top team alem de comes ainda se garante nos bebes, e nao eh de cerveja ruim nao.. no minimo original... Erdinger eh uma boa pedida, fala ae tio BatZ!

-=HeLL_KiNG=-
31-07-2004, 21:34:18
ogro top team foi muito hilario auhahuahuhuaauhhua

tem mencao ao Brazilian Top Team ????

eu como bem tbm mas ae ja é alem da minha capacidade digestiva hehe

dUfuZ
31-07-2004, 21:46:39
pois eh hell, nada melhor do q uma boa pizza e ver um pega violento de pride!

Vanderlei Silva na cabeça!

-=HeLL_KiNG=-
31-07-2004, 21:53:07
pois eh hell, nada melhor do q uma boa pizza e ver um pega violento de pride!

Vanderlei Silva na cabeça!
assisto pride, ufc, jungle beat, king of cage e o escambau mas pride é com certeza o numero 1, depois ufc, o resto assisto quando nao tem pride ou ufc hehehe

cara, nao perco 1, apesar q agora nao to acompanahndo os pride bugido, acho extremamente podres

muitas lutas memoraveis heim uheuhehue

DarkShare
31-07-2004, 22:07:01
HAhahahahhAhAHhA ... acho que comi foi Tosco 2, é muita coisa ... tem que comer com garfo e faca ... se pá milho entra no nariz ... tem o quadro com os nomes lá ainda?

dark

Thatha
31-07-2004, 22:13:48
HAhahahahhAhAHhA ... acho que comi foi Tosco 2, é muita coisa ... tem que comer com garfo e faca ... se pá milho entra no nariz ... tem o quadro com os nomes lá ainda?dark

Tem sim... eu e o Du doido fomos lá hj e NÓS DOIS comemos um Tosco 2...
nós partimos no meio ele comeu uma metade e eu outra.... hahauahuahauhauahauhauahu ainda to empanturrada!
haihuahauhauahauhau
:sm03:

corvaumm
01-08-2004, 00:46:15
assisto pride, ufc, jungle beat, king of cage e o escambau mas pride é com certeza o numero 1, depois ufc, o resto assisto quando nao tem pride ou ufc hehehe

cara, nao perco 1, apesar q agora nao to acompanahndo os pride bugido, acho extremamente podres

muitas lutas memoraveis heim uheuhehue
dizem q ai no japa vanderlei silva eh uma dos kra mais respeitado, eh verdade isso hell??
alias, como anda o cliente dele dai, o sakuraba??
acho q foram 3 lutas neh??
levo uma coça em todas huauhahuahuahua
a sorte d vcs eh q eu nao como mto... senao vcs iam ver hehehe :D :eek: